Ghelthon Publicado 8 Julho 2010 arv, achas mesmo que eu sei falar sueco? Lá vou falar inglês, seu dumbass. E Erasmus Mundis é diferente. :- Ghelton, quando lá chegares não te esqueças de provar uma coisa chamada salmiakki. :mrgreen: Sei que me vou arrepender de perguntar, mas ... que raio é isso? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Julho 2010 arv, achas mesmo que eu sei falar sueco? Lá vou falar inglês, seu dumbass. E Erasmus Mundis é diferente. :- Sei que me vou arrepender de perguntar, mas ... que raio é isso? Não sei se atingiste a piada maldosa que eu mandei, mas se não atingiste é da maneira que não te picas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2010 Não sei se atingiste a piada maldosa que eu mandei, mas se não atingiste é da maneira que não te picas :mrgreen: Percebi, claro. Mas os gagos são gagos em qualquer língua, menos a cantar. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Julho 2010 Mundus! Estou a pensar fazer novamente :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2010 Mundus! Estou a pensar fazer novamente :) Queres ter um filho em cada continente, é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2010 Mundus! Estou a pensar fazer novamente :) Pode-se fazer mais que uma vez? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Julho 2010 Yap, um na licenciatura, um no Mestrado. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Julho 2010 Ghelton, quando lá chegares não te esqueças de provar uma coisa chamada salmiakki. :mrgreen: Aposto que mete anis... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2010 Yap, um na licenciatura, um no Mestrado. Oh, aposto que num mestrado integrado como o meu só deve dar para fazer um :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Julho 2010 Sei que me vou arrepender de perguntar, mas ... que raio é isso? É um rebuçado.... salgado. Tem um sabor mesmo estranho. :psyduck: Não whatever, acho que não. Compartilhar este post Link para o post
podervermelho_1 Publicado 9 Julho 2010 Eu acabei agora o 9º ano e este ano estive na Finlandia. Se esses rebuçados forem os que eu estou a pensar :mrgreen: No entanto tive colegas que gostaram. Se for como na Finlandia, não te aconcelho nada que seja carne. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Julho 2010 Yap, um na licenciatura, um no Mestrado. Erasmus Mundus \m/ Pelo que consta as bolsas são bem maiores, dá perfeitamente para viveres, pagares propinas, etc. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Julho 2010 Óbvio que eu não iria ter a mesma diversão, eu próprio não iria querer o mesmo estilo de vida do 1º erasmus lol mas agrada-me a hipótese de escrever e defender a tese no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2010 orgasmus é nice pensei que fosse tudo fail :( Compartilhar este post Link para o post
nuno456 Publicado 13 Julho 2010 Onde é que eu posso ver as universidades parceiras do ISCTE em gestão?? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Julho 2010 no site do ISCTE :ideia: Compartilhar este post Link para o post
nuno456 Publicado 13 Julho 2010 (editado) no site do ISCTE Epa estava longe de pensar que neste forum existiam mentes tão geniais xD A sério ando farto de procurar, mas aquele site é muito confuso, aliás são porque temos um do ISCTE em geral e outro do IBS... Editado 13 Julho 2010 por nuno456 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Julho 2010 Epa estava longe de pensar que neste forum existiam mentes tão geniais xD A sério ando farto de procurar, mas aquele site é muito confuso, aliás são porque temos um do ISCTE em geral e outro do IBS... Deve haver na univ um gabinete de apoio com essa temática Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 13 Julho 2010 Há um site especial em que podes ver as parcerias. Mas sinceramente não te sei dizer qual é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Agosto 2010 O meu voo para a Suécia é às 6h05 de amanhã (quarta-feira). Desejem-me sorte. 8) Compartilhar este post Link para o post