Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'09] San Marino

Publicações recomendadas

Cardozo é patrão :prayer:

Grande vitórias e cada vez mais perto da qualificação para o mundial!

Continua.

Compartilhar este post

Link para o post
Bons jogos para a qualificação que está bem mais perto agora. O jogo frente ao Perú foi um massacre autêntico e poderia ter dado num resultado mais dilatado tal o domínio do Paraguai. Frente à Colômbia foi um jogo mais equilibrado mas venceste de forma justa.

Estás no 4º lugar e com boas possibilidades de aumentar a vantagem para o 5º pois este tem mais um jogo.

Força :compinchas:

O próximo adversário é o Chile, e será um jogo difícil. Mas como dizes, tendo em conta a vantagem para o 5º, podemos chegar sem dúvida a uma boa posição ou continuar nesta. Obrigado. :compinchas:

Que domínio frente ao Perú . . . Duas importantes vitórias que te colocam cada vez mais perto da qualificação. . .

BS ;)

Ainda temos dois anos para acabar a qualificação se não me engano, mas sem dúvida que estas vitórias sempre nos colocam mais perto do objectivo. Obrigado. :compinchas:

Cardozo é patrão :prayer:

Grande vitórias e cada vez mais perto da qualificação para o mundial!

Continua.

O Cardozo está realmente em grande forma. Infelizmente o parceiro dele no ataque, o Roque Santa Cruz, não está a ir pelo mesmo caminho. Não faz nadinha em jogo algum. Espero continuar assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá vai um tempinho desde que não venho... Malditos ricos que não me dão descanso xD

Muito bem, tinha ficado no dia 27 de Agosto e vou tentar comentar superficialmente :D

Janeiro cheio de jogos, grande vitórias, pena a derrota ante o Milan ainda para mais no teu reduto.

Fevereiro foi um mês a roçar a perfeição, e se considerarmos pelo valor da Roma, foi um mês perfeito...

Março trouxe mais um grande do futebol italiano e mais pontos perdidos. Palermo foi pêra doce para o Todorov.

Em Abril fizeste história... 8-0 quase ao nível do glorioso :mrgreen:

Não fosse a derrota em Nápoles, Abril teria sido perfeito.

A fechar, Livorno e Siena foram presas acessíveis.

Segundo posto, a quatro do campeão e vem distanciado do 3º classificado.

Sem dúvida notável! Para a próxima época parece que caiu uma árvore de dinheiro para os lados de San Marino. O Papa ajudou né? :cool:

Quanto ao teu Paraguai, parece-me que aquela saída de dois dias fez bem aos teus jogadores. Venceste o particular com a Suécia, uma equipa com bons talentos. Perú e Colômbia foram derrotados e parece que o teu Paraguai está em crescendo.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Já lá vai um tempinho desde que não venho... Malditos ricos que não me dão descanso xD

Muito bem, tinha ficado no dia 27 de Agosto e vou tentar comentar superficialmente :D

Janeiro cheio de jogos, grande vitórias, pena a derrota ante o Milan ainda para mais no teu reduto.

Fevereiro foi um mês a roçar a perfeição, e se considerarmos pelo valor da Roma, foi um mês perfeito...

Março trouxe mais um grande do futebol italiano e mais pontos perdidos. Palermo foi pêra doce para o Todorov.

Em Abril fizeste história... 8-0 quase ao nível do glorioso :mrgreen:

Não fosse a derrota em Nápoles, Abril teria sido perfeito.

A fechar, Livorno e Siena foram presas acessíveis.

Segundo posto, a quatro do campeão e vem distanciado do 3º classificado.

Sem dúvida notável! Para a próxima época parece que caiu uma árvore de dinheiro para os lados de San Marino. O Papa ajudou né? :cool:

Quanto ao teu Paraguai, parece-me que aquela saída de dois dias fez bem aos teus jogadores. Venceste o particular com a Suécia, uma equipa com bons talentos. Perú e Colômbia foram derrotados e parece que o teu Paraguai está em crescendo.

:compinchas:

O Papa é capaz de ter ajudado, não sei. :p

Enquanto ao Paraguai, a saída ajudou mesmo, a equipa melhorou o jogo consideravelmente desde aí e tem vindo a fazer cada vez melhores exibições. Obrigado pelo excelente resumo, fr_46. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o cardozo no paraguai, tudo é possivel !

Boa sorte na qualificação ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Com o cardozo no paraguai, tudo é possivel !

Boa sorte na qualificação ;)

Concordo. ;). Obrigado. :compinchas:

Bom trabalho até agora com o Paraguai, mas ainda faltam bastantes jogos!

Sim, ainda faltam muitos jogos, tudo pode acontecer. Adoraria no entanto, conseguir apurar o Paraguai para o Mundial, pois temos jogadores para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
savebanner.jpg

San Marino Calcio - 2012/2013:

Pré-época:

amigaveis-2.png

Nunca tive uma pré-época tão boa ao serviço do San Marino. Em sete jogos, marcámos um total de cinquenta e um golos, sofrendo apenas dois, e contra as equipas mais difíceis. Começámos a pré-época contra o Wrexham. Dominámos o jogo todo e acabámos a partida com um resultado de oito golos sem resposta. O Todorov que marcou um golo nesta partida, foi Zdravko, enquanto que o que marcou dois golos foi Tsvetomir. Uma boa goleada contra uma equipa algo fraca, mas o melhor ainda estava para vir. Na partida a seguir, fomos derrotar o Rotherham em casa, por dezassete a zero! A maior goleada que alguma vez a equipa deu, num jogo em que só houve San Marino (só podia, também.). Tirando o pontapé a meio-campo que fizeram cada vez que marcámos golo, acho que poucas mais vezes tocaram na bola. O Todorov que marcou os sete golos foi Zdravko. Naudi e Todorov acabaram o jogo com classificação 10, algo que ainda nunca tinha visto. No lado oposto, foi Pablo Mills, com a classificação mais baixa que vi um jogador a ter (0.2).

Contra o Man City, a dificuldade subiu, e muito. No entanto, voltámos a ganhar. Entrámos bem na partida, marcando aos dezasseis minutos por Lukovic, e no tempo de compensação da primeira parte, por Naudi. O golo de consolação do Man City, veio por intermédio de Andrew Driver, aos 77 minutos. Excelente partida. Contra o Fulham, a dificuldade da partida diminuiu um pouco, mas enfrentámos a equipa do Fulham com a mesma mentalidade que defrontámos o Manchester City. Acabámos por sair vitoriosos, com um resultado final de cinco bolas a uma. Tsvetomir foi o Todorov a marcar os dois golos nesta partida. Contra o Treviso, não estivemos tão bem em termos atacantes, mas voltámos a ganhar, dominando o nosso adversário. Z. Todorov marcou nesta partida.

Para acabar a pré-época, com os dois últimos jogos, tivemos o jogo de apresentação da equipa, contra as Reservas da Udinese. Além de apresentarmos a nova equipa para esta época aos adeptos, aproveitámos as duas horas antes do jogo, para apresentar os novos equipamentos para esta época, e outras coisas. O jogo não foi difícil, e estivemos bem, com um resultado de 5-0. Golos de Hélder Barbosa, Zdravko Todorov, Luca Mandelli, Lukovic e Naudi. No último jogo, fomos a casa do Derthona, para os vencer por onze golos sem resposta. Zdravko Todorov voltou a ser o artilheiro principal nesta goleada enorme, tendo feito quatro golos.

Toda a equipa esteve bem nesta pré-época, mas houve certos jogadores que se destacaram em grande nesta pré-época. Um deles, foi Fabio Belardi. O DC/MDC/MC, que esteve emprestado nas últimas duas épocas, voltou a San Marino para se mostrar como um grande jogador. É um jogador que, em princípio, tem a titularidade fixa. Outros jogadores em destaque, foram Zdravko Todorov, como o melhor marcador da pré-época, Hélder Barbosa como o melhor assistente, e Naudi, Tsvetomir Todorov e Sergio Bova pelas suas exibições. Adeilson, José Guerrero, Altuna, e Augusto, foram os únicos jogadores do clube que não participaram nos jogos de pré-época do clube, estando ao serviço das selecções sub-23 dos seus países, nos Jogos Olímpicos.

Os novos equipamentos do clube, são os seguintes:

sanmarinohome.pngsanmarinoaway.pngsanmarinothird.png
(kits feitos pelo zespanhol, novamente muito obrigado por os teres feito. ;))

Transferências:

transferencias-6.jpg

transferencias-10.png

Saídas:

Jogadores que foram dispensados livremente: Óbvia a razão da saída destes jogadores. Não eram necessitados aqui, e nada trouxeram ao clube nos últimos anos, excepto Nicolas Feldhahn. Acabou por assinar pelo Fenerbahçe, onde recebe 82m € por mês, até 2016. Enquanto aos outros dispensados, eram todos jogadores formados no clube, que na minha opinião, dificilmente se iriam tornar em bons jogadores. Grande parte deles também já encontrou clube, mais propriamente em equipas de São Marino.

Empréstimos: A razão atrás destes vários empréstimos foi para dar oportunidades a certos jogadores que dificilmente as iriam ter esta época, e que têm boa margem de progressão. Fizemos a mesma coisa na época passada, e certos jogadores que estiveram emprestados voltaram como grandes jogadores (Sergio Bova e Fabio Belardi). Seguindo estes exemplos, resolvi emprestar todos os jogadores jovens que não tem lugar no plantel. Tirando Danilo Inserra, Nicola Zanotti, Federico Gasperoni, Giorgio Ercolani e Diego Fiorini, todos os outros jogadores foram emprestados por um certo montante em dinheiro, e os clubes a quem foram emprestados, possuem opção de compra por valores que eu considerei agradáveis para os cofres do São Marino, caso os jogadores rendam.

Eder Baù: Bom jogador, mas estava ofuscado por jogadores de boa qualidade em todas as posições que poderia desempenhar, o que me levou a não renovar com ele, e a deixa-lo sair, para poder jogar. Seria um suplente de luxo caso continuasse aqui, no entanto.

Christian Jidayi: Apesar de ter jogador bem, não me convenceu. Com vinte e cinco anos, dificlmente irá evoluir mais, e tínhamos melhores opções no clube. Nunca iria ser titular, caso continuasse aqui. Continua na Serie A, desta vez ao serviço do Catania, que conseguiu a promoção.

Alessandro Potenza: Parece ser para todos um bom jogador, na minha opinião, apenas só pelos clubes pelos quais passou. Defesa horrível.

Deniz: Muito bom defesa, e foi um grande profissional enquanto esteve aqui no clube. Foi importante na conquista da Serie C1/A. No entanto, com a chegada de jogadores tanto para serem titulares como suplentes nas duas épocas seguintes, viu-se emprestado a outros clubes durante esse periodo. Com a chegada de novos jogadores para a defesa, esta época, voltaria a não ter lugar, portanto resolvi vende-lo ao Beskitas. Está assim, de volta à Turquia. Espero que tenha sucesso no seu país natal.

Giuseppe Migliozzi: Quando aqui chegou, na época passada, disse que olhava para o clube como uma "rampa de lançamento" para clubes maiores, que ia mostrar aos adeptos o que era bom futebol, etc. Jogou mal pelos sub-19, e pelas reservas, e devido as suas declarações no clube, nem o podia ver a frente, por isso resolvi empresta-lo. No Treviso, clube que actuou na época passada na Serie B, e actua na presente época, na Serie C1/A, tinha tudo para jogar bem, sendo que ele se auto-proclamava, de certa forma, como um grande jogador. Apesar de ter jogado todos os jogos que pode, pelo Treviso, esteve mal, muito aquém do que prometia. Acabou por ser vendido, ao Young Boys, por dois milhões! Chegou por 1,7M€. Ao menos sempre lucrei com ele. De certa forma, lá conseguiu que o San Marino actuasse como "rampa de lançamento" para outro clube. Só que neste caso, não para um clube grande. Peço desculpa pelo testamento à descrever este jogador, mas sinceramente, não gosto nada dele.

Paulo Regula: Entrou como titular numa partida, e foi suplente em cinco outras. Não jogou mal, mas também não jogou bem. É um jogador mediano, não trazia nada à equipa quando entrava em campo. Também não evoluiu nada ao longo da época. Talvez um empréstimo fosse melhor para ele, mas o Empoli chegou-se à frente com uma proposta de 2.4M€ e vendi-o imediatamente. Pensei que iria melhorar no Empoli, mas infelizmente, não o fez. A sua classificação média, em quatro partidas disputadas pelo seu novo clube, nesta pré-época, é de 5.20. Acho que diz tudo sobre a sua qualidade.

Outros jogadores que ainda esperam por uma colocação, neste caso, por empréstimo, são: Marco Mantovani, Antonio Fiore, Francesco Marchetti, Alfredo Toniolo, Adam Evans, Simone Caponi, e Ivan Melynk.

Entradas:

Diego Altuna: Bom jogador, que me parece ter uma boa margem de progressão. Vem para ser suplente, mas tem qualidades mais do que suficientes para poder rodar na defesa. Veremos. Espero bastante dele.

Kristoffer Anderson: É já internacional pela selecção sueca, apenas tendo dezoito anos. É um dos jogadores suecos mais promissores, e já tem grandes qualidades. Consegui contrata-lo por apenas 55m €, o que é uma ninharia, tendo em conta a qualidade do jovem sueco. Vem ocupar o lugar que anteriormente era de Guti, que está agora nas reservas no clube.

Miroslav Homola: Vem para ser o titular do lado direito da nossa equipa. É um jogador extraordinário. Começou a sua carreira no Slavia de Praga, em 2009/2010, e já passou por mais três clubes diferentes, até chegar aqui. Quando o seu contrato foi anunciado como prestes a expirar, estavam muitas equipas interessadas no checo, mas felizmente, conseguimos trazer o lateral direito, para São Marino.

Aleksandar Lukovic: Dispensa apresentações. É um excelente jogador, podendo desempenhar funções tanto no lado esquerdo como no meio da defesa. Passou as últimas seis épocas ao serviço da Udinese. Perto do fim do seu contrato, e visto que a Udinese não planeava renovar com o sérvio, ofereci-lhe um contrato e ele aceitou. Vem trazer muito à nossa equipa.

Marcelo: Jovem central brasileiro/português. Já tem muita qualidade, tendo características semelhantes às de Luca Mandelli, como jogador. Razão principal que me levou a contratá-lo ao Cruzeiro. Vem junto com outros dois compatriotas seus, que foram descobertos por um olheiro meu. Espero também muito deste jovem defesa.

Adeilson: O guarda-redes do lote dos três brasileiros que chegaram ao San Marino nesta época. Descoberto inicialmente pelo meu olheiro, parece-me se já um guarda-redes de qualidade. José Guerrero foi o terceiro melhor guarda-redes da Serie A e o meu olheiro diz no seu relatório que Adeilson pode vir a ser muito melhor que o argentino. Como os meus olheiros não tem feito muitos erros, resolvi apostar na contratação do brasileiro. Espero que se torne num bom guarda-redes. Também tem nacionalidade portuguesa, tal e qual como Marcelo.

Clóvis: O último do lote de brasileiros a chegar a San Marino. Também descoberto pelo mesmo olheiro que descobriu os outros três, é caracterizado como não estando muito longe do nível de Tsvetomir Todorov na direita, mas estando à alguma distância da qualidade de Hélder Barbosa na esquerda. Também diz que tem potencial para ser muito melhor que Todorov, e para ser tão bom como Hélder Barbosa. É portanto, um jogador já com qualidades, e com um bom futuro. Espero muito dele.

Alessandro Sechi: O actual guarda-redes titular da selecção do São Marino, com apenas dezassete anos. De notar que fez a sua estreia, com 16! Apesar de só ter feito dois jogos, na selecção do San Marino, os únicos que podia disputar, apenas sofreu quatro golos. Três contra Portugal, e um contra a Nova Zelândia. Mostrou ter boa qualidade na baliza, e resolvi mandar um olheiro para fazer um relatório sobre Sechi. O facto de estar mencionado que Sechi poderá vir a ser muito melhor do que José Guerrero, levou-me a contratar o São Marinense. Visto que o seu potencial nunca seria aproveitado no Murata, resolvi contrata-lo. Irá, espero eu, ser um guarda-redes de eleição. Vai para os sub-20.

Daniele Piccolo: Daniele Piccolo é um jovem italiano promissor descoberto pelo meu olheiro que está designado para procurar jogadores em Itália. Vendo os relatórios dos jogadores mais jovens, Daniele Piccolo foi o que mais se destacou, motivo pelo qual o contratei. Parece-me ser já um bom jogador. Irá jogar pelos sub-20.

Zoltán Máté: Vem para ser o suplente de Tsvetomir Todorov na direita. O jovem húngaro de 18 anos, que fez uma época espectacular pelo Hónved, antes de assinar pelo Slavia (Sofia), é um jogador muito promissor e que já demonstra grande qualidade. Também pode actuar como ponta-de-lança.

Jörn Radtke: O ponta-de-lança suíço já me tinha chamado a atenção, devido às exibições que andava a fazer, no Basel. O seu contrato ia expirar e apesar de saber disso, não contratei logo o jogador, pois queria ver como Leandro Lovera se portava no Bordéus. O argentino esteve bem, mas apenas fez dois jogos, o que não deu para ver grande coisa. Resolvi então contratar o suíço, após ter deixado sair o argentino por empréstimo. Radtke tem 20 anos, tem qualidade, e parece-me ter boa margem de progressão. Deu provas da sua capacidade finalizadora, num jogo pelas reservas, onde marcou um golo.

GR: Alessandro Sechi
GR: Adeilson
D DEC: Diego Atluna
D D: Miroslav Homola
D EC, DAE: Aleksandar Lukovic
DC: Marcelo
M D: Daniele Piccolo
MA DEC: Clóvis
MAD, PL: Zóltan Máté
MAC: Kristoffer Andersson
PL: Jörn Radtke

Táctica:

tactica-1.png

É este o esquema táctico que usámos durante grande parte da época passada. A táctica provou que assenta maravilhosamente na equipa, na época passada, e agora na pré-época. As nossas exibições e feitos alcançados pela equipa enquanto usando esta táctica estão à vista, portanto, não a vou deixar de usar durante o resto desta época.

Plantel:

plantel-8.jpg

plantel2012.png

Baliza:Aqui a escolha está mais ou menos definida. José Guerrero deve ser titular, devido às suas enormes qualidades, e ao que já deu ao clube, podendo rodar eventualmente com Vincenzo Fiorillo, que é, ao momento, o segundo guarda-redes. O lugar de terceiro guarda-redes vai para Adeilson, que também poderá ser titular em jogos mais acessíveis. Irá rodar também nos sub-20. Francesco Toldo de 40 anos, relegado para as reservas, poderá jogar numa ou noutra partida, dependendo da dificuldade. Tem 40 anos mas ainda é um jogador de qualidade. É a 4ª opção, portanto.

Defesa: No lado esquerdo, a escolha é difícil. César Ibáñez tem demonstrado que é um excelente lateral direito, ao longo das duas épocas que já leva aqui. No entanto, Lukovic é também um jogador de grande qualidade, qualidade essa demonstrada pelas suas exibições pela Udinese nas épocas anteriores. Portanto, aqui, ainda nada está definido.

No centro, a escolha está difícil. Nicolas Frey foi soberbo a época passada, marcando vários golos e fazendo óptimas exibições defensivas. O problema na dupla defensiva reside para quem será inicialmente, o lugar ao lado de Frey. Luca Mandelli, Piet Demonthy, e Marcelo, são três óptimos centrais, o que faz a escolha ser muito difícil. No entanto, como o terceiro não fez a pré-época com a equipa, visto a estar a disputar os Jogos Olímpicos, parte com desvantagem para com os outros três. Prometo rotatividade aqui, no entanto.

Apesar dos problemas nos outros lados da defesa, a situação aqui está bem definida. Miroslav Homola partirá com a titularidade. Enquanto a Altuna, que poderá servir de suplente para qualquer jogador da defesa, é o jogador escolhido para competir com o checo pela titularidade.

Meio-Campo: A dupla no meio do meio-campo, este ano, será algo difícil, de definir. Temos Augusto, Fabio Belardi, Sergio Bova, e Pelé, quatro opções de elevada qualidade. Augusto e Pelé provaram que são bons jogadores na época passada, e Belardi e Bova fizeram a mesma coisa nesta pré-época. Portanto, aqui, a escolha será muito difícil. Devo apostar mais em rodar os quatro médios do que outra coisa. Ainda de destacar que Kerlon e Andersson, se jogarem, também jogarão no meio-campo, o que me coloca em mãos seis jogadores para duas posições.

Como médio-esquerdo, Hélder Barbosa, parte com a titularidade, sem dúvidas. Clóvis, que compete com todos os outros médios por um lugar, é para já, o principal candidato a retirar a titularidade a Hélder Barbosa, embora isso seja praticamente impossível. Para a posição de médio-ofensivo, caso seja necessário, temos dois jogadores de raiz. São eles Kristoffer Andersson e Kerlon. Caso usemos um médio ofensivo, a escolha será difícil. Ambos merecem o lugar. Como médio-direito, a minha escolha é Tsvetomir Todorov, cujo adversário à titularidade será o jovem Zoltán Máté. O búlgaro, no entanto, parte com vantagem.

Ataque:As escolhas para a dupla de ataque, são as mesmas de sempre. Massimo Naudi, e Zdravko Todorov. Jörn Radtke, será suplente de ambos. Dificilmente será titular, embora tenha qualidade. Caso algum tenha que sair, tenho a certeza que o suíço não desapontará

_

Este é o plantel que iremos apresentar para esta época. É assim, o San Marino 2012/2013. É improvável que altere a equipa titular ao longo da época, ou que contrate mais algum jogador para a equipa principal. Poderão, no entanto, haver várias saídas, de jogadores que considere a mais, ou que ache que necessitem de emprestímo para evoluir, no Mercado de Inverno. Como disse mais acima, ainda há jovens a espera de colocação por empréstimo neste mercado. Caso não saiam por empréstimo neste defeso, sairão no Mercado de Inverno.

Algum erro que notaram, ou alguma sugestão que queiram fazer, são bem vindas. Peço desculpa pelo testamento enorme, até me passei com o tamanho do post que a actualização ocupou. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, adorei os novos kits. . .

Os resultados obtidos na Pré-Temporada fazem com que as expectativas para esta época sejam grandes.

Apostaste bem em jovens com potencial e tens tudo para igualar ou ainda fzer melhor do que na época anterior. . . ( com a excepção do Lukovic )

Bem o Helder Barbosa tá uma máquina. . . Nunca pensei que evoluisse tanto . . .

Veremos o que fazes cm este plantel.

BS Someone ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Antes de mais, adorei os novos kits. . .

Os resultados obtidos na Pré-Temporada fazem com que as expectativas para esta época sejam grandes.

Apostaste bem em jovens com potencial e tens tudo para igualar ou ainda fzer melhor do que na época anterior. . . ( com a excepção do Lukovic )

Bem o Helder Barbosa tá uma máquina. . . Nunca pensei que evoluisse tanto . . .

Veremos o que fazes cm este plantel.

BS Someone ;)

O Hélder Barbosa evolui sempre muito no FM, pelo menos nos saves que já fiz, tem evoluído sempre para um jogador espectacular. Espero fazer boas coisas com este plantel. Acho que temos equipa para lutar pelo título, na minha opinião.

Obrigado, Goldesel. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
David Beckham assina pelo San Marino Calcio.

beckhamassina.png

(clicar na foto para ver o perfil de David Beckham)

David Beckham, de nome completo David Robert Joseph Beckham, médio internacional inglês, de 37 anos, assinou hoje pelos Titani, vindo do Colombus dos Estados Unidos da América. É, até agora, a contratação mais sonante de sempre da história do San Marino. O seu contrato tem a duração de um ano, e irá receber noventa e oito mil euros, por mês, até o fim do seu contrato.

Além do que David Beckham irá trazer para o jogo em geral da equipa, prevê-se que a sua compra irá aumentar em muito, o número de vendas de camisolas. "É um benefício tanto económico, como desportivo para o clube", disse o presidente Daniele de Luigi, em declarações á Rai Uno.

Rui Masiero, também demonstrou o seu agrado pela vinda de David Beckham. O treinador português/são-marinense, ao que tudo indica, já tinha estado a oferecer propostas de contrato à David Beckham, há um ano, quando o seu contrato com o Columbus estava perto do fim. Com a melhoria das finanças dos Titani, Masiero conseguiu oferecer um contrato apelativo o suficiente para o inglês assinar pelo clube. Presume-se que ou irá ser titular no meio ou na direita do meio-campo, o que em príncipio deve deixar Pelé de parte, nas escolhas de Rui Masiero.

Na sua carreira, David Beckham já contou com presenças em gigantes como o Manchester United, e o Real Madrid. Em clubes de menor gabarito, já esteve em empréstimo no Preston no início da sua carreira, e passou os últimos anos no LA Galaxy, transferindo-se para o Columbus na época passada.

Sorteio da Champions:

gruposchampions.png

630.png Chelsea | 1871.png Galatasaray | 866.png Olympique de Marseille

Pode-se dizer que a sorte não esteve do lado do San Marino neste sorteio da Champions. Na sua primeira presença, na competição, o clube são-marinense, terá como adversários, no Grupo B, o Chelsea, de Inglaterra; o Galatasaray, da Turquia; e o Olympique de Marseille, da França. Um sorteio nada apelativo para os Titani, que têm pela frente adversários de grande qualidade.

O Chelsea deve ser o clube que mais dificuldades causará aos pupilos de Rui Masiero. Enquanto ao Galatasaray, parece ser um adversário mais acessível do que os franceses, mas tudo é possível no futebol. Será que o San Marino vai conseguir surpreender a Europa, estando no grupo que está?

_

Uma notícia que não recebe mas merece tanto destaque como estas duas anteriores, é a renovação do contrato de Rui Masiero com o San Marino, estendendo a sua estadia no clube, até ao fim de Junho de 2016. A renovação do contrato de Masiero já se deu em Junho deste ano, mas não foi noticiada.

Já tinha tentado contratar David Beckham várias vezes, ao longo deste ano e do ano passado. Nunca quis vir, pois o salário não era bom o suficiente para o Inglês. Com a melhoria das finanças do clube, voltei a tentar contratar Beckham. Inicialmente, quando o tentei contratar, era apenas um capricho meu, nunca pensei que iria aceitar. Felizmente aceitou. Acho que apesar dos trinta e sete anos que tem, ainda pode dar muito ao clube. Vai ser mais um "velho" que vai ter sucesso no clube, depois de Guti, Toldo, e Alessandro Frau.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, boa compra essa do beckham. Ainda vai ser titular? :confuso: Vai concerteza trazer experiencia ao clube. Não vem ganhar é pouco.

Na Champions não tives-te muita sorte, pois o grupo é bastante forte, mas acredito que vais passar em 2º. Força!

Boa Sorte! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tem grandes atributos o Beckam . . .

Não sei é se terás "estofo" para ser titular. . .

O Grupo da Champions é complicadíssimo, mas talvez consigas surpreender. . .

Veremos

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os kits estão :prayer:

Quanto à pré-época, foi bastante agradável onde houve lugar para grandes goleadas. Demonstra que a equipa, apesar das mexidas, está bastante bem.

O plantel tem muita qualidade e acho que o título não te escapará. Com a chegada de Beckham, terás um grande reforço para o lugar de médio-direito.

O sorteio da Champions foi razoável. Tens o Chelsea que será o favorito à vitória no grupo e o Marselha que irá lutar contigo o 2º posto mas, com alguma surpresa que possas criar, podes conseguir o 1º posto.

Boa sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Como ek o Beckham tem 16 de aceleração e 15 de velocidade? Não costuma ter 9 ou é random? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, boa compra essa do beckham. Ainda vai ser titular? :confuso: Vai concerteza trazer experiencia ao clube. Não vem ganhar é pouco.

Na Champions não tives-te muita sorte, pois o grupo é bastante forte, mas acredito que vais passar em 2º. Força!

Boa Sorte! ;-)

Sim, em princípio vai ser titular, provavelmente ao pé do Fabio Belardi. Bem gostaria de passar em segundo lugar, mas é o grupo é muito difícil.

Obrigado! :compinchas:

Ainda tem grandes atributos o Beckam . . .

Não sei é se terás "estofo" para ser titular. . .

O Grupo da Champions é complicadíssimo, mas talvez consigas surpreender. . .

Veremos

BS ;)

Estofo, pelo menos, para uma época, tem, na minha opinião. Não estou com muita fé nas minhas hipóteses na Champions.

Obrigado. :compinchas:

Someone, parabéns pelo belo save que tens por aqui, muita qualidade, vou estar atento!

Obrigado :compinchas:

Os kits estão :prayer:

Quanto à pré-época, foi bastante agradável onde houve lugar para grandes goleadas. Demonstra que a equipa, apesar das mexidas, está bastante bem.

O plantel tem muita qualidade e acho que o título não te escapará. Com a chegada de Beckham, terás um grande reforço para o lugar de médio-direito.

O sorteio da Champions foi razoável. Tens o Chelsea que será o favorito à vitória no grupo e o Marselha que irá lutar contigo o 2º posto mas, com alguma surpresa que possas criar, podes conseguir o 1º posto.

Boa sorte ;-)

O título vai ser difícil esta época. Não fomos a única equipa a reforçar-se. Tirando os colossos, o Ascoli, que subiu a Serie A, está a fazer uma equipa duma qualidade enorme, por exemplo. Será difícil. Enquanto ao sorteio da Champions, não sei. As três equipas no nosso grupo são muito difíceis. Só conseguiremos o segundo ou o primeiro lugar, com muita sorte, e até conseguir o terceiro posto, na minha opinião, vai ser algo muito difícil.

Obrigado. :compinchas:

Como ek o Beckham tem 16 de aceleração e 15 de velocidade? Não costuma ter 9 ou é random? :maluco:

Provavelmente é random, num save que tinha com o Porto, ele tinha 12 ou 13, se não me engano, nesses atributos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande pré-temporada aí para os lados do Papa...

Muito golo com a vitória ante o Manchester City a ser a cereja no topo do bolo.

Boas mexidas no mercado, com mais dinheiro a entrar do que a sair.

De todos os teus reforços, gostei bastante do Altuna.

A chegada do Beckham vai dar-te muito certamente. Capacidade nas bolas paradas e muita experiência que pode ser apreendida pelo teu jovem plantel.

Quanto ao grupo na Liga Milionária, seria de prever que a tua sorte não fosse muito boa... O ranking não te ajudava. Mas se reparares, safaste-te de grupos piores, como aquele grupo D onde apanharias dois gigantes europeus...

Venham os jogos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande pré-temporada aí para os lados do Papa...

Muito golo com a vitória ante o Manchester City a ser a cereja no topo do bolo.

Boas mexidas no mercado, com mais dinheiro a entrar do que a sair.

De todos os teus reforços, gostei bastante do Altuna.

A chegada do Beckham vai dar-te muito certamente. Capacidade nas bolas paradas e muita experiência que pode ser apreendida pelo teu jovem plantel.

Quanto ao grupo na Liga Milionária, seria de prever que a tua sorte não fosse muito boa... O ranking não te ajudava. Mas se reparares, safaste-te de grupos piores, como aquele grupo D onde apanharias dois gigantes europeus...

Venham os jogos :biggrin:

O Altuna é muito bom jogador, mas não me convence o suficiente para lhe dar já a titularidade. Mas que é bom, é. Enquanto ao sorteio da Champions, sim, podíamos ter ainda mais azar, mas este grupo também não facilita nada as coisas.

Obrigado pelo excelente resumo, fr_46. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
savebanner.jpg

San Marino Calcio - 2012/2013:

Primeira coisa a referir, é que, mesmo no fim do mês passado, de Agosto, consegui colocar o Adam Evans, no Recreativo, por empréstimo, por um montante de 700m, e Antonio Fiore, no Ascoli, por 650m.

Tanto o Recreativo como o Ascoli têm opção de compra dos dois jogadores que para lá foram. Adam Evans tem o clube perfeito para evoluir, enquanto que Antonio Fiore, além de poder evoluir muito, será mais fácil de observar.

Setembro:

jogossetembro2012.png

Disputamos contra a Juventus, o nosso primeiro jogo oficial desta época. A Juventus é uma equipa enorme, de grande qualidade, mas mesmo assim, fiquei desapontado contra o resultado. A Vecchia Signora, ficou a jogar com nove jogadores, a partir da primeira meia hora de jogo. Esta desvantagem numérica foi um factor que devíamos ter aproveitado melhor. Rematámos muito, dominámos a partida por completo, mas a eficácia e a sorte, apenas não estiveram lá. Tsvetomir lesionou-se no último minuto de jogo, mas não foi nada de especial, ficando apenas de fora, durante quatro a cinco dias.

Segundo jogo consecutivo contra um colosso. Sabemos bem do valor desta equipa do Inter, pois continua com a equipa do ano passado, com a junção de uma ou outra cara no banco. Apesar da suposta qualidade do plantel do Inter, dominámos os Nerazzurri completamente, como havíamos feito contra a Juventus. Felizmente, nesta partida, não falhámos tanto à frente da baliza, e conseguimos criar dois golos, ambos na primeira parte. Aos trinta e quatro minutos de jogo, no seguimento de um canto marcado por Tsvetomir Todorov, Piet Demonthy faz o primeiro golo do jogo. O segundo golo foi da autoria de Massimo Naudi, que aos quarenta e três minutos, numa correria enorme, finta os defesas do Inter, finalizando da melhor maneira. Continuámos a dominar a partida, durante a segunda parte, e acabámos a partida com um resultado de dois golos sem resposta.

Mais um jogo contra um colosso de calibre mundial. Apesar do Chelsea ter causado muito mais perigo do que os dois colossos anteriores, o jogo correu muito melhor do que eu esperava. A presença de jogadores já um pouco desgastados pela idade, na equipa titular, foi o que pôs em causa a boa exibição do Chelsea, nesta partida. O primeiro golo, da autoria de Augusto, veio após um erro de Alex, do Chelsea. Após recuperar a bola ao defesa, que demorou demasiado tempo com ela nos pés, Augusto, com um grande remate, violou a baliza de Petr Cech, aos doze minutos. O segundo erro do Chelsea, que voltou a dar-nos um golo, veio exactamente doze minutos depois. Ricardo Carvalho falha em interceptar o passe feito por Homola a Fabio Belardi, e o italiano finalizou da melhor maneira. Assim, com o 2-0 feito, começámos a relaxar um pouco mais no jogo.

Quem não teve sorte nenhuma neste jogo foi Frank Lampard. Cometeu uma falta, bem assinalada pelo árbitro, sobre Augusto, aos vinte e três minutos. Vinte minutos depois, após um remate de Augusto, Frank Lampard, à entrada da área, mete o braço à frente da bola, sendo esta a razão que o árbitro teve para lhe dar o segundo amarelo, e assim expulsar o internacional inglês. Não conseguimos aproveitar o facto de o Chelsea estar a jogar com menos um jogador e o resultado manteve-se no 2-0.

A equipa partiu demasiado confiante para o jogo contra o Parma, que acabou por não fazer nada de especial, na primeira parte. Na segunda metade do jogo, é que ocorreram todos os golos. O primeiro golo da partida, da autoria de Fabio Belardi, foi aos sessenta e cinco minutos, numa situação igual ao golo de Massimo Naudi contra o Inter. Aos setenta e oito minutos, Luca Mandelli fez uma falta desnecessária sobre Seleznyov na grande área, e Tales foi chamado converter o penalty, e assim o fez. Tendo apenas uma substituição por fazer (já tinha usado duas, substituindo Demonthy e Augusto, que não se mostraram na melhor forma, por Frey e Beckham), substituí Naudi, que não estava com uma condição física agradável, por Clóvis, aos oitenta e dois minutos. Clóvis trocou, então de posição com Tsvetomir Todorov. Esta substituição provou ser a salvação desta partida. Tínhamos até este ponto dominado o jogo, mas não tendo muita sorte em finalizar. Clóvis, apesar de ter entrado aos oitenta e dois minutos, teve tempo para bisar, marcando aos oitenta e seis e aos noventa minutos, e acabámos por sair do Ennio Tardini com uma vitória por 3-1.

Contra o Siena, resolvi mudar a equipa por completo. Todos os jogadores da equipa que foi titular nos últimos jogos, viram o jogo do banco, e da bancada, excepto Zdravko Todorov que jogou de início. Resolvi dar oportunidade aos suplentes para jogarem, e para ver a sua qualidade quando entram no começo da partida. A primeira parte foi outra vez fraca, com pouca coisa de especial. Os suplentes mostraram alguns pormenores interessantes, mas pouco perigo. O Siena acabou por chegar à vantagem primeiro, com um golo de Luizão, aos 49 minutos de jogo. A resposta ao golo de Luizão, veio da cabeça de Marcelo, aos sessenta e dois minutos de jogo, após o seguimento de um canto, cobrado por Clóvis. O mesmo Marcelo e o mesmo Clóvis, estiveram novamente envolvidos no segundo golo, aos setenta e um minutos, num lance igual. Fechando o marcador, David Beckham cobrou de maneira espectacular um penalty aos oitenta e um minutos, fazendo assim o resultado de 3-1. Zdravko Todorov ficou tocado nesta partida, e não jogará no próximo jogo.

O Catania, recém chegado à Serie A, é um dos clubes que pior se reforçou esta época. A única contratação de qualidade do Catania, foi Ochoa, guarda-redes mexicano vindo do América (MEX). No entanto, nem Ochoa salvou a equipa do Catania nesta partida. Erros atrás de erros, atrás de erros, incluindo um nosso, da autoria de César Ibáñez, deram-nos este óptimo 4-1, contra a formação italiana. Os nossos marcadores foram Hélder Barbosa, Marcelo, Fabio Belardi e Zóltán Maté. O autor do golo do Catania foi Mirko Antenucci.

classchampions.png

Ainda só disputámos uma partida na Liga Milionária, mas ganhámo-la contra uma das equipas favoritas a levar o título para casa, o Chelsea. Jogámos extremamente bem, e espero que façamos o mesmo contra os franceses e contra os turcos. No entanto, vão ser jogos muito difíceis. Estamos à frente do grupo, embora com apenas uma partida disputada. O Galatasaray e o Olympique de Marseille empataram na Turquia, num jogo muito fraco de ambas as equipas.

classsetembro2012.png

Tirando a partida contra a Juventus, cujo desfecho foi um empate, saímos com os três pontos em todas as outras partidas para a Serie A este mês. Estas boas exibições colocam-nos assim, no primeiro lugar do campeonato, com três pontos de avanço para com o segundo e o terceiro classificado. De destacar que fomos a única equipa que ainda não perdeu até agora. Acho que temos uma boa equipa, capaz de lutar pelo título, portanto acho que temos boas hipóteses de acabar neste lugar, ou pelo menos novamente no segundo, no final da época.

Todos os jogadores, de uma forma geral, estiveram bem neste mês. Apenas dois se destacaram do resto do lote, na minha opinião, neste mês. São eles Tsvetomir Todorov e Fabio Belardi. Tsvetomir tem sido o rei das assistências, já com seis assistências feitas. Enquanto a Fabio Belardi, ajudou a defesa, comandou o meio-campo, esteve soberbo no ataque a ainda marcou este mês, merecendo também destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa dizer isto, mas se ganhas ao Chelsea e ao Inter e empatas a 0 com a Juventus, tens um inicio de epoca assim... Que começem a encomendar as fitas de campeão e a taça porque realmente, isto chegou e sobrou para dizer que vais ser campeão.

A epoca pode ter já começado, mas depois do que tens feito desde que começaste a carreir com o San Marino, não acredito no "Titanic" a acontecer na tabela e sequer esta epoca.

BRING THE TITLE HOME SOMEONE!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que injustiça em Turim. . . Dominaste por completo a partida e mesmo com mais dois jogadores a equipa não fez nenhum golo. . . Faltou a finalização.

Felizmente a equipa não desmotivou e venceu os gigantes Inter e Chelsea . . . E que dominio nestes três jogos :prayer:

Não fosse essa falta de finalização em Turim, teria sido um início perfeito. . .

Avizinha-se uma GRANDE época para o San Marino. . .

Continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos este mês onde dominaste os adversários por completo. Excelentes exibições frente ao Inter, Chelsea e Juventus, onde te faltou um golo para ser o resultado mais justo.

Estás no topo das duas classificações e espera-se que assim continue até ao final da época.

Um início prometedor da equipa de San Marino. Força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
desculpa dizer isto, mas se ganhas ao Chelsea e ao Inter e empatas a 0 com a Juventus, tens um inicio de epoca assim... Que começem a encomendar as fitas de campeão e a taça porque realmente, isto chegou e sobrou para dizer que vais ser campeão.

A epoca pode ter já começado, mas depois do que tens feito desde que começaste a carreir com o San Marino, não acredito no "Titanic" a acontecer na tabela e sequer esta epoca.

BRING THE TITLE HOME SOMEONE!

Era bom sermos campeões já esta época, mas a Serie A está muito mais competitiva, o que vai fazer com isso seja algo difícil. Jogámos muito bem contra esses clubes, mas, podemos falhar em jogos mais fáceis do que esses, como fizemos na época passada. Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Bem que injustiça em Turim. . . Dominaste por completo a partida e mesmo com mais dois jogadores a equipa não fez nenhum golo. . . Faltou a finalização.

Felizmente a equipa não desmotivou e venceu os gigantes Inter e Chelsea . . . E que dominio nestes três jogos :prayer:

Não fosse essa falta de finalização em Turim, teria sido um início perfeito. . .

Avizinha-se uma GRANDE época para o San Marino. . .

Continua assim ;)

Faltou a finalização, realmente. Dava para termos feito muito mais, mas a equipa falhou muito, o que não pode acontecer. Espero que a época seja grande, e será, acho, se tudo correr bem. Espero continuar assim. :compinchas:

Grandes jogos este mês onde dominaste os adversários por completo. Excelentes exibições frente ao Inter, Chelsea e Juventus, onde te faltou um golo para ser o resultado mais justo.

Estás no topo das duas classificações e espera-se que assim continue até ao final da época.

Um início prometedor da equipa de San Marino. Força ;-)

Na Serie A, com sorte, somos capazes de não sair do primeiros três lugares. Enquanto à Champions, vai ser difícil. Não acho que o Chelsea vai voltar a errar na próxima partida. Obrigado pelo incentivo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que grande arranque de temporada, a todos os níveis e nas duas competições, tens estado sereno e capaz, enfrestaste três colossos europeus com boas exibições e bons resultados, tens mantido uma grande forma e as classificações mostram a superioridade.

Resta manter, força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...