Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Sim, é isso. Já bati muitas, muito raramente falho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 A inside out é mais "difícil" porque tens de ter mais rapidez no jogo de pés, tens de te afastar mais da bola. A batida é diferente. Isto falando do que vejo, porque não sou grande expert na matéria. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 A posição de pés é semelhante mas até posso concordar. Também convém ser rápido para teres mais tempo de pensar na pancada e de a executar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Setembro 2011 Por exemplo, no último ponto desse vídeo a direita do Nadal nos 9:25 é uma inside in. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 É bastante mais difícil, porque tens que fazer o movimento de pés e contrariar o movimento do mesmo com a pancada, enquanto que na inside-in o movimento do pés conduz com o da pancada. É preciso ter um excelente jogo de pés para a conseguir fazer no mesmo movimento. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Aí concedo, realmente exige uma melhor preparação dos pés. Na pancada, não. Mas aí também tem muito a ver com a forma como bates na bola de direita. Motions de spin tem dificuldade em inside-out porque o objectivo é a bola fugir ao adversário. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 Para mim é difícil porque raramente bato em top-spin, mas sim chapado. Com esta conversa, estou com pica para jogar ténis e já não toco numa raquete há meses. :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 A direita inside-out é das pancadas mais 'especiais' do ténis. É um FH que exige uma técnica muito distinta. Nem quero imaginar uma esquerda a uma mão inside-out, que horror :medinho: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 A direita inside-out é das pancadas mais 'especiais' do ténis. É um FH que exige uma técnica muito distinta. Nem quero imaginar uma esquerda a uma mão inside-out, que horror :medinho: Eish nunca tinha pensado nisso. Tinha de estar quase de costas para o adversário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Yap, era o lulz total. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2011 Vocês usam cada termo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Setembro 2011 Nem quero imaginar uma esquerda a uma mão inside-out, que horror :medinho: Fake. Sou máquina a fazê-la... no virtua tennis. 8) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Same, mas o Virtua Tennis é parvo. Ainda só vou nos satélites mas começas logo nas meias-finais. Já agora, só existo top spin naquela treta? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 Virtua Tennis? Cadê o Tennis Elbow? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Setembro 2011 Tennis Elbow :prayer: ainda há dias meti lá um grande jogo que fiz e ninguém prestou atenção :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 16 Setembro 2011 Virtua Tennis? Cadê o Tennis Elbow? :cadeirada: Acho que não vai sair o 2012 :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2011 Vocês usam cada termo :lol: Só estrangeirismos. Eu cá é tudo com termos portugueses, tirando o slice e pouco mais. :mrgreen: Btw, que off-topic que vai para aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 Como dizes as inside out e inside in em português? *medo* Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Direita descruzada e a outra não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2011 Cruzada, descruzada ou paralela. Nada mais simples. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 (editado) Acho que não vai sair o 2012 :( Culpa dos piratas que não compram o raio do jogo! :angry: Oh wait Como dizes as inside out e inside in em português? *medo* Inside out é uma direita de dentro para fora. Inside in é que soa algo mal. De dentro para dentro? EDIT: Não acho que sejam esses os termos, Pep e Jps. Editado 16 Setembro 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Setembro 2011 Cruzada, descruzada ou paralela. Nada mais simples. Ah usas "paralela" para a inside in? Então é como eu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2011 Descruzada tenho a certeza absoluta. Eu depois pergunto ao meu treinador a outra. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Setembro 2011 Ah usas "paralela" para a inside in? Então é como eu. Exacto. Pessoalmente acho melhor assim e até é mais fácil de se dizer numa conversa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Setembro 2011 Direitas cruzadas e descruzadas são diferentes das direitas inside-in e inside-out. A preparação das mesmas é diferente. Compartilhar este post Link para o post