Visitante Publicado 16 Setembro 2011 Dass esse puto joga tanto como eu e tenho quase mais 10 anos do que ele LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 Que noob Daniel. :mrgreen: Vi isto há tempos e ri-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2011 Dass esse puto joga tanto como eu e tenho quase mais 10 anos do que ele LOL Bate bem a bola, mas já não é nada assim muito de especial. http://www.youtube.com/watch?v=sK9ToGS1uYM Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Setembro 2011 Era um match-point de certeza, para o Roger ter esta dificuldade em fechar :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 Bate bem a bola, mas já não é nada assim muito de especial. Se há coisa que invejo neste puto e em quase toda a gente que já teve aulas de ténis é a consistência da pancada. Até podem não jogar muito, mas eu dificilmente consigo estar 10 15 pancadas a bater a bola sem cometer um erro. Não tenho uma pancada consistente porque ou faço demasiado top spin e a bola não leva muita força ou faço demasiado chapada e a bola vai alta demais. Gostava de jogar mais regularmente para ganhar a consistência que me permite trocar umas bolas longas com alguém. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 Devo ser um prodígio, porque consigo facilmente trocar pancadas (tirando a esquerda, que tem que ser mais vezes em slice do que batida) apesar de raramente jogar ténis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Meter 10-15 bolas seguidas é fácil se elas não vierem puxadas. Mexer os pézinhos e done. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 Meter 10-15 bolas seguidas é fácil se elas não vierem puxadas. Mexer os pézinhos e done. Eu é precisamente o contrário, se forem puxadas consigo trocar mais facilmente a bola, consigo fazer boas trocas de bola em "potência" e se forem bolas meio em balão custa-me muito mais manter a consistência. É o tal ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Eu é precisamente o contrário, se forem puxadas consigo trocar mais facilmente a bola, consigo fazer boas trocas de bola em "potência" e se forem bolas meio em balão custa-me muito mais manter a consistência. É o tal ritmo. Quando digo puxada não é a velocidade, é mais a colocação (e potência conjugadas). É também a pressão de teres mais tempo de preparar a pancada, um timing diferente, um jogo de pés diferente, é uma questão de treino. Curiosamente também tenho dificuldades nessas bolas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 Isso acontece porque são pushers. 8) Direitas ao fundo da linha. <3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 Isso acontece porque são pushers. 8) Direitas ao fundo da linha. <3 Direitas cruzadas :heart: Por acaso consigo abrir brutos ângulos. E a minha esquerda normalmente fica na rede, mas quando passa também é temível. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Eu agora vou-me pôr em forma outra vez e já falamos 8) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Setembro 2011 Eu tambem n jogo a mt, mas tambem nao sentia dificuldade em meter a bola jogavel 10-15 pancadas. Cheguei é a falhar smash que era uma coisa parva, ate o meu amigo começar constantemente a fazer isso para ganhar os pontos e eu comecei a aprender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 Direitas cruzadas :heart: Por acaso consigo abrir brutos ângulos. E a minha esquerda normalmente fica na rede, mas quando passa também é temível. Uma vez tentei bater uma direita à Federer e ia ficando sem braço. :lol: Acho que é a inside-out. A minha esquerda é a uma mão e houve tempos que batia perfeitamente 3 ou 4 seguidas e em potência. Fiquei sem jogar uns meses e perdi o jeito lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Adoro a direita inside-in ninha pancada favorita. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 As expressões que conheço são cruzada, paralela e inside out. Inside in nunca ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Setembro 2011 Inside In? É como a inside out, mas em vez de cruzares a bola, bates paralelo para a linha mais próxima de ti. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Incultos. É o que o André explicou. Editado 16 Setembro 2011 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Então é paralela. Editado 16 Setembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Paralela é do lado direito (se fores destro). Se assim fosse também não havia inside-out, era tudo cruzado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 Inside-in não é um termo técnico, acho eu. E essa é bem mais fácil de fazer do que uma inside-out. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Inside-in não é um termo técnico, acho eu. E essa é bem mais fácil de fazer do que uma inside-out. Acho que é. Se não for não faz sentido. Depende, é mais difícil batê-la em potência para fazer um winner porque a rede é mais alta, tens menos court à disposição em profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Setembro 2011 inside in é a paralela do outro lado. Tal como a inside out é a cruzada do outro lado. Eu tb tenho esquerda a uma mao, quer dizer tinha pq ja nao jogo ha uns valentes 5 anos para ai :'C Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 Acho que é. Se não for não faz sentido. Depende, é mais difícil batê-la em potência para fazer um winner porque a rede é mais alta, tens menos court à disposição em profundidade. Acho que foi inventado depois do Federer bater umas. :mrgreen: Tenta bater uma direita inside-out. Depois conta-me como correu. 0:47 Compartilhar este post Link para o post