Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas] Tácticas do Dalta FM09 / 9.3

Publicações recomendadas

boas alguém já utilizou estas tácticas em Itália.

Eu já, várias vezes.

Dalta ao fim de uns tempos (um mês se tanto) deixei de marcar golos de canto... IA?

Impossível. Eu já fiz várias temporadas sempre com o tal DC a ser melhor marcador. Provavelmente ele não tem as características certas para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas dalta!

Já no FM08 era um fã da tua evolution, e esta tactica voltou a não desiludir.

Tenho baralhado a IA toda usando a casa I na 1ª parte e a casa II na 2ª parte dos jogos em casa, e a fora para jogos FORA!

Tem corrido tao bem que para teres noção o ultimo jogo que fiz foi com o sporting fora e dei 1-4!

A minha equipa no Benfica é:

Enyeama

Marvin Angulo

J. Ribeiro

Luisão (a saltar com o redes)

D. Luiz

Santana

Di Maria

Aimar

Katsouranis

Reyes (o mais creativo)

Cardozo

De resto fiz muitas compras em mercado portugues, Beto, Alonso, Orlando, etc.

Mas o Orlando é um matador do lado esquerdo dos PL é o meu melhor marcador so para teres noção.

Pah resumindo numa palavra,

(...)

!!! PARABENS !!!

Que dizer? É isto mesmo que pretendo com as minhas tácticas. Diversão e bons jogos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Que dizer? É isto mesmo que pretendo com as minhas tácticas. Diversão e bons jogos. ;)

É bom saber isso ;) se precisares duns treinos fixes diz que eu nao quero criar um topico so pa isso mas podes juntar a tua tactica, evoluem muito bem os jogadores independente da equipa tecnica.

Compartilhar este post

Link para o post
É bom saber isso ;) se precisares duns treinos fixes diz que eu nao quero criar um topico so pa isso mas podes juntar a tua tactica, evoluem muito bem os jogadores independente da equipa tecnica.

Não preciso, mas obrigado na mesma. Eu gosto de criar os meus treinos porque assim sei o que tenho de mexer se não estiverem a funcionar. Mas se quiseres podes deixar aqui os treinos e eu junto ao primeiro post com a tua info, e assim ficam cá as duas coisas.

Era o Joseph Yobo :confuso:

:maluco: :maluco: :maluco:

O Yobo já eu o usei aí e funcionava às mil maravilhas. Não percebo... Comigo até já marcou 25 golos numa época.

EDIT: Quem utilizas ao lado dele? (o outro central).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele nos primeiros jogos facturava, agora depois... :estrelas:

Santacroce ou o Micah Richards. Ia alternando no City.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, ele nos primeiros jogos facturava, agora depois... :estrelas:

Santacroce ou o Micah Richards. Ia alternando no City.

isso só pode ter um nome AZAR xD

Não preciso, mas obrigado na mesma. Eu gosto de criar os meus treinos porque assim sei o que tenho de mexer se não estiverem a funcionar. Mas se quiseres podes deixar aqui os treinos e eu junto ao primeiro post com a tua info, e assim ficam cá as duas coisas.

Pronto obrigado meu este fim de semana eu ponho como resposta e tu poes no topico entao ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Achas que a táctica resulta na ultima divisão inglesa?

Com a lentidão de defesas que para lá anda? Não sei. É uma questão de experimentares.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vou testar a tua tactica no meu Save com o Tottenham.

Época 2015/16 a começar.

Na época passada, 4º Lugar com 69 Pontos ( 11 Derrotas )

Compartilhar este post

Link para o post

Dalta tenho uma questão:

Que características devem ter o médios centro da equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Dalta tenho uma questão:

Que características devem ter o médios centro da equipa?

Vai uma ou duas páginas atrás que eu já respondi a isso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A táctica esta muito boa Dalta parabéns, pena é o desenho táctico não vou muito com o 442.

Até agora fiz 6 jogos obtive 6 vitorias + 2 para a champions com o Valência.

Nos jogos fora contra equipas media/altas baixo a defesa até normal e baixo na criatividade e na mentalidade para os jogadores trocarem mais a bola, conclusão a defesa é mais segura o ataque quase letal e os cantos continuam a dar vitórias.

A base disto tudo é a defesa como tu dizes, com centrais e laterais rápidos podemos mexer à vontade na instruções defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar a táctica no Aston Vila e até agora estou a gostar. 7 jogos 5 vitórias um empate e uma derrota, tendo em conta que as não vitórias foram contra o ManUtd e o City...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Depois de muitas experiencias finalmente parece que encontrei uma GRANDE tactica.

Sem duvida que para mim é a melhor tactica do FM 2009 até ao memento.

Os numeros falam por si num campeonato bastante competitivo como é a Liga Inglesa.

Equipa Tottenham

9 Jogos, 9 Vitorias, 23 Golos Marcados 4 Golos Sofridos

DCR - Coloccini 7 Golos

PLE ( movel ) - 5 Golos

PLD ( Fixo ) - 6 Assistencias

CARO CESARIO DALTA, MUITOS PARABÉNS

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a testar a tática e peguei no Barça, mas vendi muitos jogadores e comprei sangue novo para ver se resultava. O meu 11 titular é o seguinte: Asenjo, Abidal, Fazio, Piqué, Dani Alves, Touré, Xavi, Messi, Zhirkov, Bojan e Keirrison. No banco tenho: Valdés, Cáceres, Marcano, Santon, Busquets, Lucho, Aquino, Kalinic e Fleck.

Vou na 9ª jornada da Liga só com vitórias e o Piqué é o melhor marcador da equipa com 6 golos, na champions empatei fora com o Bayern, depois venci o Marselha em casa e os 2 jogos com o Partizan.

Parabéns Cesario, mais um trabalho ao nivel do que já nos habituaste :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Estive a testar a tática e peguei no Barça, mas vendi muitos jogadores e comprei sangue novo para ver se resultava. O meu 11 titular é o seguinte: Asenjo, Abidal, Fazio, Piqué, Dani Alves, Touré, Xavi, Messi, Zhirkov, Bojan e Keirrison. No banco tenho: Valdés, Cáceres, Marcano, Santon, Busquets, Lucho, Aquino, Kalinic e Fleck.

Vou na 9ª jornada da Liga só com vitórias e o Piqué é o melhor marcador da equipa com 6 golos, na champions empatei fora com o Bayern, depois venci o Marselha em casa e os 2 jogos com o Partizan.

Parabéns Cesario, mais um trabalho ao nivel do que já nos habituaste :handclap:

Obrigado. Eu já tive uma época com o Fazio na equipa e ele marcou 34 golos numa época. Não sei se funciona melhor que o Piqué mas...

Compartilhar este post

Link para o post

BOAS DAlta!

nA 1ª época com o Benfica ganhei o campeonato e a Uefa, esta epoca fiz contratações mais acertadas aproveitando o dinheiro que caiu e que ganhei com venda de muitos jogadores, 150M ao tudo.

Enyeama

Richards

Vargas

Fazio

D. Luiz

Santana

Di Maria

Rakitic

Kacar

Pazzini

Cardozo

E no Banco tenho Angulo e Herrera (jovens prodigio), petit pa acabar a carreira e um tal de Hunberto Suazo (que corre como a p*** que o p****) lol

E a época ta-me a correr 5 estrelas, ja levo 14 vitórias seguidas na liga e na champions passei em 1º no grupo do Arsenal, Hamburho e Rajitic sem nenhuma derrota

Parabens! :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo que utilizem as tacticas desta maneira:

Em casa contra equipas mais fracas ou do mesmo valor:

-1ª parte -> Casa I

-2ª parte -> Casa II

Fora contra equipas mais fracas ou do mesmo valor:

-1ª Parte -> Fora for All

-2ª Parte -> Casa I

Em casa contra equipas mais fortes:

-1ª Parte -> Casa I

-2ª Parte -> Fora for All (ou Casa II caso estejam lançados claro)

Fora contra equipa fortes:

-1ª Parte -> Fora for All

-2ª Parte -> Casa I (Ou casa II se nos primeiros 15min da 2ª parte a vossa equipa nao causar perigo)

Isto vai baralhar a IA toda acreditem xD

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas ao pessoal. Eu fiz esta táctica mesmo para divertir e acabou saindo algo engraçado e interessante de jogar. Fico contente por ver que não sou o único a usufruir dela. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu já levo meia época ao serviço do tottenham (2015/2016) com a tua táctica e tou a gostar (estou no 2ºlugar), apesar de não ter os avançados mais adequados (marcus berg, darren bent e bruno fornaroli). Quando falam num avançado mais fixo falam num jogador tipo pavlyuchenko ou cardozo, mais físico?

Apesar disso tenho notado alguns problemas na equipa como fracas exibições quando jogo fora.

Contra equipas mais fortes (Chelsea, Arsenal, Man Utd, etc) perco sempre mesmo começando os jogos com versão 'fora'. Já tentei dar alguns ajustes como baixar linha defensiva ou descer um pouco o comprimento e mesmo assim tnh mtas dificuldades.

Outro aspecto são os cruzamentos adversários. Muitas vezes os extremos conseguem chegar a linha e cruzar normalmente pro 2ªposte onde costuma estar smp alguém a finalizar. Tnh sofrido mtos golos assim, principalmente pk os meus jogadores k estão a marcar ou são os extremos ou o médio mais defensivo.

Não sei se com restantes acontece o mesmo, mas estes sao so os aspectos que tenho dificuldades em corrigir.

Táctica aconselhada :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. Eu já tive uma época com o Fazio na equipa e ele marcou 34 golos numa época. Não sei se funciona melhor que o Piqué mas...

Testei os dois nos primeiros jogos da época e no meu save o Piqué tem uma maior eficácia. Já agora 16ª jornada, 16 V 45GM 9GS, fantástico !

Compartilhar este post

Link para o post

eu já levo meia época ao serviço do tottenham (2015/2016) com a tua táctica e tou a gostar (estou no 2ºlugar), apesar de não ter os avançados mais adequados (marcus berg, darren bent e bruno fornaroli). Quando falam num avançado mais fixo falam num jogador tipo pavlyuchenko ou cardozo, mais físico?

Ya eu pelo menos uso um mais móvel do lado direito e um matador do lado esquerdo, tipo Palacio do Lado Direito e Pazzini do Esquerdo pa dar um exemplo.

P.S. em breve lanço os meus treinos bem simples e com grandes resultados independentemente da equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...