a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2011 Desenterro isto para dizer que para a semana começo o meu em Palermo. boa sorte, depois tira pics e conta cenas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2011 Gostaste de Palermo? A sério?? Foste ao Balleró? Sim mas não sei o que é o Balleró, tive lá uma semana e meia, num projecto de intercâmbio, mais 2 gajos daqui fórum foram comigo eram da minha turma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Fevereiro 2011 Sim mas não sei o que é o Balleró, tive lá uma semana e meia, num projecto de intercâmbio, mais 2 gajos daqui fórum foram comigo eram da minha turma :mrgreen: Uma zona que tem um mercado típico de lá. E é daquelas zonas habitadas que está a cair de podre. Eu nao sei em que zona estiveste mas aquilo tem zonas muito degradadas e sujidade é o que nao falta. Eu já estive lá uma semana e meia, mas o primeiro impacto foi de choque. E já ia avisado. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Fevereiro 2011 boa sorte, depois tira pics e conta cenas Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Fevereiro 2011 boa sorte, depois tira pics e conta cenas Por acaso nao tenho máquina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2011 (editado) Uma zona que tem um mercado típico de lá. E é daquelas zonas habitadas que está a cair de podre. Eu nao sei em que zona estiveste mas aquilo tem zonas muito degradadas e sujidade é o que nao falta. Eu já estive lá uma semana e meia, mas o primeiro impacto foi de choque. E já ia avisado. http://farm3.static.flickr.com/2005/2263314623_de0c23a2b5.jpg[/mg] Lá isso é verdade, há lá algumas zonas esquisitas... principalmente um mercado de fruta e legumes e etc que passam lá motas e carros no meio do mercado e tudo :lol: Mas tem zonas bonitas e o centro da cidade é bonito, eu gostei. Prepara-te para comer massa 7 vezes por semana lulz e tens sorte quando não é ao almoço e ao jantar ;) Editado 21 Fevereiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Fevereiro 2011 Um desses mercados é o Balleró. E sim, tem zonas bonitas, mas a sujidade por lá é inevitável :lol: Da última vez que estive lá comi uns kebabs, meus deus! 3€ e eram gigantes. Mesmo bom. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Fevereiro 2011 Eu quando fui para lá só queria era comer pizza... enjoei LOL o melhor é que quando cheguei a casa cá em Portugal era pizza... fiquei tão f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Fevereiro 2011 SP, sabes que tens uma grande responsabilidade nao tens? Es o Herdeiro, temos todos uma grande crença em ti Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Fevereiro 2011 Vais ter que explicar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2011 LOL, aviso já que as italianas são bué gatas mesmo =P~ E os gajos lá são bué de apanelei*ados, por isso se fores desse género tens muitas hipoteses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Fevereiro 2011 Pior que apanelei*ados é mesmo a chunguice. Mas uma chunguice fina, f*da-se só vendo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Fevereiro 2011 Fiz a minha candidatura há duas semanas, sensivelmente, com o objectivo de ir em Erasmus no 1º semestre do próximo ano. Ordem de Preferência; Roma Elche Saragoça Kocaeli (Turquia) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Fevereiro 2011 eu se pudesse fazia Erasmus em Barcelona. Mas é que era na hora. Ou Barcelona ou Itália. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Fevereiro 2011 Fiz a minha candidatura há duas semanas, sensivelmente, com o objectivo de ir em Erasmus no 1º semestre do próximo ano. Ordem de Preferência; Roma Elche Saragoça Kocaeli (Turquia) já? tão cedo? eu para o ano vou-me candidatar para daqui a dois anos ir, mas quero ir 1 ano inteiro Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Fevereiro 2011 Na UM tambem as candidaturas sao agora. Eu vou tentar candidatar-me a estagio internacional. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Fevereiro 2011 Desde que paraste na minha barraca naquele Enterro nunca mais foste o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2011 Por acaso tive oportunidade de ir para Barcelona. Se fosse hoje, talvez tivesse ido para lá. Boa sorte, smashing. ;) (Venham as piadas. :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 23 Fevereiro 2011 eish oh G...entre Barcelona e Suécia escolheste Suécia !? :\\ porra meu... quem me dera poder ir para Barcelona f*da-se...nao pedia mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2011 eish oh G...entre Barcelona e Suécia escolheste Suécia !? :\\ Na altura baseei a minha escolha nas diferenças que existem entre Portugal e a Suécia. Entre Portugal e Barcelona não existem muitas, convenhamos. E a Suécia é altamente avançada, mas isso nem é preciso dizer. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2011 porquê tanta excitação em relação a Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Fevereiro 2011 Eu se conseguir, talvez Brasil no 3º ano... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Fevereiro 2011 porquê tanta excitação em relação a Barcelona? Porque é uma cidade incrível. Eu pouco conheço da Europa, mas estive em Barcelona e em Paris e prefiro Barcelona, milhões de vezes. Compartilhar este post Link para o post