Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Guest trz

Força, espero que encontres um projecto melhor e o mais breve possível

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela ida para o maria. Tarefa dificil ekipa mt jovem

Só vi isto agora. Hoje fiquei nostálgico e andei a ler os primórdios do tópico.

É um facto, nem 2 meses depois de sairmos da Faixa de Gaza voltamos ao trabalho, na divisão acima. Estamos na luta pela permanência e temos 7 pontos de avanço para a linha de água, faltando 4 jogos para o fim. É uma equipa jovem, sim, com alguma qualidade mas que, como se costuma dizer na gíria, "não anda". É sem dúvida o maior clube por onde passei, estrutura enorme, relvado natural de condições excelentes e bem melhores do que alguns que vejo pela Sporttv. Está a ser uma experiência muito boa, esperamos acabar a época sem sobressaltos de maior.

Mas nem foi isto que me trouxe ao tópico. Estou nostálgico porque tenho saudades de quando comecei, tenho saudades do futebol puro que agora...não encontro. A partir do momento em que começas a aparecer em bons clubes (a nível distrital, deduzo que num nível superior possa acontecer igual) és visto como um alvo a abater por toda a gente, gente que ainda há bem pouco tempo te "respeitava" ou até te ignorava. Revejo-me cada vez menos nisto e no fim da época vou ponderar seriamente muita coisa. Cinco anos talvez tenham chegado para perceber que, se calhar, isto não é o meu mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa sorte Ibra, vai dando noticias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Força na parte final da época Ibra. Depois pensa calmamente na tua vida.

Eu ainda estou na fase do "futebol puro", embora já veja coisas complicadas. Uma coisa que me chateia é que nesta geração há miúdos que não ligam muito ao futebol,é quase um hobby. Vão treinar e tal, mas se faltarem não é o fim do mundo, que se lixe. Faz-me confusão, visto que para mim jogar/treinar/estar com amigos da bola era quase tudo. Ah, e alguns nem bola, nem desporto, nem estudo. Andam completamente na boa, nem pensam em nada, é um vazio naquelas cabeças. Aliás, na minha geração os alunos mais fracos nas disciplinas teóricas eram fantásticos na Educação ou desportos. Temos um case-study nesta geração.

Desculpa o offtopic Ibra :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

9-4, isso foi hóquei? :mrgreen:

Parabéns Ibra , agora é preparar a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vai isso, Ibra? Sempre vais deixar isso de lado ou mudaste de opinião?

EDIT:lol nem vi o teu post na pagina anterior

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...