Tio Hans Publicado 8 Outubro 2012 Que estranho. Não está lá nenhuma universidade Americana Porque esse programa não tem univs americanas. Mas pronto, será o topo dos topos, sem universidades americanas. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Outubro 2012 Também tenho ideia que o Brasil é uma má hipótese em quase todos os factores. O Brasil só é vantagem para quem não quer ter problemas com a linguagem utilizada. A minha coordenadora preferiu que eu fosse estudar para um país de leste ao invés de Itália. Itália tem outro prestígio, sem dúvida, mas o idioma utilizado é o italiano nas aulas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Outubro 2012 Sinceramente não vejo que a FEUP fosse fazer mil e um acordos com universidades brasileiras a partir do programa Mobile (que é exclusivo da FEUP) se essas fossem assim tão más... pelo menos na área da engenharia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Outubro 2012 Sinceramente não vejo que a FEUP fosse fazer mil e um acordos com universidades brasileiras a partir do programa Mobile (que é exclusivo da FEUP) se essas fossem assim tão más... pelo menos na área da engenharia. Há outros interesses. Dá jeito ter boas relações para depois se ganhar dinheiro a dar formações e cursos, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Outubro 2012 alguém sabe se dá para os meus amigos não comentarem as fotos em que sou taggado? ou tenho mesmo de não permitir que me taggem? p.s. não é para ti mano, é mesmo para os outros rebarbados que lá foram Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 15 Outubro 2012 alguém sabe se dá para os meus amigos não comentarem as fotos em que sou taggado? ou tenho mesmo de não permitir que me taggem? p.s. não é para ti mano, é mesmo para os outros rebarbados que lá foram Acho que dá. Vai às definições de privacidade. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Outubro 2012 acho que não, há uma opção que permite só os teus amigos podem comentar as tuas fotos, portanto só deve dar se as pessoas que te tagarem tiverem essa opção seleccionada. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Outubro 2012 alguém sabe se dá para os meus amigos não comentarem as fotos em que sou taggado? ou tenho mesmo de não permitir que me taggem? p.s. não é para ti mano, é mesmo para os outros rebarbados que lá foram :lol: O desespero Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Outubro 2012 oh lopes, ela foi ao google translator? ahahahah Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Outubro 2012 oh lopes, ela foi ao google translator? ahahahah :mrgreen: não faço ideia, é só mesmo para não javardarem tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2012 vai para a Polonia, é só festas e viagens po crl ando cheio de reports até à cabeça Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Outubro 2012 :mrgreen: tá frio? há bocado quando fui jantar estavam 5ºC e chuvisco, falam de neve(!) para amanhã, mas como ando sempre bem agasalhado nem noto assim muito. mas olha que no domingo fui dar um passeio de tshirt, calções e chinelos, estava mesmo impecável Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Outubro 2012 :mrgreen: tá frio? curte aí a central térmica, grande visto do meu quarto Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Outubro 2012 eish, vives num cenário do Call of Duty :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Outubro 2012 curte aí a central térmica, grande visto do meu quarto Ui. Sinto-me com sorte, ainda não nevou por aqui... :) Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Outubro 2012 curte aí a central térmica, grande visto do meu quarto Ui. Sinto-me com sorte, ainda não nevou por aqui... :) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 13 Novembro 2012 Lopes wait for me. :cool: Compartilhar este post Link para o post
DS_88 Publicado 14 Novembro 2012 aproveitem enquanto podem para fazer isto. A UE pode acabar com o programa Erasmus, as dívidas já ascendem aos 10 mil milhões de €. Eu tive pena de não pod€r fazer isto. Curtia ter ido para os países nórdicos ou para o Leste. alguma novidade sobre isto? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 21 Novembro 2012 Ui. Sinto-me com sorte, ainda não nevou por aqui... :)/> Por aqui também ainda não há sinais de neve, mas já começa a fazer frio pa crl. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Novembro 2012 Aqui também começa a ficar duro, mas o problema vai ser o mês de Fevereiro, isso é que vai doer. Para mim, o pior é quando há vento. Um gajo, com o frio, pronto, veste-se mais e resolve a cena. Com vento, já é mais difícil... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Novembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=wrGbLoWLprs italian Lopes Editado 28 Novembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Dezembro 2012 Programa Erasmus muda de nome para Yes Europe Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Dezembro 2012 Bom nome, mesmo a jeito de toda a gente continuar a chamar-lhe Erasmus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2012 Tenho uma dúvida. Eu estou a pensar em ir de Erasmus no próximo ano. Estou no segundo ano do curso e queria ir no primeiro semestre do 3º ano. A minha dúvida é: posso escolher quanto tempo quero lá ficar, por exemplo um semestre (5 meses), ou existe um tempo pré-definido? Se no ingresso estiver por exemplo 7/8/9 meses tenho que lá ficar durante esse tempo? Compartilhar este post Link para o post