Mendx Publicado 1 Setembro 2014 Ladys and gentleman, o melhor SG actualmente: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Setembro 2014 Não percebes nada. O Harden está a reinventar o conceito de defesa. Isso é aquilo que ele chama de "defesa ocular". Simplesmente correu mal nesse lance. Mas nenhuma defesa é infalível, né? Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 2 Setembro 2014 Esse tipo de defesa já é conhecida há muito, eu sou um exemplo disso. Pioneiro desde os meus tempos de secundário. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Setembro 2014 Bom troll do Ty Lawson. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Setembro 2014 Ele tambem nao pode falar muito, mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Setembro 2014 essas respostas com bocas relativamente ao ordenado são só nojentas Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 12 Setembro 2014 está claramente a "encolher a barriga " :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2014 Tenho muita pena que tenha saído. Tenho muitas esperanças nele. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Setembro 2014 Não me parece mais magro, parece-me mais definido Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Setembro 2014 Maior definição implica menos gordura. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Está com um ar um bocado mais atlético sim. Não me parece que tenha emagrecido muito, mas pelo menos a zona abdominal está muito mais fortalecida, pelo menos não lhe dá aquele ar flácido que se podia imaginar. Editado 15 Setembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Setembro 2014 Maior definição implica menos gordura. Para mim, magro = menos peso e não me parece que ele tenha menos peso Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Setembro 2014 (editado) A maturidade deste gajo :heart: Editado 27 Setembro 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Não gosto muito de sleeved jerseys mas esta nova dos Warriors ta bacana. Editado 29 Setembro 2014 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Outubro 2014 sleeved jerseys são feios, mas a cor desse é bonita. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Outubro 2014 (editado) :lol: Editado 7 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post