Dom Pérignon Publicado 11 Maio 2010 Tambem podes fazer um Porto-Charleroi (Bruxelles Sud) e Charleroi-Estocolmo com a Ryanair. Talvez te pode ajudar para depois. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Maio 2010 Umea fica relativamente perto da cidade portuária de Vaasa na Finlândia, se não houver alternativas eles por lá têm muitas ligações de ferry. Ah e há lowcosts para Tampere na Finlândia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2010 Tambem podes fazer um Porto-Charleroi (Bruxelles Sud) e Charleroi-Estocolmo com a Ryanair. Talvez te pode ajudar para depois. Dá jeito para o Natal. A minha família insiste que venha cá. 8) Umea fica relativamente perto da cidade portuária de Vaasa na Finlândia, se não houver alternativas eles por lá têm muitas ligações de ferry. Ah e há lowcosts para Tampere na Finlândia. Já me tinham dito isso, e também já me tinham dito para visitar a Finlândia, se pudesse. ;) Compartilhar este post Link para o post
Salvaro Publicado 12 Maio 2010 O programa parece interessante. Tenho um colega que vai à Suécia no segundo semestre. A segunda opção que ele havia marcado era Portugal. Infelizmente vou me formar antes de ter a possibilidade... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2010 FINALMENTE entraram em contacto comigo para pedir alojamento. O "problema" é que o prazo acaba dia 20. :mrgreen: O processo é muito simples: peço agora alojamento, depois lá para meio de Junho enviam-me um mail e uma carta a dizer para fazer um pagamento qualquer (primeira prestação, acho) que assegura o alojamento. Fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2010 e depois ficas num contentor e divides a casa com ratazanas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2010 e depois ficas num contentor e divides a casa com ratazanas Ainda assim ficava melhor que tu. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Maio 2010 Look at me, I think I can pwn. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2010 Actualização: Sem saber, tinha escolhido cadeiras de mestrado. Portanto, tive de escolher outras cadeiras, mas que felizmente me vão dar as mesmas equivalências. Também já tratei do alojamento; agora é esperar que me enviem uma carta e depois acho que tenho de fazer o pagamento da primeira prestação (ou parte dela). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Julho 2010 Well, acabei de reservar o quarto. Fica a 10/15 minutos a pé da universidade, tem 19.6 m2, internet, casa de banho privada e cozinha comunitária (para o corredor). Sei que também tem lavandaria, mas não sei se fica ou não dentro do edifício. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Julho 2010 Ó gelson, já foste ver como é o sinal de proibido na Suécia? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2010 Ó gelson, já foste ver como é o sinal de proibido na Suécia? Hihi, não vou conduzir lá. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Julho 2010 Uma amiga minha foi de Erasmus para o Brasil o ano passado. A inveja... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Julho 2010 Erasmus não foi, o programa só funciona com países europeus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 8 Julho 2010 Erasmus não foi, o programa só funciona com países europeus. :mrgreen: Epá uma coisa parecida crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 8 Julho 2010 Vais para a Suécia G? Se nem o português consegues o que te leva a pensar que conseguirás falar Sueco? Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 8 Julho 2010 Erasmus não foi, o programa só funciona com países europeus. :mrgreen: Errado, existe o Erasmus Mundis que envolve países terceiros, como o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Julho 2010 (editado) Ghelton, quando lá chegares não te esqueças de provar uma coisa chamada salmiakki. :mrgreen: Editado 8 Julho 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2010 Ghelton, quando lá chegares não te esqueças de provar uma coisa chamada salmiakki. :mrgreen: Isso é parecido com o nhoki nhoki, não é? Compartilhar este post Link para o post