Tio Hans Publicado 20 Agosto 2012 Vais gostar! Curtia no 3º ano fazer Erasmus em Ljubljana (mas nem sei se a FEP oferece essa possibilidade, é mesmo mero desejo). Do que vi há uns dias parece-me cidade mesmo porreira para estudantes! Tens Maribor. Ljubljana, que eu saiba, não há. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Agosto 2012 Tens Maribor. Ljubljana, que eu saiba, não há. Pois, Maribor é a 'oferta' mais comum. E até é mais conhecida a nível de ambiente estudantil do que Ljubljana, mas não conheço. Ljubljana surpreendeu-me, e é mesmo o tipo de cidade em que gostava de passar uns meses. Pequenita, aconchegadora, bom ambiente, tranquila, e afinal de contas é uma capital europeia. Para que parte da Polónia vais, Lopes? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Agosto 2012 Pois, Maribor é a 'oferta' mais comum. E até é mais conhecida a nível de ambiente estudantil do que Ljubljana, mas não conheço. Ljubljana surpreendeu-me, e é mesmo o tipo de cidade em que gostava de passar uns meses. Pequenita, aconchegadora, bom ambiente, tranquila, e afinal de contas é uma capital europeia. Para que parte da Polónia vais, Lopes? O manel teve em Maribor, queres melhor pessoa para te informar sobre os locais de 'estudo' daquela cidade?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2012 Pois, Maribor é a 'oferta' mais comum. E até é mais conhecida a nível de ambiente estudantil do que Ljubljana, mas não conheço. Ljubljana surpreendeu-me, e é mesmo o tipo de cidade em que gostava de passar uns meses. Pequenita, aconchegadora, bom ambiente, tranquila, e afinal de contas é uma capital europeia. Para que parte da Polónia vais, Lopes? Lodz Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Agosto 2012 O manel teve em Maribor, queres melhor pessoa para te informar sobre os locais de 'estudo' daquela cidade?? :mrgreen: Ei pois foi, já nem me lembrava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Agosto 2012 Lodz Conheço quem lá já tenha estado. Ambos os meus amigos que lá estiveram guardam boas memórias do tempo que lá passaram, o fígado de um deles é que não. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Agosto 2012 Guardar memorias ja nao é mau XD Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2012 Guardar memorias ja nao é mau XD agora é f*dido, os posts passado uns tempos são todos apagados Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Agosto 2012 O melhor passo para não guardarem memórias é sair de casa/dormitório. Eu tenho uns flashes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Agosto 2012 Este lopes, vai de Eramus, deixa cá as pessoas e os amigos :'( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2012 vou sim :) 1 ano, podes visitar-me posso mesmo? *-* Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Agosto 2012 podem vir todos, as viagens são baratas e tenho vodka para toda a gente Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 22 Agosto 2012 Se quiserem informações sobre Maribor é só apitar. Mas aconselho vivamente. E Ljubljana também. Então para quem gosta de putaria. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Estudante ‘chumba’ com 20 Edgar Cardoso, aluno de 20 valores na Universidade de Aveiro (UA), está obrigado a repetir o último ano da licenciatura em Música, devido a um atraso dos serviços académicos que não introduziram atempadamente as notas obtidas pelo estudante na Alemanha, onde estudou ao abrigo do programa Erasmus. http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/ensino/estudante-chumba-com-20 Por acaso até conheço o rapaz mas, anyway, meto isto aqui para vos avisar que não se podem desleixar com estas coisas. Não foi o caso dele, mas serve como aviso. Editado 10 Setembro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 10 Setembro 2012 Lopes, já te disse que há residências em Lodz que têm vista para uma central térmica? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Setembro 2012 Por acaso até conheço o rapaz mas, anyway, meto isto aqui para vos avisar que não se podem desleixar com estas coisas. Não foi o caso dele, mas serve como aviso. lol aconteceu-me a mesma coisa, por culpa da faculdade onde fiz erasmus. as notas que tirei não contaram para a média, que iria subir um bocado, logo não entrei nas optativas que queria Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Setembro 2012 Lopes, já te disse que há residências em Lodz que têm vista para uma central térmica? :mrgreen: não, conta como cadeira de opção? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 25 Setembro 2012 Um gajo sabe que está numa grande cidade quando encontra o Marco Caneira na noite Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 26 Setembro 2012 :lol: Eu gostava bastante de ir de Erasmus mas neste momento só o equaciono se chumbar de ano, pois para o ano tenho estágio durante os dois semestres. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2012 3 dias em Lodz e já levei com uma garrafa de vodka na testa, começou bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Setembro 2012 Já tinha visto no fb, mas foi pq? :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2012 Já tinha visto no fb, mas foi pq? :lol: foi no integration weekend, fomos para um lago( http://www.relax.mdi.pl/ ) no fim de semana e como é normal nestas coisas o pessoal estava todo f*dido então um polaco que bate mesmo mal da cabeça, atirou uma garrafa de vodka para o mato e eu do nado apareço ali e levei com a garrafa mesmo na testa, o pessoal todo "oh my god" e eu a rir-me e a perguntar "what happen?" quando meto a mão na cabeça era so sangue :lol: mas nem tudo foi mau, não me doeu nada, apesar do estouro enorme fiquei so com um corte pequenino, nem precisei de levar pontos nem nada e passei a ser o centro das atenções, foi engraçado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Setembro 2012 vai ser repost mas caguei, é mentira, foi pilada na testa Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 1 Outubro 2012 oh lopes depois quero um feedback sobre a vida aí na polónia. é que eu curtia ir para aí no proximo ano Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Outubro 2012 Lopes :prayer: :prayer: A pergunta que se coloca é: o que fazias no meio do mato??? Compartilhar este post Link para o post