Descartes Publicado 22 Fevereiro 2010 Limites: Dubai: 10:00 h Acapulco: 22:00 h Delray Beach: 16:00 Meknes: 13:00 h Dubai- Djokovic, Federer backup Davydenko Acapulco- Verdasco, Ferrer, backup Ferrero Delray Beach- Blake, Haas, backup Russell Meknes- Machado, Dolgopolov, bakcup Kavcic Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 22 Fevereiro 2010 Dubai - Murray, Davydenko, BU Djokovic. Acapulco - Verdasco, Gonzalez, BU Ferrero. Delray Beach - Florian Mayer, Blake, BU Korolev. Meknes - Dolgopolov Jr., Machado, BU Darcis. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Fevereiro 2010 Dubai: Cilic e Davydenko; Djokovic como backup Acapulco: Monaco e Bellucci; Gonzalez como backup Delray Beach: Gulbis e Blake; Haas como backup Meknes: Navarro e Machado; Darcis como backup Esta semana é para a desgraça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Fevereiro 2010 Dubai: Murray e Djokovic; Cilic como backup Acapulco: Andreev e Gonzalez; Ferrer como backup Delray Beach: Korolev e Karlovic; Fish como backup Meknes: Dolgopolov Jr. e Machado; Ouahab como backup Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Fevereiro 2010 Esta semana é para a desgraça. :lol: Eu já ia indo para o mesmo caminho. Mas mudei a tempo porque tenho uma dinastia a defender. 8) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Fevereiro 2010 Dubai : Cilic Marin ; Robredo BU : Murray Acapulco :Gonzalez ; Belluci BU : Ferrero Delray Beach : Mayer ; Haas BU : Gabahsvili Meknes : Darcis ; Ivan Navarro : BU : Ignatik Actualizado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2010 O Perdigas, que se deve ter baralhado quando me mandou a última MP, vai contar com o Davydenko no lugar do Federer. O Dennis, o R3d_D3v1l_ e o .:elvis:. que andam distraídos, vão contar com os seus backups de Meknes em vez do Robert. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2010 Acapulco: Monaco e Bellucci; Esta semana é para a desgraça. :lol: Acredito que seja para a desgraça... Quem me dera. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2010 Eu depois digo para ela passar na tua casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2010 Eu depois digo para ela passar na tua casa. :mrgreen: Pois... Contigo é em Acapulco e comigo é cá em casa ao pé da Maria. Isso tem uma piada...:evil: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2010 Arranjas uma maneira da Maria ir espairecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Fevereiro 2010 Peplin, como esta semana perdeste a cabeça, estive aqui a fazer umas contas e vou-te atribuir, em estreia, o prémio de "Atrevido da Semana". O prémio "Cobardolas da Semana" vai para o Bynum Lover. Eis a classificação geral com os mais atrevidos em cima e os mais cobardolas em baixo: 1. Peplin 2. Joaninha 3. Lip 4. Futsal_17 5. Dennis 6. R3d_D3v1l_ 7. Castaño 8. Dyester 9. .:elvis:. 10. Perdigas 11. Drop^ 12. Descartes 13. André Silva 14. nEsT_1 15. Parrilla 16. mike 17. Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Fevereiro 2010 Epá, sinto-me honrado! :mrgreen: Vamos lá ver é se o atrevimento dá resultado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2010 Para quem tem dúvidas, vou fazer um resumo da forma de cálculo das pontuações. É esta a pontuação que eu utilizo consoante o estatuto dos torneios e as rondas a que chegam as escolhas de cada um. Depois multiplico pelo factor de multiplicação associado a cada tenista. Para o futsal e em concreto sobre os pontos atribuídos a quem escolheu o Darcis, a resposta é 0 (zero). A derrota na 1ª ronda do Challenger de Meknes dá 0 pontos. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 24 Fevereiro 2010 Exactamente. Era de uma tabela dessas que andava à procura. Para fazer os meus registos ;) E Desc, desculpa ter colocado a dúvida no tópico dos Challengers. Estava a ver os resultados e respondi logo ali, sorry. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Fevereiro 2010 3º mais atrevido 8) "Cobardolas da Semana"? Não ficava melhor "Coninhas da Semana"? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 24 Fevereiro 2010 Não. Porque ai todos queriam ficar em primeiro nessa ranking. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Fevereiro 2010 3º mais atrevido 8) "Cobardolas da Semana"? Não ficava melhor "Coninhas da Semana"? Eu pensei nisso. Depois lembrei-me que há uma senhora a jogar connosco. E eu não costumo ser inconveniente ao pé das senhoras... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Fevereiro 2010 N pensei nisso Desc. Não. Porque ai todos queriam ficar em primeiro nessa ranking. :lol: Coninhas =/= Pussy Magnet ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Fevereiro 2010 Um gajo arrisca sempre mal :mrgreen: Agora que jogo pelo seguro, tou quase em último :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2010 Não terá havido talvez melhor altura para arriscar como o Peplin arriscou. Avalanche de resultados surpreendentes. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Fevereiro 2010 Estava agora mesmo a pensar nisso, R3d. :mrgreen: Foi um golpe de sorte. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Fevereiro 2010 Coninhas =/= Pussy Magnet ;) Ora vamos lá ver. Ficar em primeiro em que o prémio é coninhas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Fevereiro 2010 Quem quiser pode já apostar para a próxima semana. É a semana nº 25 do jogo. Uma semana curiosa pois só conta com um Challenger (Cherbourg). A Taça Davis a isso obriga. Compartilhar este post Link para o post