martins85 Publicado 24 Outubro 2009 Grande troca GirlsDealer, vamos ver a Italia novamente campeã? grande abraço Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2009 Grande troca GirlsDealer, vamos ver a Italia novamente campeã? grande abraço Espero que sim, mas será complicado. Pelo menos, temos equipa para isso. (O antigo seleccionador, foi o mesmo que fudeu a minha Juve.) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Outubro 2009 Mais um mercado de transferencias estava a porta, e como sempre, trouxe um jogadores para o plantel. O trabalho mais dificil já tinha sido realizado o ano passado, sendo que este ano limitei-me a tapar algumas lacunas e reforçar outras posições. Pozzi | Vitale | Burdisso | Tuia | Serena | Negeljkovic | Preti | Yoshida | Salvatori | Ekici | Gazzoli | Touré | Castelli | Prina Começo por dizer, que tentei trazer alguma juventude, ou jogadores do pais, neste mercado. Pozzi é uma promessa italiana, que tem de evoluir rapidamente. Ficará nos sub-20 este ano. Vitale é o meu lateral esquerdo suplente. Com a falta de qualidade (e a idade avançada) dos jogadores neste lugar do campo, decidi buscar a custo zero este italiano. Já Burdisso, não tem lugar na equipa, mas foi a discussão com a Juve. Queriam renovar com o central, e para meter nojo, avancei para a contratação. Fiquei feliz por lixar a Juve. Já Tuia, não tem lugar na equipa. Era suposto ter sido emprestado, mas não consegui. Gazzoli era o guardião titular da Sampdoria na época passada. Vêm para terceira opção do Inter, sendo um jogador bastante inconstante. Negeljkovic foi o máximo que consegui para lateral. Paguei a sua clausula ao Valência, tendo, talvez, saido um pouco caro. Preti, é outro lateral e este italiano. Interessante. Yoshida foi uma contratação carissima. De referir, que é considerado a "next big thing" no ataque de Itália. Mas Ekici é que foi a contratação mais cara do defeso. Este Alemão é simplesmente uma besta, e alinha em qualquer posição do meio-campo. Jogador fundamental na minha equipa. Serena é um jovem extremo, que deve sair. Touré é dos melhores guardiões do mundo, neste momento. Apenas peca nas saídas, mas este costa-marfinenses será, sem qualquer dúvida, titular, encostando Julio Cesar. Castelli e Prina são dois jovens que se têm destacado nos juniores e decidi contratar-los. Atento a sua evolução. Nas saídas, algumas surpresas. N'Gossan não era um jogador que eu gostasse particularmente, e andava pelas reservas. Guia de Marcha.Agora, Diogo e Kjaer podem causar alguma estranhesa. O primeiro, foi substituido pelo jovem italiano, o segundo, pelos três miudos maravilha, mais Burdisso. O resto dos jogadores, ou estavam já para lá do seu melhor, ou eram putos sem potencial, exceptuando os emprestados, que claro, quero que ganhem ritmo competitivo. Aqui fica o meu plantel, aquele que eu acho ser dos melhores do Mundo. Temos condições mais que suficientes para ser campeões italianos e europeus. Agora, falta provar isso em campo. Pré-epoca curta, fácil e positiva. Apenas sofremos um golo, em tantos jogos fora, e consegumos sempre ganhar por margens expressivas. Paul Jones começa a revelar-se como o motor da equipa. P Por fim, deixo o grupo da Champions: Rangers e Manchester são duas grandes equipas que vão baralhar as nossas contas. Já o Fener é o outsider. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 24 Outubro 2009 Excelentes contratações e excelente pré-época! Essa compra do Ekici não foi exagerada? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2009 Ekici :espanto: Ekici deve ser, neste momento, dos melhores médios do mundo. Excelentes contratações e excelente pré-época! Essa compra do Ekici não foi exagerada? Sinceramente, a qualidade que o Alemão tem, não acho assim tão exagerado. Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2009 Bastava uma vitória na SuperCoppa para o meu trabalho em Itália estar acabado, isto é, vencer todos os titulos que aquele país me pode oferecer. Será que a Juventus tinha-nos surpreendido, ou continuamos o bom trabalho. Sem dúvida, fizemos um enorme trabalho. Vitória já nos descontos na SuperCoppa, deixa-nos com o meu segundo titulo ao serviço do Inter. Daí para a frente, foi vencer, vencer vencer. Estamos a fazer um campeonato tranquilo, tendo já ido vencer a Roma, receber e Bater por 4 o Napoles, bater Fiorentina e Lazio... O único pior momento é aquele empate em Palermo. Na Champions, destque para a vitória por 5-2 sobre o Manchester. Pena que dias depois tenhamos ido perder a Inglaterra, mas um empate entre Rangers e Manchester (Além da vantagem no confronto directo), deixem-me a liderar o grupo. A Juventus não aguentou a pressão e começa a cair. O Milan, a 5 pontos, é agora o nosso grande rival. Estamos com tudo para passar. O Rangers está a ser das melhores equipas, sendo uma autentica dor de cabeça. Agora, o problema é este: O Atlético anda tramado, e quase na linha de descida, tendo igualmente já sido afastado da Copa do Rei. Por outro lado, nunca ganhei nada em Espanha, e esta pode ser a minha grande chance de treinar lá. A pergunta que faço é... Aceito o convite ou fico a espera de um Real ou Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 25 Outubro 2009 Excelente começo de época pelo Inter, parabéns! Quanto à proposta se fosse a ti não ia, porque ainda não venceste tudo o que podes pelo Inter. E com certeza outras oportunidades surgirão. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Outubro 2009 Dizes que só te faltava a Supercoppa para teres ganho todos os títulos possíveis em Itália, vendo as coisas nesse prisma e se tens cojones para um desafio como parece ser esse Atlético, força. O Inter parece-me que vai ganhar o campeonato e na Champions parecem sérios candidatos a um lugar na final (vence-la já não sei). Dito isto, acho que tudo depende do teu estado de espírito agora. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Outubro 2009 Excelente começo de época pelo Inter, parabéns! Quanto à proposta se fosse a ti não ia, porque ainda não venceste tudo o que podes pelo Inter. E com certeza outras oportunidades surgirão. :wink: Dizes que só te faltava a Supercoppa para teres ganho todos os títulos possíveis em Itália, vendo as coisas nesse prisma e se tens cojones para um desafio como parece ser esse Atlético, força. O Inter parece-me que vai ganhar o campeonato e na Champions parecem sérios candidatos a um lugar na final (vence-la já não sei). Dito isto, acho que tudo depende do teu estado de espírito agora. Acabei por rejeitar a proposta, porque agora também, quero ver se sou campeão pelo Inter. Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 26 Outubro 2009 Grande começo de epoca, estás em alta! Grandes contratações! Eu pessoalmente era capaz de ter aceite o Atl. Madrid, dado estarem tao mal, mas fizeste bem em te manteres no inter e acabar com o poderio e dominio da juventus! BS e abraço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2009 Grande começo de epoca, estás em alta! Grandes contratações! Eu pessoalmente era capaz de ter aceite o Atl. Madrid, dado estarem tao mal, mas fizeste bem em te manteres no inter e acabar com o poderio e dominio da juventus! BS e abraço :compinchas: Por agora, tenho um trabalho a acabar em Itália, de me vingar daqueles que me despediram. Depois? Logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Outubro 2009 Depois de recusar a ida para Espanha, o grande objectivo era provar que parar este Inter... Apenas estava ao nível dos melhores. Com essa moral, disse aos jogadores que este ano, quero humilhar ainda mais em toda a Europa. E realmente, provamos que parar este Inter não é para todos. Primeiro, a vitória contra o Eterno Rival AC MIlan, seguida de uma vitória em casa da Juventus, que devo admitir, me soube uper bem. A partir dai, parecemos ter entrado no caminho certo para ser campeões. Ainda destaque para aqueles brilhantes 3-0 em casa perante a Roma. Aquino salvou-nos bem. Noutros parametros, empatamos em Parma e perante o Napoles (duas equipas que apesar de não alcansarem grandes resultados têm excelentes planteis). Por fim, a nossa primeira derrota foi em Genova, onde a equipa da casa claramente nos surpreendeu. Na Coppa, a Sampdoria não conseguiu surpreender. Na Champions, A fase de grupos foi tranquila, connosco a merecer passar. Já nos 16 avos, o Villareal complicou-nos a vida no El Madrigal, mas em casa devemos assegurar a passagem. 15 pontos virtuais, 12 garantidos, e um autentico passeio este ano, ao nível da temporada da Juventus no ano passado. O Objectivo principal está praticamente conseguido. Quanto a Champions, apenas uma derrota a complicar ali a nossa vida, mas nada que me preocupe, visto termos passado no primeiro lugar do grupo. E a minha previsão de Fenerbahçe como outsider não podia estar mais correcta. Pena o Rangers, que na ultima jornada não conseguiu bater o United e fazer uma enorme surpresa. Pettersen | Silva | Riccardi | Mariani Mantendo um pouco a tendencia que tenho vindo a implementar neste save, contratei jovens que os olheiros recomendaram. Todos estes com grande potencial e que podem explodir. Nos casos de Riccardi e Mariani apenas comprei 50% do passe por uma razão simples, os jogadores não teriam lugar no meu plantel e assim jogam e valorizam (Riccardi neste momento é mesmo o melhor marcador do Torino na liga). Penso que num futuro próximo, ainda vamos ouvir falar destes miudos. Dois jogadores descontentes, acabei por os permitir sair. Tenho no plantel quem faça o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2009 Com a saída eminente do FM'10 a vontade de explorar o novo jogo existe. Mas ainda assim, tenho objectivos por cumprir aqui. Por agora, vou apresentar o final de época: Sempre a abrir. Até ao jogo do titulo, a equipa jogou jogou jogou e foi dizimando todos os adversários. As exceções a regra foram a Udinese (grande jogo em Udine, que acabamos por perder) e o Milan, que nos conseguiu parar em casa. Irónicamente, haveria de conseguir o titulo em casa contra... A Juventus. Melhor era simplesmente impossivel. Nos últimos jogos, acabei por rodar um pouco a equipa e apenas empatamos contra o Parma, equipa que não conseguimos vencer este ano. Na Coppa, uma vitória por 2-0 em casa garantiu praticamente a final, com o empate em "casa" do Milan acabou por dar a pasagem. Na final, fácilmente ganhamos mais um trofeu. Enorme edição da Champions, com um final em grande.Na 1ª fase de qualificação destaqe para a humilhação que o real deu ao Manchester, e para o resto do equilibrio. Destaque para o Zaragoza, que parou o tri-campeão europeu Bayern! Nos quartos, mais enrome equilibrio, primeiro na eliminatória do meu Inter contra o Arsenal, depois naquel Benfica-Bremen, que infelizmente a equipa portuguesa não conseguiu vencer. Nas Meias, vingamos o Benfica e chegamos a final... Onde o meu ex-clube, o Tottenham, haveria de se sagrar campeão europeu. Mais uma final que eu fico a chuchar no dedo. Destaques e surpresas na equipa são muitas. Primeiro Touré, que provou que é dos melhores guardiões do mundo, tendo sentado o experiente Julio César. Não tenho nada a dizer sobre este jogador, que fez uma excelente temporada. A defesa, Paul Jones provou-me que neste momento, senão é o melhor central do mundo, anda lá perto. Rúben Sanz renasceu completamente para o futebol, tendo mesmo vencido o prémio de melhor jogador do ano, e de jogador com mais assistencias. Fantástica época do espanhol, que precisava da sua afirmação no futebol mundial. Tanto se afirmou, que até já é convocado para a selecção de Espanha. Por fim, falar de Olivieri e Salvatori. Os dois jovens, que vinham para suplentes de Pandev e Ibra, acabaram por sentar os papões experientes, e constituiram umas das mais temiveis duplas da Série A, sabendo ainda que o segundo, devido a várias lesões, permitiu várias exibições a Pandev. O meu trabalho aqui está feito. Apenas levaria em consideração propostas da Holanda, Espanha ou França, paises onde me falta ganhar. A ver vamos o que o futuro me reserva. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2009 Com a saída eminente do FM'10 a vontade de explorar o novo jogo existe. Mas ainda assim, tenho objectivos por cumprir aqui. Por agora, vou apresentar o final de época: Sempre a abrir. Até ao jogo do titulo, a equipa jogou jogou jogou e foi dizimando todos os adversários. As exceções a regra foram a Udinese (grande jogo em Udine, que acabamos por perder) e o Milan, que nos conseguiu parar em casa. Irónicamente, haveria de conseguir o titulo em casa contra... A Juventus. Melhor era simplesmente impossivel. Nos últimos jogos, acabei por rodar um pouco a equipa e apenas empatamos contra o Parma, equipa que não conseguimos vencer este ano. Na Coppa, uma vitória por 2-0 em casa garantiu praticamente a final, com o empate em "casa" do Milan acabou por dar a pasagem. Na final, fácilmente ganhamos mais um trofeu. Enorme edição da Champions, com um final em grande.Na 1ª fase de qualificação destaqe para a humilhação que o real deu ao Manchester, e para o resto do equilibrio. Destaque para o Zaragoza, que parou o tri-campeão europeu Bayern! Nos quartos, mais enrome equilibrio, primeiro na eliminatória do meu Inter contra o Arsenal, depois naquel Benfica-Bremen, que infelizmente a equipa portuguesa não conseguiu vencer. Nas Meias, vingamos o Benfica e chegamos a final... Onde o meu ex-clube, o Tottenham, haveria de se sagrar campeão europeu. Mais uma final que eu fico a chuchar no dedo. Destaques e surpresas na equipa são muitas. Primeiro Touré, que provou que é dos melhores guardiões do mundo, tendo sentado o experiente Julio César. Não tenho nada a dizer sobre este jogador, que fez uma excelente temporada. A defesa, Paul Jones provou-me que neste momento, senão é o melhor central do mundo, anda lá perto. Rúben Sanz renasceu completamente para o futebol, tendo mesmo vencido o prémio de melhor jogador do ano, e de jogador com mais assistencias. Fantástica época do espanhol, que precisava da sua afirmação no futebol mundial. Tanto se afirmou, que até já é convocado para a selecção de Espanha. Por fim, falar de Olivieri e Salvatori. Os dois jovens, que vinham para suplentes de Pandev e Ibra, acabaram por sentar os papões experientes, e constituiram umas das mais temiveis duplas da Série A, sabendo ainda que o segundo, devido a várias lesões, permitiu várias exibições a Pandev. O meu trabalho aqui está feito. Apenas levaria em consideração propostas da Holanda, Espanha ou França, paises onde me falta ganhar. A ver vamos o que o futuro me reserva. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2009 Como dito, faltam 3 grandes objectivos para este save, sendo que um deles é um Espanha. A meia-época atrás, o Atlético de Madrid contactou-me, mas na altura acabei por recusar. Desta vez, outra equipa Espanhola quis que eu fosse para o seu comando técnico. Após o anterior treiandor ter sido contratado para o... Inter, eu fui recambiado para... Sim meus amigos, Barcelona. Um histórico espanhol, que tem perdido alguma da sua expressão para o Zaragoza e o Real Madrid os dois maiores clubes espanhois neste momentos. Um pequeno histórico do campeonato, mostra bem como apenas nos contentamos com o 3º lugar. Por fim, aqui fica o plantel. Messi é a grande estrela da companhia, com o destaque tambem a servir para Xavi. Aos 37 anos, este espanhol ainda jogo, e mantem toda a sua classe. Temos boa equipa, que peca em dois pontos, nas laterais defensivas e na frente de ataque. É isso que eu vou mudar, e levar este Barça ao titulo. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 31 Outubro 2009 Conseguiste algo de muito bom no Inter e agora foste para o Barcelona e espero triunfos mais uma vez. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Outubro 2009 Conseguiste algo de muito bom no Inter e agora foste para o Barcelona e espero triunfos mais uma vez. :wink: :compinchas: Vamos lá ver se estamos ao nível das espectativas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2009 Uma noticia que vai deixar os adeptos deste save aborrecidos, esta será a última época. Falei que ia continuar, mas a verdade é que cumprir é bem mais dificil do que falar. Com o 10 na mão, a motivação é para o jogar... E é o que farei. Ainda assim, falta-me ganhar em Espanha. Para esta época, deram-me um enorme orçamento que deu para várias brincadeiras. Sei que algumas saídas são parvas, mas eu gosto de fazer os meus planteis. Dias, e Olivieri são jogadores que bem os conheço, Jansen é jovem promessa... Grandes contratações, excepto os dois primeiros, que não foram culpa minha. (Qualquer SS é so pedir) Grande, Grande plantel. Espero que dê várias alegrias aos adeptos. Em todas as posições temos imensa qualidade... Estou confiante! Grupo puxadote, mas que vamos vencer. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 1 Novembro 2009 Até me assustei com tantas mudanças, mas o plantel está 5*. O grupo da Champions é acessível. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2009 Até me assustei com tantas mudanças, mas o plantel está 5*. O grupo da Champions é acessível. :wink: Vamos lá ver se consigo fazer alguma coisinha boa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Novembro 2009 Na minha experiencia em Barcelona, tinha tudo para fazer um excelente trabalho. E penso que, para já consegui. Digamos que, apenas uma derrota na La Liga, e logo em casa do Real num grande jogo, faz de nós um dos prncipais candidatos. Apesar de já termos empatados, resultados como 5-1 ao Depor, 4-1 ao Sevilha, 3-0 Ao Atlético, 4-2 ao Valencia, e 3-2 ao Zaragoza são excelentes. Pena os empates que concedemos. Na Champions, acabamos por ter mais dificuldade que o esperado, mas lá passamos. Para a Copa Del Rey, o resultado que o Rel Unión sai da eliminatória é injusto. Eles têm boa equipa, e acabaram por "apenas" ser infelizes. A 15ª jornada, são 5 so pontos de vantagem da derradeira temporada de Wilson. Nada mau. Sofremos mas passamos. Segue-se o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Novembro 2009 Nasceu um Regen "Pele+Maradona" na equipa da Zaragoza? :mrgreen: Até agora, vais bem, primeira volta com classe. Que venha a 2ª! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 1 Novembro 2009 Tiveste bem nesta 1ª volta. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 1 Novembro 2009 Desculpa o duplo post. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post