Maffu Publicado 8 Novembro 2009 Nasceu um Regen "Pele+Maradona" na equipa da Zaragoza? :mrgreen: Até agora, vais bem, primeira volta com classe. Que venha a 2ª! O Zaragoza tem feito um excelente trabalho ao longo deste save, apostando em jovens e jogadores de muita qualidade, não sendo surpresa, para mim, esta sua classificação. Tiveste bem nesta 1ª volta. :wink: Fizeste uma boa 1ªvolta ;) Obrigado a todos, e peço desculpa pela velocidade da apresentação, mas a motivação escasseia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2009 Já tinha prometido esta ser a minha ultima época neste save, e desta vez, vou mesmo cumprir. Este ainda não é o último post do save, pois falta a minha aventura com a Itália (tinham-se esquecido já dessa aposto). Mas aqui acaba a época na Catalunha. Como podem verificar, não fui um final de temporada tão brilhante quanto previsto. Podiamos e deviamos ter feito mais e melhor. Vários empates comprometeram esta equipa, que felizmente soubre reagir por cima de isso tudo. Momentos fundamentais da época foi não ter perdido com o Real (na segunda volta), a vitória em casa do "Zaragoza", e claro, a vitória no último jogo perante o Getafe, que garantiu o titulo a nossa equipa. Foi mesmo só na ultima jornada, em Getafe, que podemos festejar mais um titulo. O Real colou-se a nós de tal maneira, que parecia impossivel ser campeão. Felizmente, provamos que somos mais equipa que eles. A "Copa" foi um "pequeno" passeio. Não temos uma única derrota nesta edição, e contamos com vitórias perante Valencia e Real Madrid (inclusivé no Barnbeu). Na final, dominamos, e provamos que não brincamos em serviço. Numa Champions um pouco nostálgica, provamos que não há campeões sem sorte. Nesta fase, apanhei 3 equipas que já treinei, o que prova o bom trabalho que desempenhei nelas, que mesmo após a minha saida ainda se conseguem manter no topo da Europa, como por exemplo, o Tottenham que a minha chegada era apenas um clube do meio da tabela inglesa e depois do meu trabalho lá afirmou-se como uma das grandes equipas mundiais. Na primeira eliminatória, a vitoria no Camp Nou permitiu-nos abordar o jogo de Itália com maior tranquilidade, e saber mesmo que uma derrota no Giuseppe Meazza não nos faria sair da comeptição. Perdemos mesmo, mas passamos. Contra o Benfica, provamos que a equipa portuguesa está longe de ser o que era. Dominamos os dois jogos, e só a falta de sorte impediu duas vitórias. Mas lá passamos. Contra o Milan... Valeu os golos fora para passar. Uma das eliminatórias mais emotivas que já vi neste jogo. Na final esperava mais e melhor do Tottenham, que acabou por se relevelar uma presa fácil. Aqui termina a minha última participação num clube. Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Novembro 2009 Foi uma excelente época com triunfos na Liga, Champions e Taça do Rei. Saíste como disseste e espero que tenhas sucesso com a Itália, que nem me lembrava confesso :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2009 Foi uma excelente época com triunfos na Liga, Champions e Taça do Rei. Saíste como disseste e espero que tenhas sucesso com a Itália, que nem me lembrava confesso :wink: Obrigado. Acabamos por fazer aquilo que todos esperavam que o Barça fizesse. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2009 Qualificação fácil por parte da Itália. Começamos bem, com uma vitória no terreno do principal adversário, e mesmo o empate na Belgica pouco incomodou. O destaque deste apuramento vai para os 0-7 no Cazaquistão. Os empates com a Turquia e Irlanda em nada influenciaram o nosso tranquilo apuramento. Sem derrota, chegamos ao Mundial. Destaque para a Irlanda do Norte, que fez uma campanha positiva, e provou ter uma excelente selecção. Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 8 Novembro 2009 Parabens pelo campeonato e pela Champions. Quanto ao mundial parabens pela qualificação com Italia ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2009 Parabens pelo campeonato e pela Champions. Quanto ao mundial parabens pela qualificação com Italia ;) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Novembro 2009 Final da minha aventura lendária: Fácil a forma como ganhamos os 3 jogos. Contra a Escócia, um hat-trick de Rossi acabou por praticamente nos garantir a vit+oria, apesar da luta dos adversários. Um grande jogo, que felizmente vencemos. Os outros dois, foi como roubar doces a bebes. Duas selecções muito fraquinhas. Até aqui, tudo fácil. Primeiro com alta vantagem. Primeiro, França, minha ex-equipa. Jogo super-importante, em que conhecia bem as duas selecções, e sabia como anular a França. Este para mim, foi o melhor jogo do mundial. A bola sempre cá e lá, as duas equipas a procurarem o golo... Tivemos a sorte do jogo. Itália-Brasil, a desilusão. Esperava mais e melhor dos brasileiros, que se revelaram fracos e me deixaram ganhar. Itália-Mexico: Fácil demais. A selecção mexicana encontrou o seu primeiro adversário "a sério", e foi fácilmente vencida. Argentina-Itália: A revelação. Aguero é sem duvida um dos melhores do mundo, mas nós... Nos é que somos os Campeões. Droom Dread acaba assim a sua carreira. Agradeço a todos os que apoiaram durante este tempo todo, e sigam agora o Belivers Never Die, no novo FM. Quem acompanhou, obrigado, a quem comentou :compinchas: Uma última palavra para todos os save-makers. Não desistam pela falta de comentário. Fosse por isso, e eu não me tinha divertido tanto neste save, nem tido estes resultados sensacionais. Acreditem numa coisa, isto é mais importante pelo amor ao jogo, do que os comentários que têm. Adeus a todos :heart: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Novembro 2009 Grande mas grande save :prayer: Desde o início que acompanho, nem sempre comentei mas desde o Benfica até ao Barcelona que estive aqui. Um grande respeito que tenho pois nunca te deixaste ir a abaixo com a falta de comentários, coisa que muitos ja tinham acabado o save. Todas as ligas, taças e CL que venceste foram merecidas. Por fim tenho de dizer, CN :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Novembro 2009 Finalmente o teu GRANDE save, conseguiste sem duvida superar o da Academica, estive sempre a acompanhar de perto, e como tu dizes o importante e a diversão não os comentarios e provaste isso muito bem, força para agora o save do fm10 que te encontras e nesse passarei a comentar assim que comessares a fazer os primeiros jogos, por fim sem margem para duvidas CN CN CN CN CN !!! Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 8 Novembro 2009 Grande save. Desde já parabéns por todas as conquistas que tiveste, quer as recentes quer as mais antigas pois elas merecem ser :prayer: Eu não acompanhei o save todo, mas pelo que vi és um excelente save maker e acho que não deves abandonar a secção e acho que fazes bem em chamar as atenções para o outro save. Por fim basta-me dizer que este save merece ir para os CN :wink: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Novembro 2009 Grande mas grande save :prayer: Desde o início que acompanho, nem sempre comentei mas desde o Benfica até ao Barcelona que estive aqui. Um grande respeito que tenho pois nunca te deixaste ir a abaixo com a falta de comentários, coisa que muitos ja tinham acabado o save. Todas as ligas, taças e CL que venceste foram merecidas. Por fim tenho de dizer, CN :handclap: Finalmente o teu GRANDE save, conseguiste sem duvida superar o da Academica, estive sempre a acompanhar de perto, e como tu dizes o importante e a diversão não os comentarios e provaste isso muito bem, força para agora o save do fm10 que te encontras e nesse passarei a comentar assim que comessares a fazer os primeiros jogos, por fim sem margem para duvidas CN CN CN CN CN !!! Grande save. Desde já parabéns por todas as conquistas que tiveste, quer as recentes quer as mais antigas pois elas merecem ser :prayer: Eu não acompanhei o save todo, mas pelo que vi és um excelente save maker e acho que não deves abandonar a secção e acho que fazes bem em chamar as atenções para o outro save. Por fim basta-me dizer que este save merece ir para os CN :wink: Obrigado aos 3. Apesar de ter sido um grade save não sei se tem qualidade para fazer frente aos grandes saves das CN. Já agora, o que vai acontecer a este save. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 22 Novembro 2009 Movido para Jogos Terminados. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post