Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Qual era o escalão mesmo Ibra?

Seniores, divisão de honra.

Para já não sabemos de nada, ainda há eleições. Fala-se de algumas coisas mas para já, concreto, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, desculpa o offtopic aqui, mas tu que estás mais dentro da cena do que eu, podes explicar me basicamente me que consiste a pro-nacional?

Compartilhar este post

Link para o post

A Pró-Nacional é uma divisão criada para fazer desaparecer a III Nacional. Basicamente vai dar ao mesmo, só que agora agrupam aquilo numa divisão distrital; há deslocações mais pequenas, mais derbys, mais rivalidades e acima de tudo poupa-se dinheiro à maior parte dos clubes.

E eu já tenho novo clube, aliás, eu e a equipa técnica da época passada. E é um clube conhecido dum user que andava sempre por aqui a chatear :mrgreen: Que corra bem!

Compartilhar este post

Link para o post

A Pró-Nacional é uma divisão criada para fazer desaparecer a III Nacional. Basicamente vai dar ao mesmo, só que agora agrupam aquilo numa divisão distrital; há deslocações mais pequenas, mais derbys, mais rivalidades e acima de tudo poupa-se dinheiro à maior parte dos clubes.

E eu já tenho novo clube, aliás, eu e a equipa técnica da época passada. E é um clube conhecido dum user que andava sempre por aqui a chatear :mrgreen: Que corra bem!

:calduco:

Agora vou andar de olho em ti! Mas, que tudo corra bem, e vê se me arranjas um passe para ver os jogos em casa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto basicamente é tipo a Divisão de Honra da AF Braga, mas com menos deslocaçoes?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em falta convosco.

Esta época vou estar no 3º clube mais antigo da AFBraga, a seguir a Braga e Vitória: GDPrado. É o clube do Floribello :mrgreen:

Começa o campeonato esta semana e as expectativas são elevadas, só penso em ganhar ganhar ganhar ganhar. Nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Adjunto, mesma equipa técnica da época passada :wink:

Que achas do Fabinho e do Pedro Costa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas do Fabinho e do Pedro Costa ?

Como deves perceber, não posso estar a particularizar. São elementos do plantel, válidos, como qualquer um dos outros 19 que lá estão.

E é isso, malta. Além desses resultados também ganhamos para a Taça, 2-0. Fico satisfeito por ainda não termos sofrido golos.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Como deves perceber, não posso estar a particularizar. São elementos do plantel, válidos, como qualquer um dos outros 19 que lá estão.

E é isso, malta. Além desses resultados também ganhamos para a Taça, 2-0. Fico satisfeito por ainda não termos sofrido golos.

Obrigado!

Eu estava a referir-me mais em termos de potencial, se achas que têm capacidades para mais.

Mas percebo a tua posição :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a referir-me mais em termos de potencial, se achas que têm capacidades para mais.

Mas percebo a tua posição :)

Se não tivessem também não estavam lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época vou estar no 3º clube mais antigo da AFBraga, a seguir a Braga e Vitória: GDPrado. É o clube do Floribello :mrgreen:

O Taipas é mais antigo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a tua equipa escorregar avisa, quero fazer-te a vida negra como fazes ao JJ. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...