Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Grande Ibra, essa vitória deve ter tido um sabor espectacular :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ibra! Vitória um pouco mais sofrida do que o que estava à espera. Mas nestas divisões a falta de informação sobre algumas equipas e jogadores trazem algumas surpresas.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Ibra arrancou um empate a 3 fora contra o Amares e a jogar com menos um. Bom resultado tendo em conta que o Amares desceu da 3ª divisão

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo. Não fui ao jogo porque fui fazer observação do próximo adversário.

Para nós é um pontinho. Para o clube foi um dia em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei mais pormenores :lol:

Sofremos no 1º minuto de livre directo, demos a volta com 2 golaços, sofremos o 2-2 ainda na 1ª parte com mais um grande golo. Depois houve penalty para eles e expulsão para nós, fizeram o 3-2, e nós com 10 fizemos o 3-3 no fim do jogo, em lance de bola parada estudada, com finalização acrobática :lol: Deve ter sido de loucos.

Parabéns Ibra, já agora, quais são os objectivos da equipa?

Ganhar o próximo jogo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Ronfe foi jogar aí o ano passado ainda era pelado. Mas ainda bem, o clube tem de se modernizar porque com pelado não vão a lado nenhum.

BS pro resto da época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Ronfe foi jogar aí o ano passado ainda era pelado. Mas ainda bem, o clube tem de se modernizar porque com pelado não vão a lado nenhum.

BS pro resto da época :mrgreen:

Olha que não, quando o Ronfe cá veio estávamos a jogar em casa emprestada e era sintético. Mamamos 3-1 no bucho.

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado eu sabia, mas se o jogo não foi no pelado onde é que foi?

O.O.C. Desculpa estar a fazer offtopic

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho scanner para colocar aqui a imagem, mas deixo-vos um dos destaques dos jornais da região: "Empate fabricado no laboratório da serra".

Isto porque o 3-3, quando estávamos só com 10 e aos 91', surgiu duma bola parada que treinamos todas as semanas :)

(serra pelos motivos óbvios :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos 1-1, em casa, frente ao ex-líder Celeirós. Dia de Inverno, muita chuva, o campo ficou pesado e prejudicou-nos a nós, que jogamos de forma mais curta e trabalhada que o adversário.

Marcamos a 15' do fim, de grande penalidade. Uns minutos depois, com os gajos completamente mortos, o ala deles tenta sacar um cruzamento e enfia coma bola lá dentro...Paciência.

Não vamos ganhar sempre, é importante ir amealhando. Fica o gostinho amargo pelo golo e porque, com outras condições, tínhamos ganho isto com relativo conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já soube pelo adjunto do Vieira que estava a observar o Alvelos - Brito... O que é que correu mal?

E o filho da p*ta todo contente, não?

Opá não nos adaptamos nada bem ao piso. Entramos bem mas eles numa transição fazem o 1-0. Podíamos ter empatado por duas vezes antes do intervalo. Depois logo no 1º minuto da segunda parte sofremos o 2-0, num erro de leitura do nosso GR, com mais uma bola nas costas. Aí foi tudo por água abaixo, sofremos mais dois golos, era cada tiro cada melro. Ainda tivemos umas 4 ou 5 oportunidades de golo, mas não deu...

Compartilhar este post

Link para o post

E o filho da p*ta todo contente, não?

Opá não nos adaptamos nada bem ao piso. Entramos bem mas eles numa transição fazem o 1-0. Podíamos ter empatado por duas vezes antes do intervalo. Depois logo no 1º minuto da segunda parte sofremos o 2-0, num erro de leitura do nosso GR, com mais uma bola nas costas. Aí foi tudo por água abaixo, sofremos mais dois golos, era cada tiro cada melro. Ainda tivemos umas 4 ou 5 oportunidades de golo, mas não deu...

O gajo não estava nada contente, o Vieira perdeu 2-1!

Um golo logo no início da 2ª parte é fod*! Por muito boa que tenha sido a palestra ao intervalo e até tenhas introduzido alterações que poderiam ser benéficas, muito disso vai à vida...

Compartilhar este post

Link para o post

0-0 no primeiro derby CMPT da época. Frank vs. Ibra.

Parece-me que o resultado acaba por ser o mais justo, apesar da vossa maior posse de bola :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estás cheio de vontade de cair em cima do árbitro e dizer que eles tiveram uma sorte enorme, escusas de te cortar só por respeito ao Frank. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso :lol:

Nós fomos jogar em bloco baixo e à espera do erro do adversário, coisa que ainda não tínhamos feito e que se calhar já devíamos ter tentado. Eles tinham posse mas pouca progressão, têm uma grande oportunidade de golo que um defesa corta em cima da linha.

Os adeptos lá são malucos! Ambiente quentinho e tal, mas não se passou nada de mais.

Claro que o treinador adversário veio mandar a boquinha no jornal de que a gente foi lá jogar para o pontinho, mas pronto, sem stress.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

0-0 no primeiro derby CMPT da época. Frank vs. Ibra.

Parece-me que o resultado acaba por ser o mais justo, apesar da vossa maior posse de bola :compinchas:

Foi mais que justo. Vocês estiveram bem organizados e nós pouco ou nada fizemos para contrariar isso. :compinchas: Temos muito que melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para eventuais interessados:

A Associação de Treinadores à qual pertenço (e da qual sou um dos membros fundadores) prepara-se para dar um grande passo no que à formação de treinadores diz respeito. Após algumas reuniões, resolvemos avançar para duas formações de treinadores ao nível do antigo Grau I e Grau II, o que quer dizer que irá ser constituído um Núcleo de Formação e uma Bolsa de Formadores credenciados os quais darão matérias iguais aos cursos de treinador de Nivel I e Nivel II.

Estas acções de formação não terão equivalência nem credenciarão treinadores, pois essa matéria é da competência exclusiva do IDP, contudo dará conhecimento, curriculo e conteúdos iguais ao de qualquer treinador credenciado. Contamos ter uma reunião com o IDP, mais tarde, na tentativa de que dêem algum crédito ao que vamos fazer.

Isto na minha opinião pessoal é óptimo para a malta que gosta de treinar mas que não consegue tirar os cursos, porque como sabem há mais de 2 anos que não os há. É uma forma de terem acesso aos conteúdos que dantes eram leccionados, não ficam com o diploma de treinador, mas é uma fonte de aprendizagem a que podem recorrer. Contamos dar 60h de formação, o preço será de 20 euros (para associados é grátis) e as aulas serão ao sábado de manhã em Amares (10 km's de Braga). Devemos começar em Dezembro.

Se alguém estiver interessado, ou alguma dúvida que tenha ficado no ar...cheguem-se à frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...