Daniel Ferreira Publicado 26 Agosto 2009 Na Sagres é todo teu, sem problema. Já na Taça de Portugal, se não dás baile ao Boavista, não sei não. E lá fora, um empate satisfatório ante a equipa Che, com um pouco de azar à mistura. GL ;) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Agosto 2009 Na Sagres continuas imparável, e a defesa continua impenetrável . . . Na Champions terás de inverter o resultado no jogo fora de casa. . . Acredito que seguirás me frente . . . BTW, porque não continuaste mais com a historia do save ? BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2009 Na Sagres é todo teu, sem problema. Já na Taça de Portugal, se não dás baile ao Boavista, não sei não. E lá fora, um empate satisfatório ante a equipa Che, com um pouco de azar à mistura. GL ;) Temos de conseguir mais resultados, mas estou confiante que eles vão aparecer. Na Sagres continuas imparável, e a defesa continua impenetrável . . . Na Champions terás de inverter o resultado no jogo fora de casa. . . Acredito que seguirás me frente . . . BTW, porque não continuaste mais com a historia do save ? BS ;) Não continuei pela farta de disponibilidade das férias, e por alguma falta de comentarios... Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2009 Lisboa, Março de 2010 Mais uma final aconteci neste mês. Perante o Porto, jogariamos a final da Calsberg. Noutros campos, jogariamos uma eliminatória da Champions. Ia ser bem dificil... Será que é possivel? No capitulo evolutivo, Aquino destacou-se. Inzaghi lesionou-se por 4 meses, e anunciou o fim da sua carreira desportiva. Sporting | Gil Vicente Lá se foi o nosso recorde perfeito... Um jogo em que Liedson estraga, a 20ª jornada, a nossa defesa. Mas o importante, é mais uma vitória sobre os rivais directos que nos aproxima do titulo. Já nos descontos lá nos safamos. Jogo atribulado, onde Laurito ainda falhou a penalidade. Voltamos a cumprir contra uma equipa mais fraca. São nestes jogos que se ganham campeonatos. 11 pontos de vantagem com... 21 a disputar. Faltam 4 vitórias! Será que em Abril poderemos já festejar o bi? Boavista É a festa do futebol! Ou do David Luiz. Exibição irreprensivel do central brasileiro a limpar tudo o que surgia a frente. Assim dá gosto ver jogar. Porto E o Benfica é já a equipa com mais Calsbergs Cup's ganhas :lol: Numa final estremamente emotiva, as duas equipas poderiam ter ganho. Mas, brilhar, brilhou Adu. O Subtituto natural de Rakitic, jogou a titular e não desiludiu. Após uma boa combinação, não deu chance ao guadrião portista e garantiu mais 3 pontos. Valencia "A revolta dos Ex-jogadores". Assim se pode defenir este jogo. Manuel Fernandes e Miguel brilham, enquanto o Valencia quase elimina Benfica. Cheguei a ver o caso muito mal parado. Após ver, aos 30 minutos, o hat-trick de Manuel Fernandes, numa exibição irreprensivel, cheguei a pensar no pior. Felizmente, reagimos bem, e conseguimos marcar dois golos, antes do intervalo. Uma dose de moral foi o prato da casa, e conseguimos mesmo virar o jogo para 4-3. Ai, voltei a acreditar, não fosse Miguel fazer o 4-4. Um golo podia-nos arrumar. Felizmente, David Luiz mataria a eliminatória, para o Valencia ainda re-empatar 5-5. Nenhuma das duas equipas merecia perder. Como já devem ter percebido... calhou o Barça. Milagreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aparece! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Agosto 2009 Sofreu um golo na Liga :o :mrgreen: Já não era sem tempo :lol: Que jogão frente ao Valência :prayer: Vais surpreender frente ao Barça, acredito nisso . . . Acho que devias continuar com a história, mas se não tens motivação nem tempo, não vale a pena . .. BS ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2009 Sofreu um golo na Liga :o :mrgreen: Já não era sem tempo :lol: Que jogão frente ao Valência :prayer: Vais surpreender frente ao Barça, acredito nisso . . . Acho que devias continuar com a história, mas se não tens motivação nem tempo, não vale a pena . .. BS ;) Não tenho tempo para isso... Veremos no próximo save... Quanto ao SLB, estamos a ir bem. Contra o Barça, temos de ter sorte. Boa Sorte para o Barça Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2009 Lisboa, Abril de 2010 O mês que podia decidir grande parte das competições. Em primeiro lugar, tinhamos uma chance de festejar já o titulo neste mês. Apesar de improvável, era possivel. Em segundo, discutiamos perante o Barcelona a Champions. Novamente passagem improvavel mas possivel. Por fim, jogariamos a final da Taça de Portugal contra o Sporting, que na temporada transacta nos tinha vencido nas meias-finais. Acredito nesta equipa, apesar de tudo. Freddy Adu foi a principal evolução. Naval | Porto | Belenenses Jogo fantástico da minha equipa. Dizimamos por completo a Naval, e merecemos a vitória. Porém, so começamos a jogar após a palestra ao intervalo. Leon e Aquino estão a ser as duas grandes revelações da segunda metade da temporada. Vitória fácil, contra um Porto que está longe de ser o que era. Controlamos grande parte da partida, mas conseguimos chegar ao golo perto do fim. O que importa são os 3 pontos, e o facto de afastar-mos mais um rival. Nos tambem sofremos golos! 2 golo sofrido na competição... O que me deixa algo aziado ao ser tão perto do fim. Acaba por não ter implicações directas, mas doi. Leon ainda falhou um penalty... Que acabou por não ter consequencias. A quatro jornadas do fim, podemos finalmente cantar Campeões Allez. O Bi está conseguido. Agora é continuar para o tri. Sporting CP Este jogo tem uma pequena particularidade engraçada. David Luiz, Sidnei, Santon, Mattock e Dedyush estão indisponiveis, fazendo,e alinhar com uma defesa quase de segunda linha (Kolarov-Silva-Cahais-Jiranek). Resultado? Sofremos mais golos num jogo do que em todo o campeonato. Quanto ao jogo em si, muito sofrimento. Começamos muito mal, levantamos a cabeça... Enfim, um verdadeiro Sporting Benfica para a taça. devo admitir, que o golo de Liedson tão perto do fim foi um balde de água gelada. E depois, o empate do russo sportinguista... Ainda mais doeu. Nos penaltys, admito que quando Kolarov falhou tive um dejá-vu da temporada passada. Valeu ao Benfica Pereirinha e Edinho. O Sporting realmente não sabe ganhar nos penaltys. Segue-se o Braga! Barcelona | Barcelona | Real Madrid Sinceramente, se fosse treinador do Barcelona tinha-me suicidado depois deste jogo. Dominados, massacrados... São adjectivos que não conseguem ser suficientemente forte para o que se passou. Um Barça do outro mundo, alimentado pela chama de Leo Messi, conseguiu fazer o que quis de quase todos... Excepto um deus africano chamado Kameni. Nunca na sua vida, este camarones defendeu tanto como nesta partida. E depois, em contra-ataque, um golo injusticimo de Sánchez quase que dá meio passo para a eliminatória ganha. Muita mas mesmo muita sorte. Adu :heart: Sabia, muito bem, os erros que tenho vindo a cometer nos ultimos tempos, e principalmente os cometidos na primeira mão. Mudei algumas coisas e esperei por um milagre americano. O inicio do Barcelona foi demolidor. O golo apontado acabou por praticamente nos afastar. Felizmente, num jogo de sonho, Adu conseguiu o empate. Depois, foi um enorme bate bate coração. E o coração bateu... e bateu... e já no prolongamento, um canto deu a Sidnei o golo da vitória. O Barcelona de Messi, Eto'o e Henry foi arrumado pelo Benfica! Ironia, ou talvez não, mais uma equipa espanhola, desta feita o Real. Sabendo que a final terá uma equipa inglesa (Arsenal ou Manchester, sendo que os "Gunners" venceram por 0-3 em Old Trafford), este jogo poderia ser decisivo para nos. Infelizmente, não vencemos. Começamos forte, conseguimos marcar dois golos, mas depois.. O real provou que é o Real. Faltou uma pontinha de sorte... mas ainda está tudo em aberto! Venha o final de ano! Compartilhar este post Link para o post
goncalomatta Publicado 27 Agosto 2009 Agora boa Sorte para Madrid Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2009 Agora boa Sorte para Madrid Esperemos fazer uma boa campanha Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2009 Lisboa, Maio de 2010 Com o titulo mais que assegurado, o nosso objectivo ia agora para o registo perfeito (30 vitórias em 30 jogos). Vitória na Taça era Obrigatória, sendo o titulo nacional que me faltava. Na Champions... era soltar o coração. Sánchez foi a evolução do mês. Maritimo | Guimarães | Setúbal | Leixões Inicio de mês tranquilo na ida a Madeira. Novamente, provamos ser mais fortes que os nossos adversários e fizemos uma exibição tranquila e bem conseguida. Cardozo regressou de lesão para... matar! Jogo muito mais sofrido do que estamos habituados. Este Guimarães não foi presa fácil, e quase nos conseguiu vencer. Tivemos sorte, num canto, de matar-mos a liga. Em Setúbal... Mais uma exibição tranquila. Cardozo novamente em destaque com mais dos golos. Sánchez começa a afirmar-se como um dos melhores extremos do mundo. Ultimo jogo da temporada foi festa contra o Leixões. David Luiz, David Luiz, David Luiz, David Luiz e... adivinhem lá! Afinal foi auto-golo :x Jogo fácilimo onde "fechamos" a epoca como iniciamos... A ganhar! 90 pontos! PERFEITO! Parabens a todos Braga Este era o titulo que me faltava vencer em Portugal. A verdade, é que foi tudo menos fácil. A expulsão do jogador adversário ajudou, mas eles compensaram da melhor forma. Cardozo é um grande goleador, e voltou a provar isto. Aquino ajudou a festa e tinhamos a taça propriamente ganha. Mas como temos uma defesa que parece não saber jogar na taça, tinhamos de sofrer mais um golo. O importante foi a vitória e o trofeu! Real Madrid | Arsenal Que jogo em Madrid sensacional! NO primeiro tempo, estivemos muito, peço desculpa, HORRIVELMENTE mal. O Real podia ter marcado vários golos mas, felizmente, so conseguiu 1.Depois, Cardozoshow marca 2 e Leon fecha a contagem. Vamos é defender e fazer uma vitória HISTORICA! Estavamos na final da Champions. Grande oportunidade, para no Santiago Barnabéu vencermos a nossa terceira Champions. Já cá tinhamos ganho... dias antes e voltamos a fazer-lo pelo mesmo resultado. Nesta histórica final, fomos sempre superiores, e houve um nome que veio ao de cima... Rossi. O Italiano brilhou e matou a partida. Assim... "é facil". Surpresa enorme! Estatisicas de quem jogou. Destaque para jogadores como Kameni, Santon e Rossi que brilharam. O "puto" Vieira também fez excelentemente o seu trabalho. Grande temporada! Falta-me agora dois trofeus que quero vender. O Campeonato Mundial de Clubes e... A Supertaça Europeia. Podemos já fazer-lo no próximo ano! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 27 Agosto 2009 Só te faltou mesmo a Supertaça . . . Que grande época :prayer: Que grandes eliminatórias frente ao Barça e Real . . . Grande vitória frente ao Arsenal . . . Vais manter-te no Benfica ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2009 Só te faltou mesmo a Supertaça . . . Que grande época :prayer: Que grandes eliminatórias frente ao Barça e Real . . . Grande vitória frente ao Arsenal . . . Vais manter-te no Benfica ? Foi mesmo uma grande época. Tenho debaixo de olho um cargo, mas não o devo conseguir. Se me abordarem, talvez sairei. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Agosto 2009 Sport Lisboa e Benfica - SAD - Comunicado A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, vem informar que chegou a acordo com o Football Club Internazionale Milano para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Mario Balotteli Barwuah por um valor de 5.500.000 (Cinco milhões e quinhentos mil euros) de euros. O jogador apresentará-se no Estádio da Luz a partir dos próximas dias, após passar nos testes médicos Lisboa, 17 de Junho de 2010 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Agosto 2009 Excelente, maravilhosa e super magnifica epoca :prayer: Limpaste tudo e venceste o campeonato só com vitórias. A champions foi excelente também e o Balotelli é uma grande contratação por baixo valor. Continua :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2009 Excelente, maravilhosa e super magnifica epoca :prayer: Limpaste tudo e venceste o campeonato só com vitórias. A champions foi excelente também e o Balotelli é uma grande contratação por baixo valor. Continua :handclap: A ver vamos o que fazemos agora... Decidi renovar. Não prometo que cumpra os 3 anos de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2009 Benfica tem problemas e vê problemas no meio campo resolvidos Prenda para Wilson após renovação Está encontrado o jogador para o centro de terreno. Após Hesselink e Balotteli terem chegado para representar o emblema da Luz, desta feita é o jovem espanhol Ignacio Camacho que chega ao Benfica. Aos 20 anos, o internacional sub-21 espanhol chegou a Portugal, vindo do Atlético de Madrid, por uma quantia a rondar os 14 Milhões de euros. O jogador que estava descontente no seu clube, tal como o italiano Balotelli, vê assim a sua carreira relançada no campeão europeu. A imprensa estrangeira noticia ainda a possivel contratação de mais um nome sonante. Em outros locais, o Benfica já conseguiu contratar vários jovens internacionais nas camadas jovens dos seus paises, e desconhecidos. A forte aposta no gabinete de prosperação é cada vez mais evidente, ainda noticiada com o aumento da qualidade das instalações. Existiram ainda saídas nos próximos dias. Neste momento, o onze base do Benfica será algo assim: Kameni Santon-D.Luiz-Dedyush-Kolarov Sánchez-Adu-Camacho-Maria Cardozo-Rossi com um suplente Beto ? - Jiranek - Sidnei - Mattock Leon - Rakitic - Adrien - Aquino Balloteli - Hesselink Sendo que jogadores como Laurito ainda estão no plantel. Uma autentica "Dream Team" que o Benfica está a construir esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 28 Agosto 2009 Fdx, que dream-team. :prayer: Rebentas com tudo esta temporada. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 28 Agosto 2009 Parece-me estar aí um erro, "gabinete de prospecção" é assim, está ai prosperação :lol: Balotelli e Hesselink para o Benfica, são estrelas, o Camacho deve estar alto jogador, para esse lado direito, olha, vai buscar o Patric! :grin: Agora mais a sério, tens o J Pereira da formação, o Eboué, o Azpilicueta, sei lá, tens tantos, força! ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2009 Fdx, que dream-team. :prayer: Rebentas com tudo esta temporada. ;) esta temporada é tudo nosso. Parece-me estar aí um erro, "gabinete de prospecção" é assim, está ai prosperação :lol: Balotelli e Hesselink para o Benfica, são estrelas, o Camacho deve estar alto jogador, para esse lado direito, olha, vai buscar o Patric! :grin: Agora mais a sério, tens o J Pereira da formação, o Eboué, o Azpilicueta, sei lá, tens tantos, força! ;) um pequenino errinho... Na defesa... temos duas GRANDES surpresas a apresentar... Mas por agora, bico calado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2009 Investimento de 40 Milhões deve fechar plantel Mais dois jovens apresentados Se na temporada passada, Rossi fez sonhar os benfiquistas, já nesta Balotelli e Camacho metem em delirio o plantel. A verdade é que o único sector a faltar reforçar seria a defesa. Com a já avançada idade de Jiranek (o checo deverá ser mesmo dispensado), e com apenas três centrais disponiveis (Sidnei, David Luiz e Dedyush), com Atienza e Silva poderem voltar a ser emprestados, o 4º central benfiquista chama-se Micah Richards. Aos 22 anos, o jogador já soma 22 internacionalizações ao escalão mais alto por Inglaterra e 1 golo. Curiosamente, custou também 22 Milhões ao Clube da Luz, que vê assim reforçada uma posição carenciada. Carenciada estava também o lado direito da defesa. Apesar da polivalencia de vários centrais, e de Mattock e Kolarov poderem jogar, o Benfica estava num mercado por um lateral. Azpiluceta, lateral espanhol ex-Osasuna custou aos 20 anos, 14 Milhões de Euros aos encarnados. Considerado um dos mais promissores laterais do mundo, Santon tem o seu lado bem preenchido. Para a baliza, chegou um jovem ex-Dinamo Kiev. Confira o Plantel Benfiquista para próxima temporada GR: Kameni | Andreev DD: Azpiluceta | Santon DE: Kolarov | Mattock DC: Micah Richards | David Luiz | Sidnei | Dedyush MD: Ignacio Camacho | Adrien MO: Rakitic | Adu ED: Pedro Léon | Alexis Sánchez EE: Daniel Aquino | Angel Di Maria PL: Cardozo | Rossi | Hesselink | Balotelli | Laurito Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Agosto 2009 Grande epoca (: Btw,Vai dormir xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2009 Grande epoca (: Btw,Vai dormir xD Obrigado... Já vou :o Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Agosto 2009 Obrigado... Já vou :o LOOOOOL Dorme bem entao xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Agosto 2009 LOOOOOL Dorme bem entao xD Ru rambem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post