ricky Publicado 29 Janeiro 2015 o perdigas vai ficar preso na república checa, diz que fez m*rda apaixonou-se e vai se casar por lá. tudo a passar dj renato alexandre. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Força ai Koper :compinchas: Daqui a um mês sou eu. Editado 30 Janeiro 2015 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 30 Janeiro 2015 Varsóvia, Valencia ou Salónica? Estou confiante que entro em qualquer uma delas e dps posso escolher qual delas quero Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 30 Janeiro 2015 Varsovia, sem pensar duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Fevereiro 2015 Fiquei colocado na Roménia. Ao princípio até estava receptivo a ir, mas depois comecei a ler que tinha de tirar visto e o diabo a 4 e fiquei meio reticente. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Fevereiro 2015 Quando é que vais? Tenho ideia que é este ano que a Roménia entra na zona Schengen, mas sem certezas EDIT: Pelos vistos está previsto para Março, mas não faço ideia se vai acabar por acontecer ou não. De qualquer maneira pedir um visto não é nada de outro mundo, não precisas de te preocupar com isso Era no 1º semestre do próximo ano. Mas pelo que tive a ler, só posso tirar em Lisboa, o que não me dá muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 3 Fevereiro 2015 Fiquei colocado na Roménia. Ao princípio até estava receptivo a ir, mas depois comecei a ler que tinha de tirar visto e o diabo a 4 e fiquei meio reticente. Não precisas de tirar visto nenhum para a Roménia, tive lá em Erasmus o ano passado e tirei o passaporte mas só para visitar alguns países à volta. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Fevereiro 2015 Um amigo meu quer fazer Erasmus na Turquia. Alguém sabe se é preciso tirar visto para lá? Ele está com essa dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Fevereiro 2015 Pergutna ao Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 10 Fevereiro 2015 Alguém que é da Polónia ou fez Erasmus lá conhece umas festas numas piscinas? Em que o pessoal vai todo lá e aquilo é um bacanal gigante? Acho que são Bass parties, uma cena assim Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 10 Fevereiro 2015 Eu já ouvi falar em sparties mas essas são em Budapeste. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 Fevereiro 2015 Em Budapest há, são nas piscinas termais e sim tende a ser tudo à balda :lol: Mas acredito que em todo o sitio para este lado da Europa onde hajam piscinas deste género façam isso. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Fevereiro 2015 Alguém que é da Polónia ou fez Erasmus lá conhece umas festas numas piscinas? Em que o pessoal vai todo lá e aquilo é um bacanal gigante? Acho que são Bass parties, uma cena assim Não sei, mas sei que para entrares no jacuzzi precisas de entrar nú. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Fevereiro 2015 Um amigo meu quer fazer Erasmus na Turquia. Alguém sabe se é preciso tirar visto para lá? Ele está com essa dúvida. é Compartilhar este post Link para o post
abiliio Publicado 17 Março 2015 Em principio vou fazer Erasmus para Maribor na Eslovénia. Alguém que já tenha estado por lá perto pode dar uma ideia geral sobre aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Março 2015 Já alguém esteve em Vilnius e/ou em Münster? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 17 Março 2015 Já alguém esteve em Vilnius e/ou em Münster? Conheci uma Mexicana no Boulevard que estava a estudar em Munster. Disse-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 18 Março 2015 Btw, tambem falei há uns tempos com um conhecido que estava em Bratislava, porque por momentos pensei em ir para lá e apesar de não me ter falado mal, disse que "no 2º semestre vou para Vilnius, na Lituania, aquilo é uma capital a sério" Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 31 Março 2015 Entrei em Varsóvia :) Conheço quem esteve e só têm a dizer bem. Tive lá uns dias com eles e fiquei com muito boa impressão. Aproveita :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 31 Março 2015 Conheço quem esteve e só têm a dizer bem. Tive lá uns dias com eles e fiquei com muito boa impressão. Aproveita :compinchas: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Abril 2015 Entrei em Münster. :mrgreen: Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post