Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

Tenho uma dúvida.

Eu estou a pensar em ir de Yes Europe no próximo ano. Estou no segundo ano do curso e queria ir no primeiro semestre do 3º ano. A minha dúvida é: posso escolher quanto tempo quero lá ficar, por exemplo um semestre (5 meses), ou existe um tempo pré-definido? Se no ingresso estiver por exemplo 7/8/9 meses tenho que lá ficar durante esse tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

eles até podiam cortar o financiamento ao programa, agora mudar o nome para essa m*rda é que não

Compartilhar este post

Link para o post

A.lopes marquei viagem para a Polonia por 60 centimos. ahah Vou ver se dá para ir a Lodz

wtf? como?

aqui não há muito para ver, mas a noite é fixe

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei há uma companhia área polaca de (muito) low-cost que às vezes vende viagens ao preço da chuva.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo sei há uma companhia área polaca de (muito) low-cost que às vezes vende viagens ao preço da chuva.

nunca ouvi falar..só conheço a LOT, vou com eles para a Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

grazie, é pena não ter versão inglesa, vou explorar isso daqui a uns dias

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sinceramente não faço ideia da periodicidade desses preços, nem sei se foi aí que o Filas arranjou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso tem mais a ver com as datas do que as companhias, um amigo meu com um euro também foi de avião da Eslováquia à Croácia ou lá o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

ryanair para varsovia. Estou a pensar alugar carro na polonia. Ja o fizeste?

não, mas não te recomendo fazer isso agora, com a neve vejo muitos ninjas a conduzir

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham de Roménia, Turquia, Finlândia e Itália para se fazer erasmus? As cidades especificamente ainda não sei, à exceção de Itália (Génova e Pádova).

EDIT: A cidade da Roménia se não me engano era Iasi

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham de Roménia, Turquia, Finlândia e Itália para se fazer erasmus? As cidades especificamente ainda não sei, à exceção de Itália (Génova e Pádova).

tenho colegas em todos esses paises, tirando os da Finlândia andam todos a curtir muito

Compartilhar este post

Link para o post

ryanair para varsovia. Estou a pensar alugar carro na polonia. Ja o fizeste?

Como é que arranjaste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que arranjaste isso?

Budapeste-Varsóvia? Varsóvia é tão cocó.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

se tudo correr bem, terça já regresso a casa, estou cheio de vontade :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é saber onde é que se arranjam viagens de avião a 60 cêntimos.

Pelo que percebi, na versao Hungara do site, nao cobraram a habitual taxa por usar VISA Card. Sim paguei mesmo apenas 200 forins pela Viagem.

Eu sei que Varsovia e coco. Mas estou la 1 ou 2 dias e depois bus para Cracovia. É 10 euros. So nao sei como volto para Budapeste

Compartilhar este post

Link para o post

se tudo correr bem, terça já regresso a casa, estou cheio de vontade :)/>

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Roménia, infelizmente não fui lá. Mas o pessoal daqui gostou muito. País com mt coisa para ver, mas também muito pobre. Terias que te preparar para estudar pouco e beber mt.

Turquia, nunca fui, mas fiquei com muita boa impressao dos Turcos. Gente muito simpática. Os kebabs feitos por eles são outra coisa.

Finlandia. Nao te metas nisso: muito frio e muito caro

Itália nao sei o que te dizer. Um bocado caro demais provavelmente e terias aulas em italiano quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...