smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2011 Ja so falta uma semana e estou a começar a ficar deprimido... ainda por cima como hoje nao ia sair tive a brilhante ideia de começar a arrumar umas coisas, foi logo uma dor. E agora tenho um armario vazio, so de olhar custa. Se fizesse de 1 ano acho que nao conseguia voltar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Maio 2011 Podes sempre ir trabalhar praí :D Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Maio 2011 A minha namorada esteve em Maribor. Cidade muito pequena, mas onde fazes vida de rei. McMenus por menos de 2€... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2011 Podes sempre ir trabalhar praí :D Tambem nao exageremos :mrgreen: Alem de aqui ser lixado arranjar trabalho, é uma cidade na qual nunca pensaria em viver... (por isso é que devo ir para a paz do Funchal) Mas em termos de vida de turista é algo que se entranha e muito. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Maio 2011 é tao bom ser homem numa profissao de mulheres. Foi ficar com 20 :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Maio 2011 Bem, daqui a três horas mi vado. Ainda tenho que fazer a mala e ver se cabo tudo, bela coisa e veremos. Bela modo de acabar o erasmus Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 11 Junho 2011 Tenho que me ir informar relativamente a isso, mas segundo me disseram numa licenciatura se após os 3 anos (a duração da licenciatura) não se tiver feito todas as cadeiras correspondentes ao programa do curso, num 4º ano em que terás que ficar a fazer as cadeiras em atraso, as mesmas poderiam ser feitas em erasmus. Segundo me disseram, só dessa forma estás "autorizado" a fazer cadeiras em atraso em erasmus. Alguém sabe se é verdade? Já agora, como se chama o programa de mobilidade mas entre universidades do mesmo país? Já alguém experimentou? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 11 Junho 2011 Acho que é programa de mobilidade nacional Almeida Garrett Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2011 Já agora, como se chama o programa de mobilidade mas entre universidades do mesmo país? Já alguém experimentou? O Chandler andava a informar-se sobre isso... Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Junho 2011 Alguém daqui já esteve em Saragoça? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Junho 2011 Alguém daqui já esteve em Saragoça? fui lá na Expo 2008, não deu para ver grande coisa da cidade em si Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Junho 2011 Queria saber um pouco da cidade, tenho uma proposta de estágio para lá e convinha ir para uma cidade agradável. :mrgreen: Obrigado btw. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Junho 2011 Queria saber um pouco da cidade, tenho uma proposta de estágio para lá e convinha ir para uma cidade agradável. :mrgreen: Obrigado btw. também lá estive em 2008, aquilo por causa da Expo está bastante moderno e tem uma chicas muy guapas, aproveita Compartilhar este post Link para o post
Pokerov Publicado 2 Julho 2011 Alguém me pode contar coisas sobre a cidade de Luxemburgo? Vou lá em estágio e estou a tentar encontrar alojamento. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Setembro 2011 Alguém aqui já fez Erasmus Placement? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2011 Alguém aqui já fez Erasmus Placement? Isso é estagio? Eu já fiz, apesar de na minha faculdade ser considerado como Erasmus normal. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 22 Setembro 2011 Isso é estagio? Eu já fiz, apesar de na minha faculdade ser considerado como Erasmus normal. Sim. Vou fazer um estágio de 6 meses e quando voltar tenho que enquadrar esta parte prática na dissertação (cujo tema desconheço ainda...) Incrível como é que as pessoas que estão responsáveis pelo Gabinete de Relações Internacionais da UMinho brincam e obrigam as pessoas a fazer tudo à pressa, nomeadamente o projecto. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Setembro 2011 Vou já na 5ª e cada vez me apetece menos ir.. Pqp Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Setembro 2011 Vou já na 5ª e cada vez me apetece menos ir.. Pqp não sejas menino, vais curtir milhões Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Setembro 2011 Não digo que não mas agora apetece-me zero ir Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Setembro 2011 Em Maribor vais ao McDonalds por 1,5€. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 26 Setembro 2011 Em Maribor vais ao McDonalds por 1,5€. Aqui em pt ainda podes ir por 1€. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Setembro 2011 Aposto que a noite lá é 100x mais barata que cá. O McDonalds é só um bónus. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Setembro 2011 Adeus Figado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post