Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[Tácticas] Tácticas do Dalta FM09 / 9.3

Publicações recomendadas

Ya eu pelo menos uso um mais móvel do lado direito e um matador do lado esquerdo, tipo Palacio do Lado Direito e Pazzini do Esquerdo pa dar um exemplo.

P.S. em breve lanço os meus treinos bem simples e com grandes resultados independentemente da equipa técnica.

Eu uso o contrário, porque o lado direito é o que tem menos criatividade, logo não é o movel, e o do lado esquerdo tem mais criatividade, logo é o movel.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu uso o contrário, porque o lado direito é o que tem menos criatividade, logo não é o movel, e o do lado esquerdo tem mais criatividade, logo é o movel.

então não é fundamental ter um ponta de lança mais físico ?

no meu caso, por exemplo, mantenho o darren bent na direita e bruno fornaroli na esquerda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah o Cardozo já leva 20 golos em 10 jogos por isso se calhar e melhor pensarmos que queremos contrapor ou seja, se as instruçoes nos dizem que e menos movel nos metemos um mais movel e se nos dizem que é mais movel nos metemos um menos movel assim atingimos um equilibrio percebes?

Compartilhar este post

Link para o post
Pah o Cardozo já leva 20 golos em 10 jogos por isso se calhar e melhor pensarmos que queremos contrapor ou seja, se as instruçoes nos dizem que e menos movel nos metemos um mais movel e se nos dizem que é mais movel nos metemos um menos movel assim atingimos um equilibrio percebes?

LOL, por acaso o eu jogava com o Cardozo do lado Direito e não me marcava tantos, talvez o contrate para o Arsenal e experimente.

A Táctica deu-me o título de campeão do mundo com a Argentina

Compartilhar este post

Link para o post

alguem costuma baixar a linha defensiva e/ou triar a defesa em linha nos jogos contra equipas bastante fortes ?

Compartilhar este post

Link para o post
alguem costuma baixar a linha defensiva e/ou triar a defesa em linha nos jogos contra equipas bastante fortes ?

Se vais jogar contra equipas brutalmente superiores a ti, obviamente que tens de fazer ajustes. Baixar a defesa, diminuir a pressão dos médios, diminuir também um pouco o comprimento da equipa e verificar se o passe está adequado com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Se vais jogar contra equipas brutalmente superiores a ti, obviamente que tens de fazer ajustes. Baixar a defesa, diminuir a pressão dos médios, diminuir também um pouco o comprimento da equipa e verificar se o passe está adequado com o jogo.

Eu sou da escola de ter melhor equipa que os outros xD ja tou na meia final da champeons e nao fiz nenhuma alteração é tudo porque tenho uma boa equipa no benfica, agora no campeonato do mundo com a Costa do Marfim vai ser lindo vai xD

Compartilhar este post

Link para o post
TiagoMR posta aí uns screen's da tua epoca e da tua equipa se puderes

Eu vou postar quando acabar mas ainda tou na champions, na meia final da taça de portugal e na final da taça da liga e tou em 1º, já pa não falar que a supertaça de portugal e da europa ja ca cantam xD

Mas a minha equipa titular é

Enyeama

Richards

Vargas

Fazio

David Luiz

Santana

Di Maria

Rakitic

Kacar

Pazzini

Cardozo

mas depois posto ta descansado e em breve saem os meus treinos tambem ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ofensivamente a táctica é excelente mas a nivel defensivo tenho tido imensas falhas. Sofro imensos golos no limite de fora de jogo e os meus centrais não sendo rapidos não são muito lentos (Marchena e Fazio).

Na 11ª jornada já tenho 10 golos sofridos

Compartilhar este post

Link para o post
BOAS DAlta!

nA 1ª época com o Benfica ganhei o campeonato e a Uefa, esta epoca fiz contratações mais acertadas aproveitando o dinheiro que caiu e que ganhei com venda de muitos jogadores, 150M ao tudo.

Enyeama

Richards

Vargas

Fazio

D. Luiz

Santana

Di Maria

Rakitic

Kacar

Pazzini

Cardozo

E no Banco tenho Angulo e Herrera (jovens prodigio), petit pa acabar a carreira e um tal de Hunberto Suazo (que corre como a p*** que o p****) lol

E a época ta-me a correr 5 estrelas, ja levo 14 vitórias seguidas na liga e na champions passei em 1º no grupo do Arsenal, Hamburho e Rajitic sem nenhuma derrota

Parabens! :prayer: :prayer: :prayer:

Também utilizei esta táctica com uns ajustes e também venci tudo com o Benfica na 1ª época mas o dinheiro que ganhei foi uma miséria e o controlo dos ordenados que tinha era excelente. Gastava menos de metade do orçamento para salários por semana. E na segunda época a mesma coisa. Orçamento de 8M para Transferências apenas. Está me a desiludir um bocado jogar assim... O clube ganha a Uefa e não cresce quase nada... Utilizas algum dos updates que andam por ai?

Equipa que fiz foi esta:

benfastranfepoca1final.jpg

benficaplantel.jpg

O Aimar não foi vendido mas teve emprestado a época toda e volta agora. Assim como todos os outros jovens e mais os que começam emprestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para perguntar se as tacticas continuam a funcionar sem opção do fora de jogo na defesa. É que já vão 21 golos em 20 jogos :S

Marco muitos mas sofro quase tantos como os que marco

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de te dar os parabéns, apesar de tar com o Real Madrid (online, o meu amigo ta com o Barça), tou em Novembro e ainda não perdi nenhum jogo... para a champions em 4 jogos marquei 16 golos e sofri 4...( ganhei 10-0 ao Partizan) na iga tenho 9 jogos (acho eu) 7 vitórias e 2 empates (com o Barça e com o Valência, ambos fora, e só não ganhei porque os guarda-redes não deixaram). já agora o meu melhor marcador, em 15 jogos, é o Pepe, com 11 golos, todos de canto.

Em resumo, :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Só para perguntar se as tacticas continuam a funcionar sem opção do fora de jogo na defesa. É que já vão 21 golos em 20 jogos :S

Marco muitos mas sofro quase tantos como os que marco

A única equipa que treinei em que isso me aconteceu foi com o Lille. Fiz pequenas modificações e tudo funcionou na perfeição. Deixo-as aqui:

- Comprimento da equipa diminuído para se fechar mais nas transições defensivas.

- Manha do fora de jogo activa mas baixei a mentalidade dos laterais para baixo/normal e cruzamentos a 3/4.

- Centrais com liberdade criativa mais baixa.

- Falso Trinco (MCesq) com mentalidade mais baixa, criatividade diminuída.

- MCdir a segurar a bola e mentalidade ligeiramente diminuída.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado.

A nivel ofensivo é a melhor táctica que já usei neste FM. Espero que agora fique com a mesma opinião na parte defensiva :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, tb tenho usado os avançados nos posições contrárias as indicadas e realmente funcionam muito melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, tb tenho usado os avançados nos posições contrárias as indicadas e realmente funcionam muito melhor

É isso mesmo. Em todos os clubes que já joguei com estas tácticas, uso sempre o canhoto a PLCdir e o destro a PLCesq. Os remates cruzados saem em catadupa e a finalização melhora substancialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

CESARIO.. mas essas modficaçoes sao pra k tactica?

Como disse atrás 90% das vezes utilizo a táctica caseira principal, logo estava-me a referir a essa. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário, que transferências fizeste na 1ª epoca no Benfica?

Quase só tugas. Tony (Cluj), Razvan Rat (empréstimo), Paulo Regula, Orlando Sá. Depois na segunda época, Manuel da Costa, Antunes, Tiago Gomes (Estrela), Tiago Gomes (Osasuna), Ruben Micael, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado. o que achas desta equipa base?

-------------------quim-----------

maxi/santon----d luiz---- sidnei----- ?????

villaluz--- aimar----- amorim---- reyes/di maria

-----------cardozo----- suzo/fleck

De é que nao sei quem escolher... E treinos, que recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma excelente equipa. O Fleck se tiveres uns bons treinos evolui estupidamente. Vendeste o Balboa? Se não, devias rodá-lo com o Villaluz para que ele valorize. Na segunda época consegui vendê-lo por 6M ao Atlético de Madrid, sendo que o Real detém 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

nao, n vendi o balboa. mas vendi o luisao. 9M. o balboa veio logo barafustar... lool. vou contratar o rivas. e muito rapido. achas que fique a titular?

EDIT: Ah, e palestras? como fazias?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...