Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

Todos os resultados das candidaturas do Técnico saíram há mais de duas semanas... menos os de Engenharia Biomédica!

E até é um dos cursos mais pequenos... há com cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me lá uma coisa, se houver uma cadeira aqui "encalhada" no nosso curso e formos fazer Erasmus, há possibilidade de fazer equivalência? Quando falo em "encalhadas" refiro-me a análises :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Digam-me lá uma coisa, se houver uma cadeira aqui "encalhada" no nosso curso e formos fazer Erasmus, há possibilidade de fazer equivalência? Quando falo em "encalhadas" refiro-me a análises :mrgreen:

Tens que fazer uma cadeira que os profs digam que é equivalente. que exista correspondência muito elevada a nível de conteúdos

Compartilhar este post

Link para o post
Tens que fazer uma cadeira que os profs digam que é equivalente. que exista correspondência muito elevada a nível de conteúdos

Isso não é bem assim. Pelo menos na minha faculdade, quando fui falar com a Directora de Curso e lhe disse que a stora X não me dava equivalência à cadeira Y, ela só me disse isto: «Acho muito bem que tenha ido falar com os professores e pedir-lhes a sua opinião, mas sabe, eles não mandam nada.» :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Professores, Directores, Reitores,Presidente da Republica.. whatever

No meu tempo o meu director de curso também era meu prof..

Compartilhar este post

Link para o post

A minha também é, mas é ela (e o Conselho Científico ou assim) que decidem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me adivinhar.. é ppl docente que constitui o conselho cientifico

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, mas o que eu queria dizer era que não são os professores de cada uma das cadeiras que decidem as equivalências. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E obviamente o que eu queria dizer é que não era ele chegar no meio da aula ou mesmo no gabinete chegar ao pé do prof e dizer que queria equivalencia de uma cadeira de uma universidade que o professor se calhar nem nunca ouviu falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, tem de ser minimamente similar à cadeira daqui, evidentemente.

Como exemplo, deixo as minhas (espero) equivalências:

Plant Growth and Development (15 ECTS) -> Anatomia e Fisiologia Vegetal (7,5 ECTS) + Biologia e Desenvolvimento das Plantas (5 ECTS)

Advanced Microbiology (15 ECTS) -> Microbiologia e Biologia dos Fungos (7,5 ECTS) + Microbiologia Ambiental (5 ECTS)

E depois uma outra que ainda está +- por definir.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum site sobre Erasmus e cursos e isso? Algum útil que vos tenha ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, não.

O que me ajudou foi falar com alguém que fez Erasmus no semestre passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Ribery com elas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este cabr*o deste cosmic anda a ver se me faz inveja com as festas de Erasmus. Hei-de vingar-me :C

Compartilhar este post

Link para o post

A festa de Erasmus a que fui em Barcelona tb foi bastante bacana.2isv2p1.gif

Holandesas, Francesas e Italianas :heart: jesus, havia com cada uma.

Ainda por cima vêm cá a Portugal numa altura que não posso dizer, é aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há festas de Erasmus cá tambem! Eu já fui a umas quantas e é sempre um ambiente super porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei as viagens de ida e volta:

(TAP) Porto -> Lisboa -> Estocolmo -> (Norwegian Airlines) Umeå

Só me falta a de volta entre Umeå e Estocolmo, porque na Norwegian só consigo reservar viagens até Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...