Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'09] A vida de Alexander

Publicações recomendadas

Li com gosto todas as páginas, gostei muito dos textos, certamente acompanharei.Boa sorte com o save e com a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte grande camarada =)

Li os textos até aqui e deixas-me com água na boca para o que se segue =D

Espero que cries muitas Alexandrias :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está um save a acompanhar, de certeza, até agora estou a gostar muito.

Boa sorte Dário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a gostar de ver. :grin:

Ainda bem :biggrin:

Bem, os teus últimos textos estão simplesmente brilhantes. Adorei em tudo a tua história!

Pelo que percebi depois do acidente pretendes continuar a vida dele como treinador, e começar desempregado será um grande desafio e um pouco complicado pois só escolheste primeiras ligas. Mas estou confiante que terás sucesso.

Boa Sorte! ;) Não te irei largar neste desafio! :mrgreen:

Obrigado pela força! Sim a ideia é arriscar a carreira como treinador e logo se verá como pode correr!

:biggrin:

Boa Sorte companheiro... Ai ai a vontade de vir para cá de novo tem aumentado de dia para dia tendo em conta o pessoal que está a regressar à secção agora com o Verão à porta.

Força, grande Dário :heart:

Grande fama! Anda que fazes falta!

Obrigado! :compinchas:

Li com gosto todas as páginas, gostei muito dos textos, certamente acompanharei.Boa sorte com o save e com a carreira.

Muito obrigado Jirimias, é um elogio enorme vindo de que vem!

:compinchas:

Boa sorte grande camarada =)

Li os textos até aqui e deixas-me com água na boca para o que se segue =D

Espero que cries muitas Alexandrias :carinhoso:

Grande Fábio!

Esperemos que sim! :compinchas:

Aqui está um save a acompanhar, de certeza, até agora estou a gostar muito.

Boa sorte Dário :compinchas:

Obrigado! :biggrin:

Tens aqui mais um seguidor. :D

Obrigado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bannerjpeg-1.jpg

Primeiros passos: Tudo tem o seu começo

Depois de vários anos no futebol de formação é hora de tentar aplicar a experiência nas camadas jovens ao futebol de alto nível, iniciei a "aventura" como desempregado, esperando assim por algum contacto. Alexander Miljanic estava agora pronto para assumir um clube e tentar dar o seu melhor.

Resumo-do-Treinador.jpg

Numa olhada pelo mercado de treinadores estavam sete clubes e quatro selecções à procura de novo técnico, treinar uma selecção não é o que pretendo de momento e por isso excluí desde logo concorrer a alguma das quatro. Dos clubes que procuravam no comandante apenas três tinham alguma proximidade geográfica com a minha zona natal e a preferência ia por isso mesmo, portanto Vit. Setúbal (Portugal), FC Utrecht (Holanda), Feyenoord (Holanda) e PSV (Holanda) estavam fora de hipótese, restaram então dois clubes sérvios, o Borac e o Banat e um clube croata, o Croácia Zagreb. Cheguei a pensar concorrer a esses três, mas o Croácia Zagreb é o favorito do seu campeonato e de momento não quero um clube grande, portanto concorri aos dois clubes sérvios e esperei por uma resposta.

contacto.jpg

O primeiro clube a contactar-me foi o FK Banat Zrenjanin, com uma proposta muito interessante, gostei principalmente dos três anos. O projecto é interessante e vem exactamente de encontro ao que procurava, por isso mesmo a proposta foi aceite e fui então apresentado como novo técnico do Banat.

boas-vindas.jpg

historia.jpg

Na chegada ao clube foram-me dadas as naturais boas-vindas e o total apoio para a gestão do mesmo. O clube tem uma história recente pois emergiu da união de dois clubes sérvios, o FK Budućnost Banatski Dvor e o FK Proleter, dando em 2006 origem ao FK Banat Zrenjanin. As condições do clube não são de topo mas servem perfeitamente para estes primeiros passos e espero que o clube possa crescer com a minha passagem por aqui.

A nível de finanças estamos como seria de esperar, o clube não nada em dinheiro mas penso que temos o suficiente para fazer um bom trabalho. Em termos de ligações a outros clubes, temos de momento protocolo com três emblemas sérvios de nível inferior, que serão os primeiros centros de prospecção de reforços e opção para rodar atletas jovens.

relatorio.jpg

Nos primeiros dias ao serviço do Banat também o meu treinador adjunto, Milan Budisavljevic, tratou de me actualizar sobre a equipa, analisando o plantel e elaborando um relatório sobre a realidade da equipa.

Segundo ele temos um plantel capaz de cumprir os objectivos para esta época, mas de qualquer forma pretendo analisar bem o plantel e as reservas e melhorar o seu conjunto, Budisavljevic destaca o avançado Aleksandar Djukic como melhor individualidade, concordo que é um jogador interessante e espero que nos ajude.

Pretendo manter a base da equipa, assim como não irei mudar muita coisa no staff, mas quero limpar alguns pesos mortos no plantel, trazer gente nova, principalmente jovens com valor para o futuro.

Estão assim lançadas as bases para este projecto, os próximos dias serão vitais para o desenrolar da temporada e portanto terei de ter muita paciência na escolha e análise, espero que se divirtam!

Obrigado a todos que têm acompanhado e comentado! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Clube completamente desconhecido, pelo menos por mim. Parece que tens um plantel capaz, falta é um 10 de qualidade e penso que fechas o plantel. Boa sorte mais uma vez, no Banat. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a gostar destes primeiros passos... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Clube completamente desconhecido, pelo menos por mim. Parece que tens um plantel capaz, falta é um 10 de qualidade e penso que fechas o plantel. Boa sorte mais uma vez, no Banat. ;)

É uma aventura dificil, vou tentar fazer o melhor, logo se vê.

Obrigado!

Estou a gostar destes primeiros passos... :happy:

Ainda bem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço esse plantel, tens aí um bom desafio.

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Não conheço esse plantel, tens aí um bom desafio.

Boa Sorte

Também não era uma equipa minha conhecida, mas aproveito para experimentar um campeonato diferente.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Na escolha dos clubes a concorrer, penso que se concorresses ao Croácia Zagreb eles não aceitassem...

Vais para o Banat, contrato de três anos e muito para evoluir, espero que tenhas sucesso...

Curioso que o clube tenha apenas 3 anos de existência.

Quanto ao plantel, ele é quase todo composto por jogadores da zona balcânica, sendo o Carioca o único que foge a essa máxima. A julgar pelo relatório, Zoric e Djukic serão as figuras da equipa...

Força =D

Compartilhar este post

Link para o post

Muita Sorte! Quanto ao plantel como o fr_46 Zoric e Djukic serão estrelas de resto nada a apontar!

Mais uma vez Boa Sorte! Tens ai um grande desafio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, até agora temos um bom clube, com finanças estáveis, tens condições para realizar um bom trabalho, não conhecia o clube, força !

Compartilhar este post

Link para o post
Na escolha dos clubes a concorrer, penso que se concorresses ao Croácia Zagreb eles não aceitassem...

Vais para o Banat, contrato de três anos e muito para evoluir, espero que tenhas sucesso...

Curioso que o clube tenha apenas 3 anos de existência.

Quanto ao plantel, ele é quase todo composto por jogadores da zona balcânica, sendo o Carioca o único que foge a essa máxima. A julgar pelo relatório, Zoric e Djukic serão as figuras da equipa...

Força =D

Talvez, mas nem arrisquei. O Banat é um clube modesto, a previsão da imprensa aponta para o sétimo lugar num campeonato de doze equipas. Vamos ver o que podemos fazer.

Sim Zoric e Djukic são dois pilares mas precisamos de mais para ter uma equipa equilibrada. Há mais um brasuca no plantel, Thiago um lateral direito.

Obrigado! :compinchas:

Muita Sorte! Quanto ao plantel como o fr_46 Zoric e Djukic serão estrelas de resto nada a apontar!

Mais uma vez Boa Sorte! Tens ai um grande desafio ;)

Obrigado, sim tens razão! :biggrin:

Banat... não conhecia.

Começaste com que reputação?

É um clube muito modesto, iniciei como automática, o que deu Nacional.

Vamos ver, até agora temos um bom clube, com finanças estáveis, tens condições para realizar um bom trabalho, não conhecia o clube, força !

Sim apesar de não ser um clube grande, tem condições equilibradas e penso que podemos fazer um bom trabalho.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
força nisso dário ;) boa sorte

OFF Topic,

com um nome tão bonito e és do Benfica, bah :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O clube parece ter boas condições, destaco o bom estádio, e financeiramente também não está mal. Quanto ao plantel, pouco posso dizer, apenas me posso guiar pelo que o teu adjunto disse no seu relatório.

Boa sorte no Banat!

Compartilhar este post

Link para o post
força nisso dário ;) boa sorte

Obrigado!

O clube parece ter boas condições, destaco o bom estádio, e financeiramente também não está mal. Quanto ao plantel, pouco posso dizer, apenas me posso guiar pelo que o teu adjunto disse no seu relatório.

Boa sorte no Banat!

Sim, para o país e para a realidade é um clube com boas condições, irei fazer uma análise ao plantel para termos uma ideia do que podemis contar, mas mais tarde irão ser feitas mudanças.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

bannerpng-1.png

Alguns pormenores da nova época

Com as questões de contratações e mudanças a correrem é tempo de olhar para outros aspectos da preparação da nova época, tais como as previsões, a venda de bilhetes e os prémios dos atletas. Há muito trabalho a fazer e não convém descurar qualquer pormenor.

previsoes.jpg

Como seria de esperar as previsões não são encantadoras, os dois gigantes de Belgrado, Estrela Vermelha e Partizan são considerados os favoritos com grande vantagem. Para o nosso Banat o máximo que esperam é uma posição na metade superior da tabela. Temos por isso de contrariar as expectativas e dar o nosso melhor.

bilhetes-1.jpg

Neste ano é importante termos o apoio dos adeptos, o clube é "novo" e é importante agarrarmos a massa associativa, por isso mesmo é natural o fraco número de bilhetes anuais, mas tenho a certeza que com uma boa época podemos fazer bem melhor.

premios.jpg

A motivação é algo essêncial, homens que lutam pelo que querem são muito mais fortes, por isso mesmo e numa norma que irá perdurar ofereci os prémios máximos ao plantel no que diz respeito às competições que vamos participar, espero que ajude.

Obrigado a todos! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente desafio. No FM08 andei pela Sérvia, com o Napredak, que era apontado a último, mas pelos vistos agora já tem alguma reputação, e se bem me lembro, o Banat causava-me algumas dificuldades.

O teu adjunto sugeriu-te o Juninho, que é o meu 10 no Gondomar, é um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fizeste bem em oferecer o prémio grande em ambas as competições, por vezes faço-o e os jogadores ganham uma motivação extra, dá para ver isso no contentamento geral. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...