Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas] Tácticas do Dalta FM09 / 9.3

Publicações recomendadas

Cesario tenho 3 dúvidas:

1- Tenho sempre muitos amarelos em cada jogo. Isso é devido à táctica ou é dos meus jogadores?

2- O MCdir deve ter boa finalização e remates de longe, já que aparece muito na zona de finalização ou na entrada da área?

3- Achas que faço bem vendar o Chivu por 15 a 18M?

Compartilhar este post

Link para o post
:biggrin:

acabei de jogar contra o sporting... 4-4!! Este sporting também tem uma equipa do C******. Após 12 jogos, eu e o Sporting temos os mesmos pontos, as mesmas vitórias (11) e um empate (o nosso xD)

Compartilhar este post

Link para o post
Cesario tenho 3 dúvidas:

1- Tenho sempre muitos amarelos em cada jogo. Isso é devido à táctica ou é dos meus jogadores?

2- O MCdir deve ter boa finalização e remates de longe, já que aparece muito na zona de finalização ou na entrada da área?

3- Achas que faço bem vendar o Chivu por 15 a 18M?

É dos jogadores Tó. Eu compreendi isso quando comecei este save com o Inter. No Benfica era raro ter problemas com cartões, assim como no Lille, Rennes e no Sevilla. Só tive mais problemas com cartões aqui no Inter e no Villarreal.

O Mcdir convém ter técnica e boa capacidade de remate, assim como boa visão, já que aparece muitas vezes a finalizar.

Se fazes bem? Eu acho que fazes é mal, se não o venderes por esse preço. :lol: Eu decidi vendê-lo porque não se coadunava com o que queria para o clube e depois de várias propostas altas decidi aceitar a do Benfica, ligeiramente menor, porque o coração falou mais alto. :)

acabei de jogar contra o sporting... 4-4!! Este sporting também tem uma equipa do C******. Após 12 jogos, eu e o Sporting temos os mesmos pontos, as mesmas vitórias (11) e um empate (o nosso xD)

Adoro esses jogos. Quando a IA está endiabrada e a outra equipa parece que faz omeletes sem ovos. Ainda há pouco joguei no Olímpico contra a Juve e foi um jogo desses. A diferença é que o Júlio César teve boa nota e o Buffon acabou com 5,1. ;) Ganhei 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a fase de grupos sem sofrer golos :)

Dois empates (Barça e Litex), 4 vitórias (Anderlecht x2, Litex e Barcelona)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario, sem querer estar a abusar podias fazer uma mini-lista com os atributos-chave para cada posição.

O Chivu tinha o Real e o Barcelona atrás dele ofereci-o por 20M ninguém fez proposta, baixei para 18M e fizeram os dois com a diferença que o Barça era em prestações. Já vai para o Real em Janeiro.

O Napoli estava em 1º quando nos veio visitar:

17c8281b66ce6e22d884b018bb84bb0b.png

Ibrahimovic :prayer:

Cesario :prayer: :prayer:

E quanto à direcção:

89da548ee377ff7a4c7d8343771ac97f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos vão argumentar, se lerem isto, que os atributos que vou postar não são 100% certos, etc. Esta é a minha lista, derivada da minha experiência e penso que tenho capital de confiança para garantir que a meu ver são os atributos necessários a uma equipa de nível mundial.

Redes: Reflexos, Jogo de Mão, Posicionamento, Agilidade, Impulsão e Excentricidade (abaixo de 11).

Lateral: Aceleração, Velocidade, Cruzamentos, Resistência, Posicionamento e Desarme.

Central: Desarme, Marcação, Concentração, Cabeceamento, Impulsão e Posicionamento.

Trinco: Desarme, Resistência, Condição Física Natural, Bravura, Agressividade e Trabalho.

Criativo: Técnica, Passe, Imprevisibilidade, Criatividade, Decisões e Finta.

Extremo: Aceleração, Velocidade, Balanço, Finta, Cruzamentos, Resistência e Técnica.

Avançado: Finalização, Compostura, Antecipação, Sem Bola, Agilidade e uma boa média de Impulsão/Cabeceamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos vão argumentar, se lerem isto, que os atributos que vou postar não são 100% certos, etc. Esta é a minha lista, derivada da minha experiência e penso que tenho capital de confiança para garantir que a meu ver são os atributos necessários a uma equipa de nível mundial.

Redes: Reflexos, Jogo de Mão, Posicionamento, Agilidade, Impulsão e Excentricidade (abaixo de 11).

Lateral: Aceleração, Velocidade, Cruzamentos, Resistência, Posicionamento e Desarme.

Central: Desarme, Marcação, Concentração, Cabeceamento, Impulsão e Posicionamento.

Trinco: Desarme, Resistência, Condição Física Natural, Bravura, Agressividade e Trabalho.

Extremo: Aceleração, Velocidade, Balanço, Finta, Cruzamentos, Resistência e Técnica.

Avançado: Finalização, Compostura, Antecipação, Sem Bola, Agilidade e uma boa média de Impulsão/Cabeceamento.

Muito obrigado Cesario.

No redes a excentricidade deve ser abaixo de 11 certo? Quantos aos atributos acima de 15 será bom para o Inter?

Compartilhar este post

Link para o post
Muito obrigado Cesario.

No redes a excentricidade deve ser abaixo de 11 certo? Quantos aos atributos acima de 15 será bom para o Inter?

Sim. Eu odeio um redes com muita excentricidade. A maior parte das vezes, as maluquices que ele faz não compensa os frangos.

Quanto a atributos, todos os que apontei devem ser acima de 15. ;) Mesmo para o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não contas estes?

GR: Decisões, Antecipação e Um/Um

Def: Força e Antecipação

Não é uma crítica, mas sim uma pergunta...se puderes dizer o porquê, eu gostaria de saber.

Obrigado e desculpa o off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post
Não contas estes?

GR: Decisões, Antecipação e Um/Um

Def: Força e Antecipação

Não é uma crítica, mas sim uma pergunta...se puderes dizer o porquê, eu gostaria de saber.

Obrigado e desculpa o off-topic.

Aqueles são os principais. Os atributos mais importantes que se o jogador não os tiver dificilmente vai ser muito bom na posição. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim. Eu odeio um redes com muita excentricidade. A maior parte das vezes, as maluquices que ele faz não compensa os frangos.

Quanto a atributos, todos os que apontei devem ser acima de 15. ;) Mesmo para o Inter.

O que significa na prática o atributo "balanço" e qual a sua importância?

Compartilhar este post

Link para o post
O que significa na prática o atributo "balanço" e qual a sua importância?

Como o nome indica é o balanço de um jogador, a capacidade de equilíbrio, muito importante no pique de um jogador. Um extremo com pouco balanço, tende a cair mais, a perder o controlo da bola mais vezes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Como o nome indica é o balanço de um jogador, a capacidade de equilíbrio, muito importante no pique de um jogador. Um extremo com pouco balanço, tende a cair mais, a perder o controlo da bola mais vezes, etc.

Muito obrigado pela explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de pedir mini guias queria um para as palestras se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Já que estamos numa de pedir mini guias queria um para as palestras se faz favor.

Pessoalmente, eu costumo pedir pelos adeptos quando jogo fora, excepção feita em jogos contra equipas fraquíssimas em que peço a vitória. Ao intervalo, se estiver a ganhar por margem mínima peço para não se descuidarem, se estiver a perder digo que podemos alcançar a vitória. Quando estou a ganhar por muitos ao intervalo digo que estou satisfeito e meto "hoje não há pressão" a quem estiver a jogar menos bem. No final digo sempre satisfeito (jogos em casa) ou deliciado (jogos fora), exceptuando exibições menos conseguidas de certos jogadores (abaixo de 5,5) em que digo que estou desapontado.

Tem funcionado para mim, sempre.

E uma coisa que muitos se esquecem e que levanta a moral durante toda a época, que é dar o máximo de prémios monetários à equipa, pelas conquistas que se podem efectuar. Mesmo que não se ganhem, os jogadores mantêm o espírito elevado, dizendo (a maioria) sempre que se sentem contentes por poderem ver o seu esforço recompensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Aqui ficam dois resultados adquiridos com a táctica. Já vou em 2017 lol portanto é praticamente tudo regen. A verdade é que em kuase 10 anos apenas consegui ganhar 1 liga dos campeoes e msm assim o presidente ( Não, já n é o Pinto da Costa lol) foi um forreta e deu-me pouco dinheiro.

portointer164.jpg

portobenfica963.jpg

Dois bons jogadores

silva507.jpg

fleck742.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

No mercado de inverno o plantel do Inter sofreu algumas alterações:

Entradas (total época: 94M)

-Diego - Werder Bremen - 25M + 10%

-Fazio - Sevilha - 25M.

Saídas (total época: 108M)

-Burdisso - PSV - 10M

-Córdoba - Villarreal - 10M

-Chivu - Real Madrid - 18M

-Vieira - Fiorentina - 8M

-Rivas - Catania - 3M + 25%

A equipa está assim:

GR: J. Cesar / Fiorillo / Toldo

DD: Maicon / De Silvestri

DE: Kolarov / Cassani

DC: Fazio e Felipe / Materazzi e Samuel

MD: Mancini / Santon

ME: Guardado / Figo

MC (criativo): Diego / Rosina / Jimenez

MC (defensivo): Muntari / Bolzoni

PL: Ibrahimovic e Adriano / Sanchez e Balotelli

Estou em 1º na Serie A com 21j 18v 2e 1d 55gm 11gs 56p mais 11 pontos que Juventus (2º) e Udinese (3º), nas meias.finais da Taça de Itália e passei a fase de grupos na Champions onde vou defrontar o Barcelona.

Grande táctica Cesario! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoalmente, eu costumo pedir pelos adeptos quando jogo fora, excepção feita em jogos contra equipas fraquíssimas em que peço a vitória. Ao intervalo, se estiver a ganhar por margem mínima peço para não se descuidarem, se estiver a perder digo que podemos alcançar a vitória. Quando estou a ganhar por muitos ao intervalo digo que estou satisfeito e meto "hoje não há pressão" a quem estiver a jogar menos bem. No final digo sempre satisfeito (jogos em casa) ou deliciado (jogos fora), exceptuando exibições menos conseguidas de certos jogadores (abaixo de 5,5) em que digo que estou desapontado.

Quando jogas em casa e és favorito o que dizes? e Quando não és favorito?

Compartilhar este post

Link para o post
Quando jogas em casa e és favorito o que dizes? e Quando não és favorito?

Jogo em casa e favorito, peço a vitória. Jogo em casa, não sendo favorito, depende da moral. Se tiverem boa moral, podem ganhar. Se tiverem moral baixa, pelos adeptos.

Tumma.

Então, já tens a Tumma a funcionar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Então, já tens a Tumma a funcionar... ;)

Já. O que achas do meu plantel e das contratações que postei atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...