Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

Candidatura aplicada, vamos a ver :biggrin:

Isso é tudo via internet? A FLUP é mesmo uma m*rda nesse aspecto. Vou lá entregar a minha amanhã. Para Praga.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo via internet? A FLUP é mesmo uma m*rda nesse aspecto. Vou lá entregar a minha amanhã. Para Praga.

Odeio-te

P.S. Espero que saibas nadar

Compartilhar este post

Link para o post

Faculdades avançadas é assim que funciona. Só tenho de lá ir assinar. Praga deve ser bem porreiro mas cuidado com quem vende droga lá porque uma vez vi no 'Burlar Turistas' que eles lá vendem uma cena que dizem que é droga e depois são só medicamentos esmagados.

Compartilhar este post

Link para o post

Faculdades avançadas é assim que funciona. Só tenho de lá ir assinar. Praga deve ser bem porreiro mas cuidado com quem vende droga lá porque uma vez vi no 'Burlar Turistas' que eles lá vendem uma cena que dizem que é droga e depois são só medicamentos esmagados.

Eu uma vez vi o Um, Dois, Três na RTP Memória, não tinha nada para fazer. Achei engraçado até, mas custou-me olhar para o Carlos Cruz e pensar no que se tornou.

Eu também gosto de ti jota. Mas ainda não sei se entro, a minha média não é propriamente alta e só há duas vagas. A minha primeira opção era Poznan mas aí não vai dar.

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, na 6a chega a minha erasmus buddy...e é bem cute. We shall have some fun.

Mudando de assunto, Espanha, Rep.Checa ou Alemanha para Erasmus?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho isso de escolher países demasiado subjetivo. Depende da tua área área, da zona para onde queres ir, das línguas que sabes e que precisas falar e ter conhecimento, etc. etc. Eu, a meu ver, prefiro candidatar-me a cidades pequenas/médias e com um bom núcleo académico do que grandes cidades. E depois prefiro com inglês como possibilidade, porque não tenho conhecimento de mais nenhuma estrangeira, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, o passaporte para andar na União Europeia não serve para nada, pois não? É que o meu caducou em 2010 e já não tenho tempo de ir tirar e esperar que venha, só se me mandassem para lá. Mas vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o meu e nunca o usei. Certos hostels pedem o passaporte como documento identificativo, mas se disseres que só tens o cartão de cidadão (foi o que eu fiz sempre) também não te vão mandar embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaffanculos, já vos escrevo desde Itália!

boa sorte menino, que curtas o teu erasmus tanto ou mais quanto eu curti o meu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os melhores 6 meses da minha vida chegaram ao fim. Uma experiencia inesquecivel em todos os sentidos, onde senti que aproveitei ao maximo. Por isso, apesar de sentir uma certa magoa por ja ter acabado, sinto-mo uma pessoa realizada. Agora há que voltar à "vida normal"

Quem tiver oportunidade para fazer erasmus, que nao pense duas vezes. É uma experiencia onde só se tem a ganhar.

ps: Unreal, tive em Bolonha ha uns dia atras e adorei a cidade :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Hoje fui a Parma e Modena. Curti das duas!

Eu fiz erasmus em Parma. A cidade é pequena mas porreira, fica perto de umas quantas boas cidades para visitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz erasmus em Parma. A cidade é pequena mas porreira, fica perto de umas quantas boas cidades para visitar.

Sim, não sei como será para viver mas achei-a bastante bonita. Fui comer um prosciutto di Parma, claro está :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

errado.

é sta porque é imperativo 8-)

ahhh mt bem!

sempre a aprender!

Obrigado Dingo.

Foi bom teres aproveitado! Adorava ter feito Erasmus em Itália mas não consegui por motivos financeiros. Melhores dias virão. Um abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...