pedropb13 Publicado 22 Junho 2016 Vou agora para Paris em setembro e tenho aqui dúvidas sobre a viagem. Sei que a TAP oferece mais bagagem a alunos de Erasmus e gostava de saber se há mais alguma companhia a fazer o mesmo, especialmente que viaje para lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Junho 2016 Vou agora para Paris em setembro e tenho aqui dúvidas sobre a viagem. Sei que a TAP oferece mais bagagem a alunos de Erasmus e gostava de saber se há mais alguma companhia a fazer o mesmo, especialmente que viaje para lá :mrgreen: não me parece, mas com 23 kg já levas muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Agosto 2016 Então pessoal, ninguém vai fazer disto este ano? Já estou a ficar um bocado entusiasmado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2016 Daqui a 3 semanas vou para Paris, nem sei o que esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Agosto 2016 Daqui a 3 semanas vou para Paris, nem sei o que esperar :mrgreen: vai esperando gastar dinheiro para crl Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 27 Agosto 2016 Já estou mentalizado, mas arranjei um quarto numa casa de conhecidos dos meus pais e já poupo um bocadão. Tudo o que encontrava lá ao nível de quartos, studios era de 600 para cima. Eu que pago 150 na Covilhã :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 1 Setembro 2016 Eu vou para Bucareste tb daqui a 3 semanas Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 8 Setembro 2016 Estou em Vilnius na Lituânia e até agora estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Setembro 2016 Então deves estar com uns amigos meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Setembro 2016 vai esperando gastar dinheiro para crl Eu vou para um sítio um bocado mais caro que Paris. Estou f*dido :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Setembro 2016 Quem já fez Erasmus Placement? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Setembro 2016 Eu fiz, porque fui fazer a dissertação final do curso. Foi igual aos outros, só não tive que tratar das equivalências e planos de estudos porque fui lá fazer a tese e apresentei cá, não tive que trazer notas de lá. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 25 Setembro 2016 Bem amanhã à noite lá vou eu para Roma. Eu desde puto que sonhei viver lá(e viver na piazza navona, coisa que ainda não consegui concretizar :lol). Tou entusiasmado porque acho que vou curtir e ao mesmo tempo um bocado ansioso porque ainda não falo bem italiano... Algum conselho sobre Roma? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Eu fiz, porque fui fazer a dissertação final do curso. Foi igual aos outros, só não tive que tratar das equivalências e planos de estudos porque fui lá fazer a tese e apresentei cá, não tive que trazer notas de lá. Só vi agora isto! :mrgreen: Eu também vou para o ano, que é o ano da dissertação em que já nem sequer tenho cadeiras. Estiveste numa universidade ou numa empresa? Estou a pensar seriamente na segunda hipótese. Editado 25 Setembro 2016 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 25 Setembro 2016 Bem amanhã à noite lá vou eu para Roma. Eu desde puto que sonhei viver lá(e viver na piazza navona, coisa que ainda não consegui concretizar :lol). Tou entusiasmado porque acho que vou curtir e ao mesmo tempo um bocado ansioso porque ainda não falo bem italiano... Algum conselho sobre Roma? O básico de fugir das ruas principais para comer. Procura sempre os restaurantes ou o que seja em ruas menos conhecidas. Mas isso tu ao final de uma semana já sabes mais que qualquer turista que tenha visitado a cidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Setembro 2016 Só vi agora isto! :mrgreen: Eu também vou para o ano, que é o ano da dissertação em que já nem sequer tenho cadeiras. Estiveste numa universidade ou numa empresa? Estou a pensar seriamente na segunda hipótese. Fiz na faculdade. Pá, claro que depende de caso para caso mas, daquilo que sei, deves conseguir aproveitar bem melhor a vida Erasmus estando na universidade, tens muito mais tempo para o resto :mrgreen: Portanto, se vais com ela fisgada nas festas e nas viagens, eu diria para optares por uma faculdade. Agora claro que uma experiência profissional no estrangeiro é um bónus em qualquer CV. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 Só vi agora isto! :mrgreen: Eu também vou para o ano, que é o ano da dissertação em que já nem sequer tenho cadeiras. Estiveste numa universidade ou numa empresa? Estou a pensar seriamente na segunda hipótese. Eu fiz isso este ano. Fui para a universidade. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Outubro 2016 A UE é que já metia mão nas aulas às 8:30 de sábado! Não vim de Erasmus para acordar às 7h aos sábados! E ainda por cima só tenho 2h de aulas, ou seja, às 10:30 já estou livre :cadeirada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Outubro 2016 Bem fixe, ficas logo acordado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Outubro 2016 A UE é que já metia mão nas aulas às 8:30 de sábado! Não vim de Erasmus para acordar às 7h aos sábados! E ainda por cima só tenho 2h de aulas, ou seja, às 10:30 já estou livre :cadeirada: :mrgreen: porreiro, assim nem à cama vais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Fevereiro 2017 Quem tiver oportunidade que não pense duas vezes. A minha experiencia está a chegar ao fim e foi simplesmente fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Fevereiro 2017 Fizeste o teu onde? Bucareste Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Fevereiro 2017 Bucareste o que é que achaste da roménia? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) o que é que achaste da roménia? Brutal. A cidade não é das mais bonitas, mas o ambiente é extraordinario. Os romenos são super tranquilos, nunca tive qualquer tipo de problema e as romenas são lindissimas. Dificeis para puxar conversa durante o dia, mas lindissimas. Nos clubs continuam lindissimas e são mais fáceis... Um "what's your name?" mexe com elas. :mrgreen: Tenho uma opiniao mto boa sobre a Romenia. Foi contigo que falei antes de ir, certo? Editado 11 Fevereiro 2017 por Teddy Westside Compartilhar este post Link para o post