kareca Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Editado 27 Janeiro 2013 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2013 Nunca na vida. Os Sixers têm que ser vermelhos, azuis e brancos. São 76'ers por alguma coisa, bolas. Era como Portugal começar agora de repente a jogar de amarelo e azul. Não dá. oh isso não quer dizer nada. Eu os Sixers tinham um ar muito mais interessante com aquelas cores. o mesmo com os Wizards. Aquele azul era bem mais bonito do que o vermelho que usam agora, que é demasiado genérico. Haja um bocadinho diferenciação. e já agora, falando em cores: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) Como ganhar um jogo: by bobgatos. Btw, reacção estranha do Tyrus Thomas ao game winner do Henderson. Editado 27 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=gb80uOKABhA Cum crl!! Editado 27 Janeiro 2013 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2013 Essa equipa dos Pistons, foi das equipas que mais prazer me deu a ver basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Janeiro 2013 Essa equipa dos Pistons, foi das equipas que mais prazer me deu a ver basquetebol. x2. Sheed, Billups, Rip, Ben e Prince <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Janeiro 2013 Essa equipa dos Pistons, foi das equipas que mais prazer me deu a ver basquetebol. não era necessário essa bírgula, pá. esses Pistons eram mesmo do crl. Aliás, ambas as equipas eram bastante especiais. e o Ben Wallace será para sempre recordado: de undraft a DPOY durante um bom tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2013 (editado) x2. Sheed, Billups, Rip, Ben e Prince <3 Okur, Dyess, Hunter, Campbell. Tudo naquela equipa era amor <3 Editado 27 Janeiro 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Janeiro 2013 O que me vem à cabeça quando penso nessas finais :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) Editado 28 Janeiro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) :funny: Awwww :( Editado 28 Janeiro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Janeiro 2013 Rajon :( :heart: best commercial ever Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2013 Ainda hoje adoro ver os Pistons por causa dessa equipa. WE NO NEED NO SUPASTAS! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2013 Essa equipa dos Pistons, foi das equipas que mais prazer me deu a ver basquetebol. fodase e a mim das que mais odiava. Era sempre com cada rape que davam a Miami, dava-me vontade de pedir a morada ao kareca e ir lá enfiar-lhe um estoiro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 28 Janeiro 2013 A partir do min 4:30 http://www.youtube.com/watch?v=71q2uffxPmw Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Janeiro 2013 (editado) fodase e a mim das que mais odiava. Era sempre com cada rape que davam a Miami, dava-me vontade de pedir a morada ao kareca e ir lá enfiar-lhe um estoiro. haters gonna hate. bahahahaha excelentes. typical Shaq! Editado 28 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 28 Janeiro 2013 muitas mudanças até porreiras, mas houve ali logos estranhos. que foi aquele dos spurs na década de 90? e saudades do Wizard azul. melhor que esta treta genérica que usam agora. Á uns tempos andei a pesquisar sobre isto, o que me ri com alguns, então com o dos Spurs com aquelas cores :lol: . O nosso logo logo de agora tambem não é nada de especial, mas aquele 2º logo é tão mau... O nosso versão disco como alguem disse até tá bem awesome. Neste quadro dá para perceber que o novo dos Pelicans entrou directamente para 1º no top de melhores logos. Pode ser que este seja o 1º de muitas boas mudanças, nos utlimos tempos quer os novos logos como o de thunder quer os modificados não passam do banal. Com isto não digo mudar completamente a estetica dos logos, é possivel fazer algo muito melhor que os actuais mantendo a tradição. Quando tiver de ferias ainda vou tentar fazer alguns logos... vai sair caca :D Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 28 Janeiro 2013 Eu só espero que o dos Bulls continue como sempre foi. Está muito bem assim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2013 1997 Bulls 1999 Spurs 2002 Kobes 2003 Spurs 2004 Pistons 2006 Heat 2008 Celtics 2010 Kobes 2011 Mavs Compartilhar este post Link para o post