Lip McBoatface Publicado 17 Dezembro 2013 "Me dás asco ;)" :lol: Epá, se a Yahoo comprou o tumblr por 1.1B então o Cuban pode pedir o dobro só por causa do canal no youtube :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=c5jXkcD_56Q LeBron James ✔ @KingJamesFollow I love @mchalmers15 like a blood brother! I was wrong and apologized to him! We good and will always be good. I ride wit him any & every day Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Dezembro 2013 atrasado do crl esse lebron Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=c5jXkcD_56Q "Hey Rio! I was wrong. My bad" Editado 19 Dezembro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Dezembro 2013 Dá-lhe chalmers, DÁ-LHE!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2013 então não há hate para o flop desta vez? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2013 ele toca-lhe. o nariz/olhos são locais sensíveis, acho que foi uma reacção mais a medo do que outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2013 lol nem tu acreditas nisso, no the starters explicaram bem. Eu a mim não me faz diferença, mas se fosse o LeBron em vez do PG queria ver. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2013 lol nem tu acreditas nisso, no the starters explicaram bem. Eu a mim não me faz diferença, mas se fosse o LeBron em vez do PG queria ver. já se falou tudo ontem no tópico, relaxa miúdo. o lebron já nem precisa de flops para ser ridículo, basta estar junto do teu amigo chalmers Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2013 Eu apoio-te, arv. São os dois flops. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Dezembro 2013 já se falou tudo ontem no tópico, relaxa miúdo. o lebron já nem precisa de flops para ser ridículo, basta estar junto do teu amigo chalmers Ah se já se falou ontem no tópico então pronto já não dou a minha opinião! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Dezembro 2013 :lol: a cena é que já desgostava do Kanye e o achava um dos maiores palhaços no mundo da música/entretenimento antes. Não precisa de dizer m*rda desta com auto tunas para parecer mais ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Dezembro 2013 (editado) Editado 21 Dezembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Dezembro 2013 Novo logo de Charlotte. Compartilhar este post Link para o post