Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2012 É o Paul Henri Mathieu, gente! A primeira não é a Wozniacki. É uma tenista bem mais velha. Pista: na 10ª imagem, os três tenistas são belgas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Fevereiro 2012 O mais pequeno é o Rochus!!1 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2012 O Mathieu? Não chegava lá. :mrgreen: O outro é o Malisse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) No 10 é a Henin à esquerda e a Clijsters à direita. No meio não tenho a certeza. Darcis? Editado 6 Fevereiro 2012 por André Silva Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2012 O outro é a Henin... Pois, esta foi a minha reacção: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2012 Ó Silva, acertas-me na Henin e não no Rochus? :mrgreen: No 8º é que não acertam de certeza. Eu até tenho dúvidas de que seja mesmo essa pessoa. :s Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Fevereiro 2012 Ó Silva, acertas-me na Henin e não no Rochus? :mrgreen: No 8º é que não acertam de certeza. Eu até tenho dúvidas de que seja mesmo essa pessoa. :s Não me parece mesmo a cara do Rochus. É o Olivier? O 8º além do Ferrero não estou a ver quem seja. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2012 Yap, o Olivier. João: Pois, nada a ver com essa foto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2012 Já disseram que na 1 é a Higins? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2012 Também duvidei que fosse. Fica a lista: 1 Hingis 1991 2 Krajicek 1985 3 PHM 1996 4 Murray 2001 5 Gasquet 1999 6 Chang 1986 7 Kournikova 1994 8 Fernando Gonzalez, Ferrero 1994 9 Pervak 2005 10 Henin, Rochus Clijster 1995 11 Safin 1994 12 Safina 2000 13 Nadal 1999 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2012 Ainda fui a tempo...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2012 Só tu para te lembrares dela. .. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Fevereiro 2012 Mas fiquei triste porque se lembraram do Chang antes de eu ter chegado... :( O Krajicek, com essa foto, era impossível. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Fevereiro 2012 Eu nunca reconheceria a Hingis, não associava a cara e o cabelo está bem mais claro nessa foto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Fevereiro 2012 O Krajicek era quase impossível adivinhar. A Hingis e o Gonzo também não atingia. Ri-me muito com a Henin. :lol: Compartilhar este post Link para o post