Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

Eu quero ir, resta saber é quando. Até já pensei deixar para o 3º ano no 1º semestre, como o outro é estágio e pouco mais com alguma sorte abandonava definitivamente a casa aqui em Rio Maior dentro de pouco mais de 1 ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer quanto se gasta (+/-) por mês em Itália? Depende muito de cidade para cidade? Tou a pensar Itália / Alemanha / Hungria

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil ficou fora de questão. Já submeti a candidatura mas acho que ainda vou mudar.

1- Birmingham

2- Madrid

3- Alcala

4- Ljubljana

5- Murcia

Ainda estou a pensar em pôr Polónia se um amigo meu também puser.

Compartilhar este post

Link para o post

Hungria, medo.

porque dizes isso? Epa eu como não conheço ninguém que tenha ido, nem nunca fui à Hungria não sei, tou a pensar seriamente em pôr porque Budapest é lindo (pelo que vejo), é mesmo o meu tipo de cidade.

Em Itália estou a pensar meter Pisa e Pádoa, e na Alemanha Munster, Mannheim ou Colónia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entrei na 1ª fase porque não tinha média. Tenho agora outras opções entre as quais estou indeciso..

Milão (que entro 100% certo devido às vagas e à minha média) e Polónia.. A m*rda é que é tudo muita caro em Milão..

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o cosmicsnake que teve na Polónia também?

Fui. Não sei o que ele pretende ao certo, se melhorar o seu currículo, se viajar ou um pouco de tudo. Milão é, de facto, caro. Tive colegas lá, a morar numa residência e pagavam 300 euros. A Polónia é porreira, porque é uma nova realidade, é um país que fica no centro de tudo e está a melhorar a olhos vistos. Não falo em festas, porque isso há em todo o lado.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

mudaste de nick?

que m*rda mene

ainda não houve um único que mudasse para melhor :lol: sem contar com abreviações tipo o Booyaka para Boo

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não houve um único que mudasse para melhor :lol: sem contar com abreviações tipo o Booyaka para Boo

2dvismx.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade!

Compartilhar este post

Link para o post

olaricas que és berdad

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por dizeres que eu mudei para melhor. És um fofo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria mudar para Vuk e já há um gajo :s

smash, que tal está a ser isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...