UnReal Publicado 14 Março 2014 Dingão, amanhã às 09h estou na estação com destino a Padova! :) Eu mato saudades por ti! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 26 Março 2014 (editado) Período em que pretende realizar o intercâmbio: 1º Semestre 2014/2015 Universidade de destino: University of Groningen - NL GRONING 01 :) aguentem holandesas! Editado 26 Março 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Março 2014 Dingão, amanhã às 09h estou na estação com destino a Padova! :) Eu mato saudades por ti! so vi isto agora :s gostaste? Padova <3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Março 2014 (editado) Sim, embora tenha ido lá num Domingo e a praça (a das estátuas) estava cheia de feiras e cenas assim, provavelmente perdeu um pouco do encanto! Mas gostei, sim. :) Já fiz Parma, Modena, Padova e Ferrara. Editado 27 Março 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Março 2014 Sim, embora tenha ido lá num Domingo e a praça (a das estátuas) estava cheia de feiras e cenas assim, provavelmente perdeu um pouco do encanto! Mas gostei, sim. :) Já fiz Parma, Modena, Padova e Ferrara. devias saber o nome dessa praça pah! :mrgreen: chama-se prato della vale e é a segunda maior praça da europa (a maior é a praça vermelha). pensava que era só ao sabado que havia essa feira :-k a cidade nao é muito grande, mas vive-se muito bem. muito deve-se ao facto de ser uma cidade estudantil era para ter ido a ferrara no dia que fui a bolonha mas foi para a borga na noite anterior e adormeci :mrgreen: vou tentar ir a padova na pascoa. caso nao consiga, vou no final de julho. ja tenho saudades :') Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Março 2014 já alguém esteve em Maastricht, Holanda? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Março 2014 já alguém esteve em Maastricht, Holanda? Este nasceu lá, pergunta-lhe: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Abril 2014 Próximo ano é Budapeste :celebracao: Conselhos? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2014 O Filas foi para lá, fala com ele Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Abril 2014 O Filas foi para lá, fala com ele Thanks, só vi agora lol :compinchas: Já agora malta, quem já tenha feito a experiência (apesar de diferir de situação para situação), como é que resolveram a questão do alojamento? Foram para o destino já com casa "definida"? Foram sem nada, ficaram uns dias numa pensão/wtv e arranjaram casa entretanto? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 29 Abril 2014 já alguém esteve em Maastricht, Holanda? Só lá estive de visita 4 vezes! É uma cidade pacata, não muito grande! Para erasmus deve ser bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2014 (editado) já alguém esteve em Maastricht, Holanda? Eu, há já alguns anos. E de férias. Editado 29 Abril 2014 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 29 Abril 2014 Thanks, só vi agora lol :compinchas: Já agora malta, quem já tenha feito a experiência (apesar de diferir de situação para situação), como é que resolveram a questão do alojamento? Foram para o destino já com casa "definida"? Foram sem nada, ficaram uns dias numa pensão/wtv e arranjaram casa entretanto? Sobre o alojamento, fui completamente às escuras. Quando cheguei lá, o meu buddy aconselhou-me um hostel para ficar nos primeiros dias enquanto procurava alojamento. Mas não conselho a fazerem isso. Encontrar casa foi a pior parte do erasmus Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Junho 2014 Para os foram para Itália de Erasmus: também demoraram a receber resposta na altura da vossa candidatura? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2014 Para os foram para Itália de Erasmus: também demoraram a receber resposta na altura da vossa candidatura? Não. Eu candidatei-me na FEUP em fevereiro mas como só vinha no segundo semestre e havia mais tempo para tratar das coisas, só entreguei a papelada toda no fim de junho, se bem me lembro. E acho que depois o departamento responsável pelos Erasmus só tratou efectivamente do assunto aí em setembro, depois da pausa para férias. A meio de outubro, recebi o email da UniBO a dizer que tinha sido aceite aqui em Bologna. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Junho 2014 Para os foram para Itália de Erasmus: também demoraram a receber resposta na altura da vossa candidatura? no ISEG disseram-nos mais ou menos a altura em que recebíamos os resultados, e não demoraram mais que o previsto Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Junho 2014 Pois, no meu caso, eles só disseram para aguardar pela publicação de informação e do programa no site deles e que ainda estão a receber alunos erasmus de 2013/14. No gabinete internacional disseram-me que era normal este tipo casos acontecer com os italianos e para ter paciência e irmos insitindo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Junho 2014 eu também vim para cá avisado de que essas burocracias eram uma confusão com eles mas até agora não tive razões de queixa também não vim fazer cadeiras nem exames, portanto escapei a essa parte da inscrição nas disciplinas mais as trezentas datas de exames que eles têm para cada cadeira, etc porque apesar de para mim ter corrido bem, há aqui pessoal que às vezes é uma confusão para tratarem da vida deles Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 20 Junho 2014 Pois, na reunião geral de Erasmus também tinham avisado logo disso e disseram que houve vezes em que alunos foram aceites mas que não mandaram nenhuma confirmação. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 21 Junho 2014 vais para para que cidade frank? tenho saudades do meu erasmus :cry: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 21 Junho 2014 vais para para que cidade frank? tenho saudades do meu erasmus :cry: Génova, mas não está nada confirmado ainda. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Junho 2014 (editado) Estive lá sexta e sábado passados. ^^ Editado 21 Junho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Julho 2014 Alguém daqui é do ISCTE? Um amigo meu pediu-me para tirar uma dúvida para o mail de lá, mas se houver alguém aqui que seja de lá ou saiba que me diga: ele chumbou o ano no ISCTE e a sua candidatura já foi aceite, pode fazer na mesma o Erasmus? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 7 Julho 2014 Tenho quase a certeza de que não há problema. Compartilhar este post Link para o post