Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zespanhol

[EMEM] Ajuda: Gráficos para o vosso save!

Publicações recomendadas

Boas... Alguem disponível para fazer um trabalho para mim?

Se sim que me mande mp... Só precisa de ter/saber mexer com o photoshop. Os ficheiros tenho todos comigo para enviar.

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 28/03/2019 at 18:48:

Boas... Alguem disponível para fazer um trabalho para mim?

Se sim que me mande mp... Só precisa de ter/saber mexer com o photoshop. Os ficheiros tenho todos comigo para enviar.

Obrigado a todos

Alguém sff? é para um save aqui para o EMEM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 13 horas:

Alguém sff? é para um save aqui para o EMEM

Atualmente acho que nao ha ninguem aqui a fazer gráficos. A ultima pessoa que fez gráficos foi o bette mas tenho ideia que ele ja nao entra no forum ha algum tempo..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 horas:

Infelizmente. Vê no depósito de banners se encontras alguma coisa.

Citação de FabioK, há 3 horas:

Atualmente acho que nao ha ninguem aqui a fazer gráficos. A ultima pessoa que fez gráficos foi o bette mas tenho ideia que ele ja nao entra no forum ha algum tempo..

Obrigado aos dois. Já encontrei una alma caridosa. Hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quero apenas deixar aqui o meu agradecimento ao @Fluke pelo trabalho que me fez!! Top..

Além disso quem quiser gráficos porreiros para os saves prontos a editar deixo aqui o link:

Clica aqui

Além de ter excelentes trabalhos o pessoal deixa tudo para download (ficheiros para o photoshopp i afins)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 1 hora:

Quero apenas deixar aqui o meu agradecimento ao @Fluke pelo trabalho que me fez!! Top..

Além disso quem quiser gráficos porreiros para os saves prontos a editar deixo aqui o link:

Clica aqui

Além de ter excelentes trabalhos o pessoal deixa tudo para download (ficheiros para o photoshopp i afins)

Tambem quero deixar o meu agradecimento ao @Fluke pela mais recente banner que me fez. Esta espetacular. Obrigadao...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem mandem-me MP ou identifiquem-me que eu também faço banners, não tenho é tanto costume de vir aqui como anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio, há 3 horas:

Clica aqui

Citação de cadete, há 2 horas:

Tambem quero deixar o meu agradecimento ao @Fluke pela mais recente banner que me fez. Esta espetacular. Obrigadao...

Deixem-se de coisas senão ainda vou corar :11_blush:

Não sou grande artista, mas quando posso não me custa nada ajudar. Portanto se alguém precisa de uma ou duas banners, é pedir que eu logo vejo o que posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Alguém pode fazer este logo para que eu insira no meu save:

HeOqtXP.jpg

Normal e Small.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Arnold, há 2 horas:

no fm? quais sao as dimensoes de cada um?

Olá Arnold. No meu caso eu consegui criar o logo. Quebrei um pouco a cabeça, mas consegui. Obrigado pela atenção.:108_metal:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 8 horas:

Olá Arnold. No meu caso eu consegui criar o logo. Quebrei um pouco a cabeça, mas consegui. Obrigado pela atenção.:108_metal:

Fixe. Eu ia dizer que podia ajudar, mas se conseguiste porreiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de vos pedir uma coisa, quem tem banners que vão fazendo, ou arranjando ao longo do tempo, que os depositem no tópico "Depósito de Banners". Assim o pessoal no futuro pode usar esses mesmo banners.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, Em 09/04/2019 at 00:52:

Boa noite. Alguém pode fazer este logo para que eu insira no meu save:

HeOqtXP.jpg

Normal e Small.

Luiz, tomei a liberdade de dar um "toque". Fica aqui se precisares:

Normal Tatjk8P.png

Small: N3lh1gR.png

Back Left: Q81V85s.png

Back Right: YViW1IR.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal! Gostaria de iniciar um savé neste espaço, alguém faria um banner simples do Valencia CF? Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Prof, Em 20/07/2019 at 04:28:

Olá pessoal! Gostaria de iniciar um savé neste espaço, alguém faria um banner simples do Valencia CF? Obrigado! 

Trato disso hoje provavelmente.

Tenho estado de férias e portanto sem PC. Já estou em casa e hoje tenho tempo portanto vou ver o que posso fazer 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode fazer um trabalhinho para mim ? Quero iniciar uma carreira mas precisava de um banner

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 horas:

Experimenta ver aqui:

No depósito já tinha visto, vi 2 no do link que meteste que gostei. A ver se consigo fazer algo pelo móvel com elas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...