Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas] Tácticas do Dalta FM09 / 9.3

Publicações recomendadas

Essa supertaça é um martírio para o Inter. Eu que o diga. Começa-se com a defesa quase toda lesionada assim com dois ou três médios lesionados. Eu tive de jogar com o Zanetti a central e durante o jogo ainda se lesionaram o Zlatan e o Adriano. Já não me lembro bem, mas acho que também acabei por ganhar nas grandes penalidades.

Compartilhar este post

Link para o post
class1epoca.jpg

Nesta época já vou com 14 pontos de avanço da Fiorentina e faltam ainda 11 jogos.

Entretanto o clube foi adquirido por um bandalho qualquer :mrgreen:

intercomprado.jpg

E aqui um pequeno bug do FM. Eu bem que lhe pedi umas quinze vezes para reconsiderar o abandono, já que tem potencial para ser igual ou melhor que o Zlatan.

kerlonwtf.jpg

bolzonic.jpg

O Bolzoni foi, para mim, a maior evolução em termos de jovens no Inter. Tornou-se num trinco de referência e tem alternado a titularidade com o Busquets.

desilvestrione.jpg

desilvestritwo.jpg

O De Silvestri evoluiu de maneira incrível e tem conseguido tirar o Maicon algumas vezes da equipa titular.

plantel2epoca.jpg

Este foi o plantel (imenso) que tive de tratar na segunda época. Deu um trabalho do caneco mas consegui.

Kual é os treinos que usas cesario delta????

Compartilhar este post

Link para o post

Feitos por mim. Mas não diferem muito dos do Zimene do FM08 que para mim são os melhores treinos de sempre em qualquer FM. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Feitos por mim. Mas não diferem muito dos do Zimene do FM08 que para mim são os melhores treinos de sempre em qualquer FM. ;)

Mas Cesário, os treinos do Zimene não estão com uma carga bastante elevada (forte a muito forte), provocando várias lesões?

Os meus treinos nunca passam, no total, do médio...

Compartilhar este post

Link para o post
Mas Cesário, os treinos do Zimene não estão com uma carga bastante elevada (forte a muito forte), provocando várias lesões?

Os meus treinos nunca passam, no total, do médio...

Estão, daí ser imperativo baixar para médio/alto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aconselhas só a mexer no total ou individualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas aconselhas só a mexer no total ou individualmente?

Quando eu os usava, para cada treino (GR, laterais, etc.) baixava de forte ou muito forte para médio/forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Vou ver no que dá andar lá a mexer.

Obrigado Cesário e desculpa o off-topic.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo Cesario,sua tatica fez eu volta a jogar o fm 2009 pois ja estava largando de mao,pois sempre joguei cm,e nem uma tatica fazia eu ter resultado, agora com a sua os resultados apareceram e fiz uma alteração nela q eu vi nos topicos anteriores e me deram um resultado magnifico eu botei os atacante para mudarem de posição ou seja tinha sempre a qualidade nos 2 lado ou seja o rapido hora tava na direita e o fixo na esquerda e eles alternando entre eles meu ataque e robinho e roque santa cruz ou seja mantive o ataque do man city,contratei jonh fleck,marquinhos e o palbo mouche.pode ser concidencia mais os meus extremos srna e zhirkov estao fazendo muito mais gols tbm por que acho q na troca de atacante abre uma brecha e eles entram e finalizam fiz 2 amigaveis um em casa e outro foro 2, no primeiro contra o Getafefoi 5x0 com gols de zhirkov 2 do roque santa cruz 1 Micah Richards e o outro do robinho, no segundo jogo contra o Chonburo fora foi 0x5 para mim com gols de 1 srna 1robinho 1Gareth Barry 1 Micah Richards.no terceiro jogo foi em casa pela pela uefa foi 13x0 para mim com robinho marcando 4 roque santa cruz 1 zhirkov 2 srna 2 e o Pablo mouche marcando 1 pois entro com 72 minutos no lugar do santa cruz pois se machuco ou seja em 3 jogos meus atacante marcaram 10 gols. vai ai uma sugestao vou continuar a testa desse jeito para ver como vai ficar...muito obrigado pela sua tatica

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, vou testar a tua táctica (apenas a Casa1) num save que vou começar no Inter.

Que recomendações para o plantel - entradas e saídas?

O Paloschi evolui bem? E rende?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paloschi rende tremendamente. Só tens que ir dando minutos de jogo durante as épocas ;)

Dalta, off-topic, tu quando jogaste no Inter, tinhas a opção do 'valid_takeovers_only' activada ou quê? É que no meu o Moratti também vai bazar mas não vem nenhum badameco com dinheiro como te aconteceu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha 1ª época no Inter aconteceram as seguintes movimentações no mercado:

ENTRADAS (total: 44M)

-L. de Silvestri - Lázio - 3M (CO)

-Rosina - Torino - 3M (CO)

-Felipe - Udinese - 2M (CO)

-Paloschi - Parma & AC Milan - 900m+900m

-Kolarov - Lazio - 3.6M

-Cassani - Palermo - 1.4M

-Alexis Sanchez - Udinese - 3M (CO)

-Fiorillo - Sampdoria - 3M (CO)

-Fleck - Rangers - 3M

-Guardado - Deportivo - 20M

SAÍDAS (total: 59M)

-Julio Cruz - Feyenoord - 2M

-Orlandoni - Empoli - 500m

-Andrea Mei - Verona - 200m

-Crespo - Aston Villa - 3M

-Cambiasso - Real Madrid - 25M

-Obinna - Wolfsburgo - Emp 325m

-Maxwell - Aston Villa - 15M

-Stankovic - Lazio - 12.5M

Na Supertaça venci a Roma por esclarecedores 3-0

bbd30fc6a09ab993595fe45271fd8550.png

Equipa: J. Cesar (Toldo 60'); Maicon, Kolarov, Matterazzi e Zanetti; Mancini, Guardado, Muntari e Rosina (Bolzoni 71') ; Ibrahimovic e A. Sanchez

Resumindo: Grande táctica :handclap: Cesario :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario, vou testar a tua táctica (apenas a Casa1) num save que vou começar no Inter.

Que recomendações para o plantel - entradas e saídas?

O Paloschi evolui bem? E rende?

O Paloschi tem potencial só precisa de minutos e bons treinos. Eu tenho-o na equipa sub-20 para que ele jogue todas as semanas e marca que se farta e de vez em quando meto-o a jogar na equipa principal. Só que na minha equipa tem a concorrência jovem do Acquafresca e do Aquino, é complicado.

O Paloschi rende tremendamente. Só tens que ir dando minutos de jogo durante as épocas ;)

Dalta, off-topic, tu quando jogaste no Inter, tinhas a opção do 'valid_takeovers_only' activada ou quê? É que no meu o Moratti também vai bazar mas não vem nenhum badameco com dinheiro como te aconteceu :mrgreen:

Penso que tinha isso desligado. Foi a primeira vez que me aconteceu no FM09...

Na minha 1ª época no Inter aconteceram as seguintes movimentações no mercado:

ENTRADAS (total: 44M)

-L. de Silvestri - Lázio - 3M (CO)

-Rosina - Torino - 3M (CO)

-Felipe - Udinese - 2M (CO)

-Paloschi - Parma & AC Milan - 900m+900m

-Kolarov - Lazio - 3.6M

-Cassani - Palermo - 1.4M

-Alexis Sanchez - Udinese - 3M (CO)

-Fiorillo - Sampdoria - 3M (CO)

-Fleck - Rangers - 3M

-Guardado - Deportivo - 20M

SAÍDAS (total: 59M)

-Julio Cruz - Feyenoord - 2M

-Orlandoni - Empoli - 500m

-Andrea Mei - Verona - 200m

-Crespo - Aston Villa - 3M

-Cambiasso - Real Madrid - 25M

-Obinna - Wolfsburgo - Emp 325m

-Maxwell - Aston Villa - 15M

-Stankovic - Lazio - 12.5M

Na Supertaça venci a Roma por esclarecedores 3-0

http://milfotos.org/images/bbd30fc6a09ab99...45271fd8550.png

Equipa: J. Cesar (Toldo 60'); Maicon, Kolarov, Matterazzi e Zanetti; Mancini, Guardado, Muntari e Rosina (Bolzoni 71') ; Ibrahimovic e A. Sanchez

Resumindo: Grande táctica :handclap: Cesario :prayer:

Boas compras e melhores vendas. Eu ainda ando cá com o Stankovic, e agora com 32 anos ninguém o quer... :)

Compartilhar este post

Link para o post
O Paloschi tem potencial só precisa de minutos e bons treinos. Eu tenho-o na equipa sub-20 para que ele jogue todas as semanas e marca que se farta e de vez em quando meto-o a jogar na equipa principal. Só que na minha equipa tem a concorrência jovem do Acquafresca e do Aquino, é complicado.

Penso que tinha isso desligado. Foi a primeira vez que me aconteceu no FM09...

Boas compras e melhores vendas. Eu ainda ando cá com o Stankovic, e agora com 32 anos ninguém o quer... :)

Reparei que o Stankovic tinha o Valência e o Atlético Madrid a pretendê-lo e então ofereci-o.

As lesões é que são complicadas: 4 centrais, 2 médios e 1 avançado lesionados.

Uma dúvida: tu disseste atrás que trocavas os pl, mas troca-os manualmente ou pões nas instruções para trocarem um com o outro?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zlatan vcs botao ele na PLESQ ou na PLDIR ? poderia colocar ss do time de vcs na formação tatica ai daria para tira muitas duvidadas.

desde ja agradeço a colaboração de todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Reparei que o Stankovic tinha o Valência e o Atlético Madrid a pretendê-lo e então ofereci-o.

As lesões é que são complicadas: 4 centrais, 2 médios e 1 avançado lesionados.

Uma dúvida: tu disseste atrás que trocavas os pl, mas troca-os manualmente ou pões nas instruções para trocarem um com o outro?

Faço-o manualmente. Não tenho grande confiança nesse tipo de instrução na táctica, já que esse processo não é muito limpo. Não sabemos bem quando trocam, etc. Eu prefiro à maneira antiga, com as mãos. :mrgreen:

O Zlatan vcs botao ele na PLESQ ou na PLDIR ? poderia colocar ss do time de vcs na formação tatica ai daria para tira muitas duvidadas.

desde ja agradeço a colaboração de todos !!

Se leres um pouco atrás, vais ver que eu uso dois PLC (um deles o Zlatan) e troco-os constantemente. Onde ele rende mais costuma ser a PLCesq mas como tenho essa forma de jogar, estou sempre a trocar as suas posições.

Eu agora não tenho o FM aberto, mas eu jogo assim:

Julio César

Maicon - Fazio - Felipe - Kolarov

Pepe - Diego - Bolzoni - Zhirkov

Rossi - Zlatan

Compartilhar este post

Link para o post

a tatica em si, é muito boa, estou obtendo ótimos resultados com ela, mas, o meu time o internacional sempre faz o resultado no 1° tempo, sendo que no intervalo eu não falo nada pros jogadores e nisso o 2° tempo acaba não rendendo o que deveria em relação ao primeiro, gostaria de saber o que eu devo dizer aos meus jogadores nos intervalos de cada partida principalmente se meu time estiver ganhando. Outra coisa, o ideal é usar dois atacantes de movimentação ou um atacante de movimentação e um atacante de área? e em que posição devo colocar eles?

grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
a tatica em si, é muito boa, estou obtendo ótimos resultados com ela, mas, o meu time o internacional sempre faz o resultado no 1° tempo, sendo que no intervalo eu não falo nada pros jogadores e nisso o 2° tempo acaba não rendendo o que deveria em relação ao primeiro, gostaria de saber o que eu devo dizer aos meus jogadores nos intervalos de cada partida principalmente se meu time estiver ganhando. Outra coisa, o ideal é usar dois atacantes de movimentação ou um atacante de movimentação e um atacante de área? e em que posição devo colocar eles?

grato desde já.

Tudo o que perguntas está escrito nas últimas duas páginas. Sobre a conversa ao intervalo, sempre que estou a ganhar peço para não amolecerem.

Quantos aos avançados, um de cada tipo é excelente mas dois posicionais, ou duas torres também funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente, quando são aceites essas aquisições, eles dão-te um tempo e acabas por ficar.

Peço desculpa por ter respondido.

Compartilhar este post

Link para o post
Normalmente, quando são aceites essas aquisições, eles dão-te um tempo e acabas por ficar.

Ainda bem!!

Basta de OFF-TOPIC. Desculpa lá Cesario.

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário peço desculpa pelo off-topic, mas é possível evitar isto:

40d200442a3587d7b424c14da8700b31.png

No problem. A mim aconteceu-me o mesmo com a diferença que não foi apontado nenhum treinador. Como estava a ter bons resultados resolveram manter-me. Quando fui campeão italiano eles disseram que estavam muito contentes e deixaram-me estar. ;)

Exacto. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

esta tactica é fantástica! depois ponho os resultados! mas estou quase a passar a fase de grupos da champions como a unica equipa que ainda nao sofreu golos!

Compartilhar este post

Link para o post
esta tactica é fantástica! depois ponho os resultados! mas estou quase a passar a fase de grupos da champions como a unica equipa que ainda nao sofreu golos!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...