Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

Eu pago 240€ mas o quarto é duplo e só nao tenho a electricidade incluida. Só que isto é Sicilia e aqui é mais barato. Em florença por exemplo, os quartos normais chegam aos 400€... Ah, sendo que a bolsa para Itália era das mais altas (pois os quartos sao caros e é lixado arranjar residencia), e o mais giro é que Florença e Sicilia recebiam o mesmo :mrgreen:

Mas eu só estou a fazer 3 meses, nao sei como funcionam os Erasmus de 1 ano.

P.S.- E parece que aqui a cantina é agora à borla, e o ano passado era à volta de 2,5€.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes, tou lá mas daqui a pouco bazo.

Opá, é realmente assustador o preço das coisas. 10 euros o Kg de queijo :o . Os gajos não têm vaquedo lá? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no Porto, dão uma bolsa igual a toda a gente e depois pagam a viagem de avião em companhias "normais". Aqui é que um tipo pode poupar. A minha namorada gastou 200€ de avião e recebeu 1500€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho lá uma amiga a fazer erasmus, mas não te posso ajudar muito, o erasmus dela é estar no msn e facebook o dia todo

Acho piada ao pessoal que adora Erasmus e passa 75 por cento do tempo fechado no quarto a ver series. Bem, os moralistas por certo gostam xD

Compartilhar este post

Link para o post

tenho lá uma amiga a fazer erasmus, mas não te posso ajudar muito, o erasmus dela é estar no msn e facebook o dia todo

Ainda ninguém fez a piada? A sério?

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes, tou lá mas daqui a pouco bazo.

Opá, é realmente assustador o preço das coisas. 10 euros o Kg de queijo :o . Os gajos não têm vaquedo lá? :o

o preço das mercearias no Norte é mesmo muito diferente do de cá. Um primo meu teve no Verão na Holanda e pagava aí uns 7€ por uma m*rda duma embalagem de fiambre pra fazer sandwiches

Compartilhar este post

Link para o post

o preço das mercearias no Norte é mesmo muito diferente do de cá. Um primo meu teve no Verão na Holanda e pagava aí uns 7€ por uma m*rda duma embalagem de fiambre pra fazer sandwiches

Eu por causa disso comprava o queijo e fiambre inteiro já que ficava mais barato. Depois era fiambre nas sandes, no arroz, na massa :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém fez a piada? A sério?

Eles são muito criteriosos, não gostam de "piadas" fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que passado um mês de ter entrado em Milão o ISEG me diz que afinal houve um erro, que tinham duplicado as vagas, e que afinal eu não podia ir mas que tinha à minha disposição as outras vagas noutros países. Eu e um amigo meu mandámos um mail para a faculdade Milão a explicar a situação e a senhora de lá disse que não havia problema em nos aceitar. :lol: E o ISEG tinha dito que era mesmo impossível, que já tinham falado com a faculdade. Agora é ver como corre, se dá mesmo ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Milão está mesmo fora de questão. Estou indeciso entre Bolonha e Maribor.

Compartilhar este post

Link para o post

Bolonha sem dúvida. Na minha opinião acaba por ser melhor que Milão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já te dei a minha opinião.. Espero que a sigas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Milão está mesmo fora de questão. Estou indeciso entre Bolonha e Maribor.

Tenho um amigo a fazer Erasmus em Bolonha e está a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

e tenho 3 conhecidos em Maribor. segundo um amigo meu que os conhece melhor, aquilo é so festarolas por lá

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...