Peplin Publicado 22 Novembro 2011 Bela m*rda. O TennisHaven não está operacional e o Rincón del Ténis deixou de actualizar o site desde Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Novembro 2011 Bela m*rda. O TennisHaven não está operacional e o Rincón del Ténis deixou de actualizar o site desde Roland Garros. Qual era o encontro que querias? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Novembro 2011 Queria o Federer - Tsonga, no WTF. E iria querer o Federer - Nadal de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 22 Novembro 2011 http://forum.rojadirecta.es/showthread.php?146018-TENIS-ATP-London-World-Tour-Finals-Group-B-FEDERER-vs-TSONGA-20-11-2011 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Novembro 2011 Tenho conta no t3nnis.tv. Estou disposto a partilhá-la, visto que quase nunca uso aquilo e vocês darão bem melhor uso. Vou só sacar este jogo e depois mudo a password. Só peço que não a mudem depois e não façam batota no rácio para ver se a conta aguenta o máximo de tempo possível. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Novembro 2011 Fico muito agradecido, Nikel. :) Depois manda-me PM. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Novembro 2011 Fico muito agradecido, Nikel. :) Depois manda-me PM. Enviada. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 24 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=qrfGHwPnG2U&feature=player_embedded Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Novembro 2011 (editado) Ah, que saudades destas picardias :carinhoso: 3:05 "Fuck off!" :lol: :prayer: Edit: Não estou a conseguir pôr o video não sei porquê :angry: Editado 26 Novembro 2011 por Peplin Colocação do vídeo Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Novembro 2011 Feito, André. ;) Aquilo foi aumentando de intensidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Novembro 2011 Feito, André. ;) Aquilo foi aumentando de intensidade. :lol: ;) E também houve uma eliminatória da Davis mais ou menos nessa altura, entre as mesmas selecções, mas na Argentina e lembro-me que aquilo também foi feio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2011 O Hewitt na altura só tinha amigos. :mrgreen: Até teve m*rda com o Chela. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2011 Lembram-se quando o Djokovic vestiu uma camisola do Benfica no Estoril Open? Pois bem, voltou a posar para a foto esta semana, no WTF. :prayer: Já subiu um pouco na minha consideração. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2011 O que fui eu encontrar: Logo o Safin e o Gonzaléz. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Novembro 2011 Já te ia chamar nomes. Depois é que vi que o Gonzalez estará numa imagem que não me aparece...:lol: Por momentos ainda pensei que estavas a confundir o Fernando Gonzalez com o Karagounis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Novembro 2011 Aqui está ela :badgrin: : E equipado a rigor. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Novembro 2011 Desceste na minha consideração, Pico. [-( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Dezembro 2011 Não estou a conseguir perceber quem é apesar da cara não me ser estranha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2011 Maria Kirilenko e o namorado Igor Andreev. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2011 A Kiri eu sabia, evidentemente. Agora esse é o Igor? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Dezembro 2011 Deduzi que sim pelo "sortudo", mas por acaso até me parece ele de cara, apesar de não ter a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 2 Dezembro 2011 Até porque eu li qualquer coisa no MTF sobre eles. Não prestei foi grande atenção, passei apenas os olhos mas deu-me a sensação que eles se tinham separado. http://bolamarela.com/pt/noticias.php?ref=5875 Solved. Compartilhar este post Link para o post