Castor Publicado 30 Junho 2009 Who's Singing? What are you talking about.... bitch? That's Wack Un, blu, bla, flu, flunk Oh de fufe Sing Along Pivot! Pick up the sock Judy! Son of a *#$%# It's Naked Ross Oh! My eyes! It's all a moo point... OH MY GOD! So, in the words of A.A. Milne: "Get out of my chair, dillhole!" It's f*cking fire you idiot! The fifth dentist caved and now they are all recommending trident? Oh my God! I'm a Woman! How you doin? _______________________________________________________________ Would you please, just.... First I was afraid. I was petrified! Bert, Bert, Bert... If we were in prison, you would be like my bitches An eagle flew in... That's gonna hurt tomorrow! Hi roomies Hit me! And I was tired from digging the huge hole! I'm not even sorry! It's like they are on fire! Actually, it's MISS Chanandler Bong... Noooo You need sex. I had sex a few days ago Unagi Whopaaaa _______________________________________________________________ Feitos pelo Naitch: What is that thing coming out? That was the best nap you ever had I can't feel nothing. Hit me! This cat is my mother! You ate.. you.. YOU ATE MY SANDWICH? Happy Hannukah Espero ir pondo mais uns quantos. Já agora se se forem lembrando de algumas situações que dêem para avatar avisem aqui ou por mp. E dentro de uns tempos também devo por mais signs e avatares que tenho para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Junho 2009 http://i173.photobucket.com/albums/w64/FMU...20ball/ross.jpg acho que nunca me ri tanto com uma cena como esta é mesmo brutal o Ross aos saltos :lol: Ross :heart: excelente tópico Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 30 Junho 2009 Muito bom trabalho ;) Podemos usar? Btw, chorei tanto quando o Joey está a falar francês e lhe sai aquele "peu" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Julho 2009 Muito bom trabalho ;) Podemos usar? Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2009 Castor. Ross e Rachel com a cara pintada em Vegas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Julho 2009 5rp73AJIwHI f*da-se :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2009 Castor és D-E-U-S :prayer: Btw, chorei tanto quando o Joey está a falar francês e lhe sai aquele "peu" :lol: Ri-me tanto, quando acabou o episódio ainda me tava a rir dessa cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2009 Epá essas cenas são todas míticas :lol: :prayer: btw, como é que fazes os avatares? Tiras printscreen? EDIT: Não consigo pôr como avatar aquele do Chandler quando o Joey não sai da cadeira :| Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Julho 2009 Castor. Ross e Rachel com a cara pintada em Vegas :lol: A ver se logo à noite, ponho mais uns quantos. ;) Epá essas cenas são todas míticas :lol: :prayer: btw, como é que fazes os avatares? Tiras printscreen? EDIT: Não consigo pôr como avatar aquele do Chandler quando o Joey não sai da cadeira :| Tiro printscreen sim. Não consegues? Mas copias só link? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Julho 2009 Parabens Castor, grandes avatars. Friends :heart: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2009 A ver se logo à noite, ponho mais uns quantos. ;) Tiro printscreen sim. Não consegues? Mas copias só link? O link da imagem é demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Julho 2009 O link da imagem é demasiado grande. Ah. Então já meto com outro nome. Edit: Já está. ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Julho 2009 Muito fixe :D. Tenho três sugestões: Faz daquele episódio em que o Chandler e a Phoebe se beijam :D. Daquele em que o Ross e o filho dele gozam com a Rachel ao deixar cair aquele boneco. Aquele em que o Ross está a dizer que veio uma água buscar o filho deles ao quarto :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 1 Julho 2009 Então e aquela cena do Quiz? Miss Chanandler Bong :funny: Castor se conseguires um print da cena onde o Chandler imita o som do chicote agradecia. Whhaaaaaaaaaaaaaaapaaaaaaaa! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Julho 2009 Muito fixe :D. Tenho três sugestões: Faz daquele episódio em que o Chandler e a Phoebe se beijam :D. Daquele em que o Ross e o filho dele gozam com a Rachel ao deixar cair aquele boneco. Aquele em que o Ross está a dizer que veio uma água buscar o filho deles ao quarto :lol:. Logo à noite devem aparecer por aqui :) Então e aquela cena do Quiz? Miss Chanandler Bong :funny: Castor se conseguires um print da cena onde o Chandler imita o som do chicote agradecia. Whhaaaaaaaaaaaaaaapaaaaaaaa! :funny: Ainda hoje vi o video disso no youtube. Tenho que ver se encontro o episódio. E a do quizz nem me lembrei... é tanta coisa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2009 Já que não sei fazer avatares, deixo o meu contributo com imagens: "First I was afraid. I was petrafied!" "Hi rommies" :mrgreen: Ross e as suas Fajitas And I was tired from digging the huge hole! Phoebe and the triplets. Entrada triunfal :prayer: (minha imagem de fundo no telemóvel) Quando me lembrar de mais ponho aqui :mrgreen: EDIT: tentei :| Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Julho 2009 :prayer: Tenho pena de já não me lembrar do contexto de algumas :(. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2009 Não sei se se lembram, mas há uma imagem muito boa com o Joey a segurar uma bola de bowling e uma cena daquelas que solda o metal e com uma cara mesmo de lunático :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2009 :prayer: Tenho pena de já não me lembrar do contexto de algumas :(. Eu de vez em quando vejo uns episódios soltos. Mas ainda há pouco tempo vi outra vez as 10 temporadas de seguida. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Julho 2009 Eu prometi a mim próprio que só voltava ao vício quando tivesse os DVD's oficiais :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Julho 2009 Castor, se puderes fazer, sff. :) xOt9tZ_mUyI :prayer: (Parte final: :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2009 Foi um printscreen, daí a pouca qualidade :( Mas é um momento épico :mrgreen: O gesto é repetido em vários episódios, penso eu de que... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2009 Não sei se se lembram, mas há uma imagem muito boa com o Joey a segurar uma bola de bowling e uma cena daquelas que solda o metal e com uma cara mesmo de lunático :lol: É o novo jogo dele :lol: Além da que eu disse da Rachel e do Ross de cara pintada em Vegas, outras gira seria a car do Ross quando dizia "I'm fiiiiine" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Julho 2009 É o novo jogo dele :lol: Além da que eu disse da Rachel e do Ross de cara pintada em Vegas, outras gira seria a car do Ross quando dizia "I'm fiiiiine" :lol: Ou quando dizia: "hiiiiiiiiii :(" Compartilhar este post Link para o post