Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Naitch

[FM09] Navegando pelo Mundo - River, Newcastle, Roma, Real Madrid

Publicações recomendadas

Antes de comentar essa proposta, vou falar sobre o último mês.

Como seria de prever, o River foi campeão novamente e destacadíssimo.

Tive pena da Final do Mundial de Clubes, iria abrir-te novas portas na Europa, mas parece que os ares dos Emirados fizeram mal aos jogadores do River. Fica para uma próxima oportunidade.

Agora a proposta recusável :mrgreen:

Uma proposta a meio da época desportiva, pode levar-te a dois sentidos:

1) vences o desafio de conseguir a manutenção com o Newcastle e ficas;

2) Desces e és despedido, tendo dificuldade em arranjar emprego num clube respeitável (grandes da Europa), quando poderias ficar, ganhar o que falta do resto da época e aí pensar na saída.

Apesar de saber que conseguirias a manutenção, penso que ficar seria o melhor. Além de que o futebol em Inglaterra é extremamente difícil.

:compinchas:

EDIT: E com isto te deixo a pensar :mrgreen:

Hasta que me muera te voy a alentar,

y si volviera a reencarnarme en otra vida,

no sé por dónde viviría,

de que iría a trabajar,

pero seguro que de River yo sería...

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou acompanhando o Save, mas eu ficaria e traria a Taça do Mundo para Los Hermanos.

Uma nova Taça do Mundo demoraria mais um ano.. Mas quem sabe ;)

Apesar de achar que uma mudança seria interessante, não te gostaria de ver nos magpies...Mas faz o que te der realmente mais vontade :compinchas:

A razão pela qual estou indeciso será apresentada em baixo.. ;)

Vai :mrgree: Pega no Newcastle e faz deles campeões :mrgreen: Não é fácil sair da Argentina mas pelos vistos o Campeonato do Mundo deu-te visibilidade. Podes ter outra oportunidade, podes não ter a decisão estará nas tuas mãos mas gostava de te ver nos Magpies.

Também é esse o meu desejo, caso saia.. O Campeonato do Mundo deu-me reputação, pelos vistos :mrgreen:

Antes de comentar essa proposta, vou falar sobre o último mês.

Como seria de prever, o River foi campeão novamente e destacadíssimo.

Tive pena da Final do Mundial de Clubes, iria abrir-te novas portas na Europa, mas parece que os ares dos Emirados fizeram mal aos jogadores do River. Fica para uma próxima oportunidade.

Agora a proposta recusável :mrgreen:

Uma proposta a meio da época desportiva, pode levar-te a dois sentidos:

1) vences o desafio de conseguir a manutenção com o Newcastle e ficas;

2) Desces e és despedido, tendo dificuldade em arranjar emprego num clube respeitável (grandes da Europa), quando poderias ficar, ganhar o que falta do resto da época e aí pensar na saída.

Apesar de saber que conseguirias a manutenção, penso que ficar seria o melhor. Além de que o futebol em Inglaterra é extremamente difícil.

:compinchas:

Se descer, tento manter-me em Inglaterra e puxá-los para cima outra vez.. :-k Cá na Argentina já ganhei tudo.. Só falta o Campeonato do Mundo e a Taça das Taças :)

EDIT: E com isto te deixo a pensar :mrgreen:

Hasta que me muera te voy a alentar,

y si volviera a reencarnarme en otra vida,

no sé por dónde viviría,

de que iría a trabajar,

pero seguro que de River yo sería...

Mais uma vez, :prayer:

para siempre!

Mas acho que devias ir :mrgreen:

Vamos ver.. ;)

E aqui está o motivo da indecisão:

O Ultimato..

ultimato.png

A direcção ficou desapontada por me ter deixado levar pelo Newcastle... Agora fico num impasse.. Despeço-me e fico no desemprego, ou aceito e experimento o desafio de treinar numa das mais competitivas ligas do mundo.. :compinchas:

Digam lá de vossa justiça agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle! Já era a melhor opção antes entao agora melhor. Quanto mais cedo para lá fores mais rápido te podes impor, mais rápido podes resolver lacunas, mais rápido podes começar a ganhar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Newcastle! Já era a melhor opção antes entao agora melhor. Quanto mais cedo para lá fores mais rápido te podes impor, mais rápido podes resolver lacunas, mais rápido podes começar a ganhar pontos.

Dada a situação, subscrevo a ideia do fabio!

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle até pode ser um desafio interessante mas...

Se quiseres ir, quanto mais rápido decidires melhor.

Força no River ou nos Magpies! Irei acompanhar onde quer que vás

Compartilhar este post

Link para o post

É basicamente isso que penso.. O Sim é a palavra que ecoa mais alto na minha mente ;)

ainda tem duvidas, o gajo :calduco:

Eu queria que esta decisão passasse por mim e por todos os que acompanham este save.. ;)

Dada a situação, subscrevo a ideia do fabio!

Ainda bem ;)

Newcastle até pode ser um desafio interessante mas...

Se quiseres ir, quanto mais rápido decidires melhor.

Força no River ou nos Magpies! Irei acompanhar onde quer que vás

Obrigado pelo apoio. Desde o início que acompanhaste e agradeço-te por isso :compinchas:

Sendo assim, trarei novidades amanhã ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deves aceitar a proposta do Newcastle! Será um bom desafio! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que deves aceitar a proposta do Newcastle! Será um bom desafio! ;)

Também sou da mesma opinião.. Já trarei mais novidades de seguida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Navegando pelo Mundo por Inglaterra :mrgreen:

Espero pelo próximo update para ver o que se segue após a brilhante temporada no River... boa sorte no futuro!

Compartilhar este post

Link para o post
Navegando pelo Mundo por Inglaterra :mrgreen:

Espero pelo próximo update para ver o que se segue após a brilhante temporada no River... boa sorte no futuro!

E atenção que fui no Queen Mary 2 para Inglaterra :laugh:

Obrigado pelo apoio ;)

bannerprincipalx.png

bannersitenewcastle.png

Newcastle já tem treinador.

Numa curta conferência de imprensa, o Presidente do Newcastle, Mike Ashley, sentou-se ao lado do novo treinador do Newcastle, Mister Cardoso.

Cardoso fez saber que face à precária situação pontual do clube, que ocupa um vergonhoso 18º lugar, promete desde já afastar a equipa o mais possível dos lugares de descida.

Quando abordado sobre o plantel, Mister Cardoso disse-nos que obviamente não iria ao mercado por já estarmos em Fevereiro, mas iria desde já analisar o plantel e "preencher qualquer buraco que possa ser preciso tapar."

Pois é gente, resolvi aceitar a proposta do Newcastle, mais que não fosse para não ficar no desemprego.. Acima de tudo abracei este desafio porque tenho a certeza que me vai dar um gozo tremendo a tirar o Newcastle do buraco da despromoção.. Sendo assim vamos passar à apresentação do clube.

mensagempessoal.png

O Presidente acha-me um dos melhores treinador do mundo... In Your Face Mourinho :mrgreen:

apresentaodoclube.png

Juntamente com o Presidente, dei uma volta pelo clube e entrámos no museu onde fiquei a conhecer um pouco mais sobre a história do clube.

0,,10278~3521700,00.jpg

Uma das muitas lendas do Newcastle, no jogo que deu o título ao clube em 1927.

st_james_park_a.jpg

St. James Park, estádio onde o Newcastle disputa os seus jogos oficias.

informaogeral.png

Passado o lazer, juntei-me ao Director Desportivo, David Williamson para discutir aspectos burocráticos.. Não pude deixar de reparar numa folha que estava em cima da mesa de David que mostrava um resumo bastante bem feito do que era o Newcastle.

finanas.png

Um dos aspectos burocráticos que tínhamos para discutir eram as finanças... David disse-me que não havia problema imediato com as finanças.. Como já sabia, tinham-me dado uma margem de 1 Milhão e Pouco para Salários e uns generosos 15 Milhões para transferências... Avisou-me também que qualquer transferência desejada tinha que passar por ele e que não ia admitir excessos..

resumodotreinador.png

Passando o assunto das finanças, David deu-me a conhecer as nossas frentes de ataque.. Não estamos inseridos em nenhuma competição europeia e isso é algo que pretendo mudar.. David pareceu contente ao ouvir estas palavras e talvez por isso me tenha dito que o próximo jogo nos podia ajudar a cumprir os objectivos. Não lhe prometi vitórias.. Prometi-lhe sim, foi esforço e dedicação de toda a gente.. Ainda mais agradado ficou.

relatriodaequipa.png

Para terminar, aceitei ir almoçar com o meu novo Adjunto Chris Hughton que me passou uma pasta com o símbolo oficial do Newcastle.. Lá dentro estava o relatório da equipa elaborado naquela mesma manhã enquanto eu andava a ver museus e em conversas com o Director Desportivo..

Lá dentro estava também um relatório bastante completo sobre Michael Owen, melhor jogador da equipa segundo Chris... A ver vamos..

E pronto, acho que tá tudo... A próxima actualização será só sobre o plantel.. Até à vista :adeus:

Próxima Actualização:

- Apresentação do Plantel à Comunidade

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em mudar-te para St. James Park. Terás um desafio complicado em tornar o Newcastle num dos maiores de Inglaterra. Quanto a esta temporada, a equipa está mal posicionada em zona de descida, e cabe-te a ti colocá-la fora da zona de descida.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ir para o Newcastle . . . Nem esperaste pela minha opinião :mrgreen: :lol:

Que consigas a manutenção ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste bem em mudar-te para St. James Park. Terás um desafio complicado em tornar o Newcastle num dos maiores de Inglaterra. Quanto a esta temporada, a equipa está mal posicionada em zona de descida, e cabe-te a ti colocá-la fora da zona de descida.

Força! ;)

Espero bem conseguir atingir os objectivos propostos.. Obrigado ;)

Fizeste bem em ir para o Newcastle . . . Nem esperaste pela minha opinião :mrgreen: :lol:

Que consigas a manutenção ;)

Ninguém te manda tares desatento :mrgreen:

Obrigado ;)

A próxima actualização só virá logo à noite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para o novo desafio e espero que consigas manter os Magpies na Premier ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte para o novo desafio e espero que consigas manter os Magpies na Premier ;-)

Oh pah eles já tão na Premier.. Só que estão um pouco 'desconfortáveis' em termos de posição :mrgreen:

Vou começar a tratar da actualização do plantel de seguida ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então não há possibilidade de descida?

EDIT: Já vi que há essa possibilidade, daí o meu comentário...consigas manter :mrgreen:

Esse calendário até assusta :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem em termos financeiros não estao assim muito maus. Vejo Claudio Pizarro como melhor marcador suponho que ainda la esteja tal como Owen que ali esta nas assistencia sao uma dupla temivel. Quanto a posiçao tens duas equipas ja ai a tua frente com apenas 1 ponto a mais portanto acho que conseguiras sair dessa posição rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Boa sorte no Newcastle :D

Boa sorte !!

Obrigado aos dois pelo apoio ;)

Então não há possibilidade de descida?

EDIT: Já vi que há essa possibilidade, daí o meu comentário...consigas manter :mrgreen:

Esse calendário até assusta :medinho:

Percebi mal uma palavra que tinhas no post anterior.. O Calendário é complicado sim, mas com a equipa certa torna-se fácil :)

Bem em termos financeiros não estao assim muito maus. Vejo Claudio Pizarro como melhor marcador suponho que ainda la esteja tal como Owen que ali esta nas assistencia sao uma dupla temivel. Quanto a posiçao tens duas equipas ja ai a tua frente com apenas 1 ponto a mais portanto acho que conseguiras sair dessa posição rapidamente.

Sim, essa dupla de ataque será letal.. O campeonato é renhido mas penso que conseguiremos sair destes lugares. ;)

Actualização com o plantel já está a ser feita :)

Compartilhar este post

Link para o post

E lá chegou ele a Inglaterra! À partida tens tudo para salvar o Newcastle, o plantel deve ser forte digo eu e mesmo que tenha lacunas tens um orçamento jeitoso para ir buscar alguém! Boa sorte em terras de sua majestade!

Compartilhar este post

Link para o post
E lá chegou ele a Inglaterra! À partida tens tudo para salvar o Newcastle, o plantel deve ser forte digo eu e mesmo que tenha lacunas tens um orçamento jeitoso para ir buscar alguém! Boa sorte em terras de sua majestade!

Já cheguei e já me instalei.. O plantel vai estar visível dentro de instantes... Está é a demorar um pouco mais do que pensava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprincipalx.png

Como prometido, trago-vos aqui o plantel que irá disputar a Premier League.. Espero que gostem.

Antes de mais, gostava de vos apresentar o manto sagrado que irá aquecer os jogadores durante a época..

kithomenewcastle.png kitawaynewcastle.png

O PLANTEL

(Perfis Clicáveis)

Guarda-Redes..

krul.png harperd.png soderberg.png

No primeiro sector do campo, o titular será Steve Harper.. É o que mais experiência tem e também quem tem mais minutos de jogo.. Futuramente irei adquirir um guarda-redes e mandar, possivelmente o Soderberg embora pois deu para reparar que é o elo mais fraco da equipa, neste sector..

Defesas - Laterais

lukew.png ryantaylor.png gaal.png kdr.png

Com os laterais é a mesma coisa.. Temos uma força inferior em termos numéricos.. Taylor e Gaal serão os titulares nas extremidades da defesa... Lá mais para o final da época, tenho que pensar em adquirir mais laterais de maneira a puder lucrar alguma coisa com possíveis saídas do plantel..

Defesas - Centrais

colocini.png taylory.png reynolds.png davidedgar.png

No centro da defesa a história já é mais agradável.. Temos poucos defesas mas os dois que serão titulares bastarão.. Coloccini e Taylor serão os titulares de serviço apesar do primeiro ser mais inclinado para a Ala Esquerda... Mas como se pode ver, não tem atributos para essa posição por isso vai ser aproveitado no centro da defesa.

Médios Centro

barton.png geremi.png guthrie.png gravan.png

Para a táctica que estou a pensar implementar, o meio-campo vai desempenhar um papel importantíssimo.. Irei jogar com um meio-campo preenchido com um médio defensivo, que será a posição desempenhada por Joey Barton.. Como não vou usar meio-campo fixo, neste momento só tenho mesmo o Barton para apresentar como estando no onze inicial.. Mesmo assim, o médio defensivo não é bem o que pretendo e talvez vá reforçar a posição

Médios Ofensivos - Extremos

jons.png duffc.png dzsudzask.png

Mais uma ala que precisa de ser reforçada.. Tenho apenas 3 extremos prontos a fazer a posição e como vou jogar com Médios a subir para Extremos, Dzsudzask e Jonás serão os homens indicados para esse lugar.. Espero contar com os seus bons cruzamentos para alimentar a linha mais ofensiva do campo.

Médios Ofensivos - Ofensivos

geovanni.png kevinnolan.png

Para não variar esta é mais uma área que preciso de recuperar.. Com apenas duass posições para o Nº 10 do campo, caso um se lesione preciso de outro para preencher essa vaga e assim sucessivamente.. O Geovanni que está na fotografia é mesmo o Geovanni que participou no Benfica entre 2002 e 2006.. Após ter zarpado ao Cruzeiro do Brasil durante uma época, rumou a Inglaterra onde representou o Manchester City durante uma época onde fez 19 jogos e marcou 3 golos.. Depois seguiu-se o Hull e finalmente o Newcastle pescou-o durante o mercado de Inverno pouco tempo antes de eu chegar..

Avançados/Pontas de Lança

michaelowen.png obafemi.png pizarro.png plasmati.png

Quase que me atrevo a dizer que esta pode ser a área mais forte da equipa.. Talvez precise de uns retoquezinhos.. Estou a pensar talvez mandar o Plasmati para outro clube e com o dinheiro ir buscar alguém com qualidade para disputar o lugar com Pizarro e Owen. Sendo este último a grande estrela da equipa..

A TÁCTICA

Para finalizar, aqui fica a táctica com o 11 provável para atacar a 2ª metade do campeonato.

tactica.png

Referente à táctica actual, a única diferença será o número 10.. Geovanni encontra-se lesionado e enquanto a lesão durar, irá entrar na equipa sendo que Nolan será o sacrificado.

Bem, agora é que acabou.. Para a próxima apresentarei os primeiros jogos ao comando do Newcastle.

Até à próxima actualização :adeus:

Próxima Actualização:
- Mês de Fevereiro

Obrigado a quem Acompanha/Comenta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...