vodafone Publicado 15 Abril 2010 Todos os resultados das candidaturas do Técnico saíram há mais de duas semanas... menos os de Engenharia Biomédica! E até é um dos cursos mais pequenos... há com cada uma... Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Abril 2010 Digam-me lá uma coisa, se houver uma cadeira aqui "encalhada" no nosso curso e formos fazer Erasmus, há possibilidade de fazer equivalência? Quando falo em "encalhadas" refiro-me a análises :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Abril 2010 Digam-me lá uma coisa, se houver uma cadeira aqui "encalhada" no nosso curso e formos fazer Erasmus, há possibilidade de fazer equivalência? Quando falo em "encalhadas" refiro-me a análises :mrgreen: Tens que fazer uma cadeira que os profs digam que é equivalente. que exista correspondência muito elevada a nível de conteúdos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2010 Tens que fazer uma cadeira que os profs digam que é equivalente. que exista correspondência muito elevada a nível de conteúdos Isso não é bem assim. Pelo menos na minha faculdade, quando fui falar com a Directora de Curso e lhe disse que a stora X não me dava equivalência à cadeira Y, ela só me disse isto: «Acho muito bem que tenha ido falar com os professores e pedir-lhes a sua opinião, mas sabe, eles não mandam nada.» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Abril 2010 Professores, Directores, Reitores,Presidente da Republica.. whatever No meu tempo o meu director de curso também era meu prof.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2010 A minha também é, mas é ela (e o Conselho Científico ou assim) que decidem isso. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Abril 2010 Deixa-me adivinhar.. é ppl docente que constitui o conselho cientifico Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2010 Provavelmente, mas o que eu queria dizer era que não são os professores de cada uma das cadeiras que decidem as equivalências. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Abril 2010 E obviamente o que eu queria dizer é que não era ele chegar no meio da aula ou mesmo no gabinete chegar ao pé do prof e dizer que queria equivalencia de uma cadeira de uma universidade que o professor se calhar nem nunca ouviu falar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2010 Claro, tem de ser minimamente similar à cadeira daqui, evidentemente. Como exemplo, deixo as minhas (espero) equivalências: Plant Growth and Development (15 ECTS) -> Anatomia e Fisiologia Vegetal (7,5 ECTS) + Biologia e Desenvolvimento das Plantas (5 ECTS) Advanced Microbiology (15 ECTS) -> Microbiologia e Biologia dos Fungos (7,5 ECTS) + Microbiologia Ambiental (5 ECTS) E depois uma outra que ainda está +- por definir. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 19 Abril 2010 Existe algum site sobre Erasmus e cursos e isso? Algum útil que vos tenha ajudado... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2010 Que eu saiba, não. O que me ajudou foi falar com alguém que fez Erasmus no semestre passado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Abril 2010 Lá para as Suécias....tá a demorar Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Abril 2010 Fins de Agosto, ainda falta. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 22 Abril 2010 Ribery com elas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Abril 2010 Alta noite ontem. Best night ever! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2010 Este cabr*o deste cosmic anda a ver se me faz inveja com as festas de Erasmus. Hei-de vingar-me :C Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Abril 2010 A festa de Erasmus a que fui em Barcelona tb foi bastante bacana. Holandesas, Francesas e Italianas :heart: jesus, havia com cada uma. Ainda por cima vêm cá a Portugal numa altura que não posso dizer, é aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Abril 2010 Há festas de Erasmus cá tambem! Eu já fui a umas quantas e é sempre um ambiente super porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2010 Já comprei as viagens de ida e volta: (TAP) Porto -> Lisboa -> Estocolmo -> (Norwegian Airlines) Umeå Só me falta a de volta entre Umeå e Estocolmo, porque na Norwegian só consigo reservar viagens até Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2010 262€ as da TAP e 70€ a da Norwegian. Compartilhar este post Link para o post