Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

Taça Davis

Publicações recomendadas

R1 J. TIPSAREVIC vs G. MONFILS

R2 N. DJOKOVIC vs G. SIMON

R3 V. TROICKI/N. ZIMONJIC vs A. CLEMENT/M. LLODRA

R4 N. DJOKOVIC vs G. MONFILS

R5 J. TIPSAREVIC vs G. SIMON

Se se confirmar que o Simon vai jogar singulares :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

No Llodra, no show. De qualquer maneira, já apontava para a vitória da Sérvia.

Compartilhar este post

Link para o post

Davis Cup 2010 - Final

Belgrado Arena - Belgrado, 3 a 5 de Dezembro de 2010

Piso: Hard court (indoor)

Sérvia

srviaflag.png

Novak Djokovic: 3º do ranking ATP (164º no ranking de pares), 23 anos, 15 internacionalizações

Viktor Troicki: 30º do ranking ATP (55º no ranking de pares), 24 anos, 12 internacionalizações

Janko Tipsarevic: 49º do ranking ATP (70º no ranking de pares), 26 anos, 13 internacionalizações

Nenad Zimonjic: sem ranking ATP (3º no ranking de pares), 34 anos, 10 internacionalizações

Ranking ITF:

Finais/Títulos: 0/0

Em hard court (indoor):

Vitórias/Derrotas: 4/1

VS

França

franaflag.png

Gael Monfils: 12º do ranking ATP (202º no ranking de pares), 24 anos, 4 internacionalizações

Michael Llodra: 23º do ranking ATP (29º no ranking de pares), 30 anos, 25 internacionalizações

Gilles Simon: 42º do ranking ATP (sem ranking de pares), 25 anos, 4 internacionalização

Arnaud Clement: 78º do ranking ATP (68º no ranking de pares), 32 anos, 30 internacionalizações

Ranking ITF:

Finais/Títulos: 15/9

Em hard court (indoor):

Vitórias/Derrotas: 10/2

Frente-a-frente: Sérvia 0-0 França

Último confronto: defrontam-se pela 1ªvez

Jogos:

Sexta-feira:

J. Tipsarevic - G. Monfils: 1-6, 6-7 (4-7) e 0-6

N. Djokovic - G. Simon: 6-3, 6-1 e 7-5

Sábado:

V. Troicki/N. Zimonjic - A. Clement/M. Llodra: 6-3, 7-6 (7-3), 4-6, 5-7 e 4-6

Domingo:

N. Djokovic - G. Monfils:

J. Tipsarevic - G. Simon:

Nota: Para a Sérvia, não considerei os dados enquanto Sérvia e Montenegro e enquanto Jugoslávia

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver a Sérvia a perder, mas é a final...quem sabe.

Se ainda não estiver 3-0, o jogo do Monfils contra o Djokovic vai ser essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gasquet?

Também :heart: Mas não joga.

Vi um bocadinho do Tipsarevic, rio-me tanto com a figura dele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Troicki quase ao colo do árbitro de cadeira "WHAT THE FUCK ARE YOU DOING?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zimonjic parece ser uma personagem bem lixada de se lidar. Não sei até que ponto é que não teria sido melhor utilizar o Tipsarevic apesar daquela exibição horrorosa frente ao Monfils.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zimonjic parece ser uma personagem bem lixada de se lidar. Não sei até que ponto é que não teria sido melhor utilizar o Tipsarevic apesar daquela exibição horrorosa frente ao Monfils.

Deixar o Zimonjic fora dos doubles era lixado visto que ele é o número 4 mundial. Contudo, o Clement está irrepreensível nestes últimos sets.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar o Zimonjic fora dos doubles era lixado visto que ele é o número 4 mundial. Contudo, o Clement está irrepreensível nestes últimos sets.

Quando falei no Tipsarevic, o substituído só podia ser o Troicki e não o Zimonjic :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só de pensar que provavelmente a decisão estará nas mãos do Tipsarevic ou do Simon faz-me tremer :lol:

Duvido que o Djokovic perca amanhã, mas o Monfils pode estar motivado e sem nada a perder para fazer o 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

O fundamental era a França vencer este encontro. O Djokovic não deve perder, mas também não estou a ver o Llodra (?) a perder, seja com o Tipsarevic, seja com o Troicki.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.

Epa o Simon é a coisinha mais vulgar no circuito desde há muito tempo. E se calhar vai-lhe faltar calo para o último jogo se for mesmo ele. Acho que o Llodra era uma opção muito acertada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, frente ao Tipsarevic ou a um Troicki, um Simon passa-bolas seria uma escolha interessante mas arriscada.

Compartilhar este post

Link para o post

E se calhar vai-lhe faltar calo para o último jogo se for mesmo ele. Acho que o Llodra era uma opção muito acertada.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...