Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goldesel

[FM 09] Diário de um Treinador

Publicações recomendadas

Tenho a dizer que o fim que deste ao save foi muito bom :prayer:

É pena é acabar devido a problemas com o PC...Enfim, volta depressa!

PS: No mínimo JT com isto

Compartilhar este post

Link para o post
Isso acontece quando menos esperamos. È uma treta :cadeirada:

Parabens pelo save.que no futuro venham mais e melhores!

Obrigado Girls Dealer ;)

Muitos Parabens pelo excelentíssimo save que proporcionas-te ao pessoal. :prayer:

Adorei cada minuto que li este magnífico diário e adorei comentar e acompanhar a história.

Que no futuro, tenhas um save ainda melhor que este, mas será dificil, pois este foi brutal. :celebracao:

Força, neste momento dificil. :carinhoso:

Quando voltas? :biggrin:

Boa sorte numa futura aventura.

Tentarei fazer no meu save, aqulio que tu estavas quase a fazer no teu... :mrgreen: :handclap:

Não sei quando volto, porque estava motivadíssimo com aquele save e agora será difícil voltar a encontrar de novo a motivação. Muito provavelmente voltarei com o FM 10.

Tenho a dizer que o fim que deste ao save foi muito bom :prayer:

É pena é acabar devido a problemas com o PC...Enfim, volta depressa!

PS: No mínimo JT com isto

Ainda bem que gostaste ;)

Para já tentarei encontrar a motivação para um novo save. Quando a encontrar, voltarei ;)

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, o FM por vezes pregam-nos partidas, e este foi um dos muitos casos que aconteceram. Fica para a história um save de grande qualidade, com um percurso notável por parte do Gains. Acredito que conseguirias chegar à Premier League e colocar o Gains no topo, mas infelizmente o FM não deixou. Gostei bastante deste save, acompanhei e comentei desde o inicio e foi mesmo um save de grande qualidade, penso que não merece ser apaga. Jogos Terminados ou Carreiras Notáveis, por mim iam para as CN caso continuasse sem o tal erro, mas como aconteceu o erro penso que o destino será os JT.

És grande Tiago :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que os computadores este Verão/Outono andam todos com a gripe A também. Foi um prazer acompanhar este enorme save e tenho pena que termine desta forma. Era um save bem estruturado, organizado, graficamente simples mas atractivo e uma escrita simples e cuidada em forma de diário. E para culminar este fim, sai um texto :prayer:

Um espectáculo! E concordo com o silva/JM28 no que ao destino diz respeito...no minímo!

Parabéns Goldesel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente foi um excelente save, tens aptidão para isto, que este save siga de exemplo para aqueles que querem entrar nesta secção com um save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande save que chega assim ao fim.. Cá te esperaremos no FM2010 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mnhe é chato.. :| Tenho pena tinha começado a acompanhar ha pouco. Espero-te de volta. Do pouco que vi gostei pelo que acho que pelo menos Jt isto merece..

Compartilhar este post

Link para o post
Ora bem, o FM por vezes pregam-nos partidas, e este foi um dos muitos casos que aconteceram. Fica para a história um save de grande qualidade, com um percurso notável por parte do Gains. Acredito que conseguirias chegar à Premier League e colocar o Gains no topo, mas infelizmente o FM não deixou. Gostei bastante deste save, acompanhei e comentei desde o inicio e foi mesmo um save de grande qualidade, penso que não merece ser apaga. Jogos Terminados ou Carreiras Notáveis, por mim iam para as CN caso continuasse sem o tal erro, mas como aconteceu o erro penso que o destino será os JT.

És grande Tiago :prayer:

Parece que os computadores este Verão/Outono andam todos com a gripe A também. Foi um prazer acompanhar este enorme save e tenho pena que termine desta forma. Era um save bem estruturado, organizado, graficamente simples mas atractivo e uma escrita simples e cuidada em forma de diário. E para culminar este fim, sai um texto :prayer:

Um espectáculo! E concordo com o silva/JM28 no que ao destino diz respeito...no minímo!

Parabéns Goldesel :compinchas:

sinceramente foi um excelente save, tens aptidão para isto, que este save siga de exemplo para aqueles que querem entrar nesta secção com um save. :compinchas:

Um grande save que chega assim ao fim.. Cá te esperaremos no FM2010 :compinchas:

Mnhe é chato.. :| Tenho pena tinha começado a acompanhar ha pouco. Espero-te de volta. Do pouco que vi gostei pelo que acho que pelo menos Jt isto merece..

Um grande Obrigado a Todos :heart:

É mesmo uma pena o que me acontece, mas são coisas que acontecem :|

Foi um prazer partilhar a minha carreira curta (:|) no Gainsborough a esta comunidade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Save irá permanecer aberto até próxima sexta-feira, de modo a permitir que os users possam comentar.

A Moderação

Compartilhar este post

Link para o post

mais um save que infelizmente chega ao fim por erros do pc, parabens pelo grande trabalho que fizeste.

espero que voltes o mais rapido possivel com mais um grande save

Compartilhar este post

Link para o post

So agora e que ca pude vir e reparei nisto....que grande pena, um dos melhores saves que por ca estavam....e pesso desculpa por pouco ter comentado, mas sempre que pudia ca dava uma espreitade-la, JT para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece a todos não é!? :|

Bem, parabéns pelo save, mais uns anitos e ías parar à Premier, mas fica para uma próxima aventura. :happy:

Talvez não seria mau pensado preservar esta aventura nos JT.

Volta Sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o que aconteceu, a tua save foi a primeira que acompanhei, e adorei mesmo, a parte do enredo é excelente.

Ao menos deste-me a ideia de fazer um back-up da save para uma pen.

Boa sorte para o futuro, estou a espera de algo no FM 2010 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi muita pouca sorte... Estavas a um degrau do sonho a que te propuseste e tudo se foi :x

A história tem o sei quê de realidade e fica muito bem. Torturado? Apresenta queixa na ONU :mrgreen:

O Presidente acabou por não confiar em ti e agora o clube está nas ruas da amargura..

Gostei bastante de acompanhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...