Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

venho por este meio dizer que o lopes paga bebidas na noite a pessoal que trabalha. deus. :handclap:

pena tratar o vaquedo abaixo de cão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei há pouco um último e-mail ao Prof.:

Conheco bem os dois departamentos e os colegas e devo ser sincero consigo: aconselho-o vivamente a universidade de Bolonha. Acho que vai gostar mais de Bolonha e podera' sempre visitar Budapeste que e' bem proximo.

Mas nas duas conte comigo.

Abraco

Caraças, nem do prof. consigo uma resposta taxativa. :mrgreen: Aquele "nas duas conte comigo" deixa-me a pensar, afinal ele deixa tudo entreaberto.

Tenho uma amiga minha que é boss nesse ramo e teve para ir para Bolonha. Só não foi porque lhe ofereceram bolsa para continuar o projecto dela cá. Eu percebo zero disso mas acho que Bolonha é capaz de ser melhor escolha, por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fechou ontem a pré-candidatura, meti Bolonha em primeiro lugar e em princípio terei ficado com a vaga. Mas já soube que ontem à noite andaram para lá uns gajos a entrar e a roubar umas vagas, é esperar que saia a lista final.

Mas mesmo com a vaga, não faço grande festa sobre ir de Erasmus. Primeiro tenho de tratar da papelada toda e de falar com o prof para se contactar a universidade de lá para saber se realmente sempre vai dar para ir...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fechou ontem a pré-candidatura, meti Bolonha em primeiro lugar e em princípio terei ficado com a vaga. Mas já soube que ontem à noite andaram para lá uns gajos a entrar e a roubar umas vagas, é esperar que saia a lista final.

Mas mesmo com a vaga, não faço grande festa sobre ir de Erasmus. Primeiro tenho de tratar da papelada toda e de falar com o prof para se contactar a universidade de lá para saber se realmente sempre vai dar para ir...

Sabes que o Luiz foi para la fazer a Tese... nao sei se vais escolher a mesma especialização que ele...

Bolonha é fixe, a mais antiga universidade da Europa e provavelmente a cidade mais estudantil de Itália. Conheço lá uma Italiana, se quiseres contactos

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que o Luiz foi para la fazer a Tese... nao sei se vais escolher a mesma especialização que ele...

Bolonha é fixe, a mais antiga universidade da Europa e provavelmente a cidade mais estudantil de Itália. Conheço lá uma Italiana, se quiseres contactos

Ele foi para Budapeste, não para Bolonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Filas_fcp, tiveste em Budapeste? O que achas do povo feminino de lá? Tive lá a visitar um amigo, há uns tempos mas acho que ele não me levou aos melhores sítios, tenho de voltar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que colocar Diemen de parte. Sevilha, que vos parece? O clima agrada-me muito, bem como a localização. É um saltinho até Marrocos

Compartilhar este post

Link para o post

erasmus em sevilla ? preferia em Samora Correia

:lol:

Mas é isso, se vais em Erasmus e tens oportunidade de ir para um sítio com uma cultura bem diferente, aproveita! A essência de ires estudar para outro país é essa, ir para um sítio já aqui ao lado não vale a pena, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

como disse agrada-me muito o facto de ser próxima à costa africana, certamente irei aproveitar. Depois também fico com facilidade para conhecer outras cidades espanholas, apesar de ser próximo é um país que conheço muito pouco

Compartilhar este post

Link para o post

como disse agrada-me muito o facto de ser próxima à costa africana, certamente irei aproveitar. Depois também fico com facilidade para conhecer outras cidades espanholas, apesar de ser próximo é um país que conheço muito pouco

essa da costa africana é treta. Vais para França, Bélgica, Madrid, Barcelona, etc e arranjas ligações aéreas para marrocos, bem mais em conta do que fazer a viagem de carro desde Sevilha. E entrar em Marrocos de carro é uma experiência demasiado hardcore.

Compartilhar este post

Link para o post

Filas_fcp, tiveste em Budapeste? O que achas do povo feminino de lá? Tive lá a visitar um amigo, há uns tempos mas acho que ele não me levou aos melhores sítios, tenho de voltar lá.

Tive lá 6 meses e comi melhor do que no resto da minha vida XD. Posso dizer que a par da Polonia e Servia, são o povo mais bonito que conheci. E já corri quase a Europa toda

Compartilhar este post

Link para o post

Tive lá 6 meses e comi melhor do que no resto da minha vida XD. Posso dizer que a par da Polonia e Servia, são o povo mais bonito que conheci. E já corri quase a Europa toda

çó çida

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está/esteve em Lausanne?

eu moro em Fribourg, é pertinho. a cidade não é nada de especial sinceramente, a universidade não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

eu moro em Fribourg, é pertinho. a cidade não é nada de especial sinceramente, a universidade não faço ideia

Obrigado pelo Feedback. Do que vi a Ecole Polytechnique Federalle de Lausanne é das melhores universidades europeias, e gostaria de saber mais sobre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, já ouvi falar muito bem dela também. mas lá é só cenas relacionadas com matemática né? é a ideia que tenho. um tio dum colega meu andou lá e agora tá bem de vida, foi viver pa NY e tem lá um apartamento do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharias e Gestão, sim. Estou seriamente a pensar ir para lá tirar o Mestrado

Compartilhar este post

Link para o post

Como as descreverias em termos de 'facilidade'?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...