Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

Visitante

Dass esse puto joga tanto como eu e tenho quase mais 10 anos do que ele LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bate bem a bola, mas já não é nada assim muito de especial.

Se há coisa que invejo neste puto e em quase toda a gente que já teve aulas de ténis é a consistência da pancada. Até podem não jogar muito, mas eu dificilmente consigo estar 10 15 pancadas a bater a bola sem cometer um erro. Não tenho uma pancada consistente porque ou faço demasiado top spin e a bola não leva muita força ou faço demasiado chapada e a bola vai alta demais. Gostava de jogar mais regularmente para ganhar a consistência que me permite trocar umas bolas longas com alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser um prodígio, porque consigo facilmente trocar pancadas (tirando a esquerda, que tem que ser mais vezes em slice do que batida) apesar de raramente jogar ténis.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter 10-15 bolas seguidas é fácil se elas não vierem puxadas. Mexer os pézinhos e done.

Eu é precisamente o contrário, se forem puxadas consigo trocar mais facilmente a bola, consigo fazer boas trocas de bola em "potência" e se forem bolas meio em balão custa-me muito mais manter a consistência. É o tal ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é precisamente o contrário, se forem puxadas consigo trocar mais facilmente a bola, consigo fazer boas trocas de bola em "potência" e se forem bolas meio em balão custa-me muito mais manter a consistência. É o tal ritmo.

Quando digo puxada não é a velocidade, é mais a colocação (e potência conjugadas). É também a pressão de teres mais tempo de preparar a pancada, um timing diferente, um jogo de pés diferente, é uma questão de treino. Curiosamente também tenho dificuldades nessas bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acontece porque são pushers. 8)

Direitas ao fundo da linha. <3

Direitas cruzadas :heart: Por acaso consigo abrir brutos ângulos.

E a minha esquerda normalmente fica na rede, mas quando passa também é temível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem n jogo a mt, mas tambem nao sentia dificuldade em meter a bola jogavel 10-15 pancadas. Cheguei é a falhar smash que era uma coisa parva, ate o meu amigo começar constantemente a fazer isso para ganhar os pontos e eu comecei a aprender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Direitas cruzadas :heart: Por acaso consigo abrir brutos ângulos.

E a minha esquerda normalmente fica na rede, mas quando passa também é temível.

Uma vez tentei bater uma direita à Federer e ia ficando sem braço. :lol: Acho que é a inside-out.

A minha esquerda é a uma mão e houve tempos que batia perfeitamente 3 ou 4 seguidas e em potência. Fiquei sem jogar uns meses e perdi o jeito lol

Compartilhar este post

Link para o post

As expressões que conheço são cruzada, paralela e inside out. Inside in nunca ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

Inside In?

É como a inside out, mas em vez de cruzares a bola, bates paralelo para a linha mais próxima de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é paralela.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Inside-in não é um termo técnico, acho eu. E essa é bem mais fácil de fazer do que uma inside-out.

Compartilhar este post

Link para o post

Inside-in não é um termo técnico, acho eu. E essa é bem mais fácil de fazer do que uma inside-out.

Acho que é. Se não for não faz sentido.

Depende, é mais difícil batê-la em potência para fazer um winner porque a rede é mais alta, tens menos court à disposição em profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

inside in é a paralela do outro lado. Tal como a inside out é a cruzada do outro lado.

Eu tb tenho esquerda a uma mao, quer dizer tinha pq ja nao jogo ha uns valentes 5 anos para ai :'C

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é. Se não for não faz sentido.

Depende, é mais difícil batê-la em potência para fazer um winner porque a rede é mais alta, tens menos court à disposição em profundidade.

Acho que foi inventado depois do Federer bater umas. :mrgreen:

Tenta bater uma direita inside-out. Depois conta-me como correu.

0:47

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...