Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Erasmus

Publicações recomendadas

o perdigas vai ficar preso na república checa, diz que fez m*rda apaixonou-se e vai se casar por lá.

tudo a passar dj renato alexandre.

Compartilhar este post

Link para o post

Força ai Koper :compinchas:

Daqui a um mês sou eu.

Editado por frank the tank

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei colocado na Roménia.

Ao princípio até estava receptivo a ir, mas depois comecei a ler que tinha de tirar visto e o diabo a 4 e fiquei meio reticente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vais? Tenho ideia que é este ano que a Roménia entra na zona Schengen, mas sem certezas

EDIT: Pelos vistos está previsto para Março, mas não faço ideia se vai acabar por acontecer ou não. De qualquer maneira pedir um visto não é nada de outro mundo, não precisas de te preocupar com isso

Era no 1º semestre do próximo ano.

Mas pelo que tive a ler, só posso tirar em Lisboa, o que não me dá muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei colocado na Roménia.

Ao princípio até estava receptivo a ir, mas depois comecei a ler que tinha de tirar visto e o diabo a 4 e fiquei meio reticente.

Não precisas de tirar visto nenhum para a Roménia, tive lá em Erasmus o ano passado e tirei o passaporte mas só para visitar alguns países à volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu quer fazer Erasmus na Turquia. Alguém sabe se é preciso tirar visto para lá? Ele está com essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que é da Polónia ou fez Erasmus lá conhece umas festas numas piscinas? Em que o pessoal vai todo lá e aquilo é um bacanal gigante?

Acho que são Bass parties, uma cena assim

Compartilhar este post

Link para o post

Em Budapest há, são nas piscinas termais e sim tende a ser tudo à balda :lol:

Mas acredito que em todo o sitio para este lado da Europa onde hajam piscinas deste género façam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que é da Polónia ou fez Erasmus lá conhece umas festas numas piscinas? Em que o pessoal vai todo lá e aquilo é um bacanal gigante?

Acho que são Bass parties, uma cena assim

Não sei, mas sei que para entrares no jacuzzi precisas de entrar nú.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu quer fazer Erasmus na Turquia. Alguém sabe se é preciso tirar visto para lá? Ele está com essa dúvida.

é

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou fazer Erasmus para Maribor na Eslovénia. Alguém que já tenha estado por lá perto pode dar uma ideia geral sobre aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém esteve em Vilnius e/ou em Münster?

Conheci uma Mexicana no Boulevard que estava a estudar em Munster. Disse-me bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tambem falei há uns tempos com um conhecido que estava em Bratislava, porque por momentos pensei em ir para lá e apesar de não me ter falado mal, disse que "no 2º semestre vou para Vilnius, na Lituania, aquilo é uma capital a sério"

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei em Varsóvia :)

Conheço quem esteve e só têm a dizer bem. Tive lá uns dias com eles e fiquei com muito boa impressão. Aproveita :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem esteve e só têm a dizer bem. Tive lá uns dias com eles e fiquei com muito boa impressão. Aproveita :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...