Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Ibra de volta aos relvados! Desejo-te o maior sucesso nesta nova etapa. "Ganas" não te devem estar a faltar, depois de tanto tempo parado...

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas de ponta de lança? ahha

Jogas aonde Jimpo?

BTW boa sorte nessa nova campanha Ibra :prayer: Desculpa não ter dado continuidade ao outro post, mas estes dias acabar o relatório final de mestrado têm sido loucos. E daqui a 1mes começar a procurar trabalho, não vai ser fácil que isto na nossa área também está complicado.

É verdade, novidades em relação aos cursos de treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

É agora que as futeboladas enchem para arranjarem um 'tachozinho' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra muita sorte neste novo projecto :)

Ah e se precisares de um lateral apita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de um guarda-redes :cool:

Boa Sorte e que tenhas muito sucesso.

Editado por Rocky Pluto

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, nem vou agradecer individualmente mas fica aqui um sentido obrigado pelas vossas palavras de encorajamento, a sério :heart:

Isto é complicadíssimo. O meu telemóvel toca todo o dia, é malta a oferecer jogadores, imagino que o do meu colega seja ainda mais concorrido. Relembro que só temos 7 jogadores assegurados, tudo o resto é para contratar.

O que complica as coisas é o orçamento, que é irrisório quando comparado com o de clubes vizinhos. Nem sequer me atrevo comparar com equipas que caíram da III, que é para não ser tentado pelo suicídio, mas há clubes daqui de perto que têm tectos salariais que ultrapassam em dobro aquilo que nós temos para oferecer.

Vai ser apertado, vamos ter de nos antecipar à maioria dos clubes e tentar persuadir os jogadores que aqui, pelo menos, ganham certinho - o que lá para Dezembro não vai ser realidade nos outros lados - e que o nosso projecto os pode cativar. É uma pena que os clubes não olhem para divisões secundárias com tempo: se isto fosse feito, neste momento sabíamos onde havia qualidade e preço ao nosso alcance.

Mas é a luta de quem anda nisto, é a luta de quem acredita no trabalho e de quem não tem medo de ir para cima deles. Amanhã mais uma reunião com o Mister para tentarmos sacar 2 ou 3 coelhos da cartola. Podem-nos vencer, podemos cair, mas vamos ser duros e vamo-nos levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-nos vencer, podemos cair, mas vamos ser duros e vamo-nos levantar.

:prayer:

É assim que tens de motivar os jogadores. Escusas de confundi-los com ciências e tácticas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bs nesse novo desafio.

Passa no meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao enorme Frank, que conquistou hoje a Taça AFBraga :prayer:

Grande jogo que o miúdo fez. Está explicado porque o velho Zé Maria o queria trazer para cá há uns anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra muita sorte neste novo projecto :)

Ah e se precisares de um lateral apita :mrgreen:

É isto, tirando a parte do lateral, passando a extremo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao enorme Frank, que conquistou hoje a Taça AFBraga :prayer:

Grande jogo que o miúdo fez. Está explicado porque o velho Zé Maria o queria trazer para cá há uns anos :mrgreen:

Obrigado. Foi um jogo que acabou por ser muito dificil (o campo nunca mais acabava :mrgreen: ), mas conseguimos o mais importante. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa sorte, Ibrahourinho :prayer:

É agora que as futeboladas enchem para arranjarem um 'tachozinho' :mrgreen:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Foi um jogo que acabou por ser muito dificil (o campo nunca mais acabava :mrgreen: ), mas conseguimos o mais importante. :biggrin:

Parabéns. :handclap:

Passaste pelo Vizela? Não conheces o Bruno que jogou lá e depois até chegou a jogar aí (acho que há 2 anos)?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. :handclap:

Passaste pelo Vizela? Não conheces o Bruno que jogou lá e depois até chegou a jogar aí (acho que há 2 anos)?

Obrigado.

Bruno Alves? Central? Se for esse conheço, joguei muito tempo com ele. É um grande amigo. :compinchas:

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Bravo Frank, parabéns pela conquista da Taça ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, boa sorte e não te esqueças do fmrte. :mrgreen:

Parabéns Frank. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a prioridade é definir alvos porque, em princípio, apenas permanecem 8 jogadores da época passada. Isto está a dar vício porque agora também estou a escolher o plantel, no ano passado nada disso passou por mim. É o FM da vida real, senhores :lol:

Que inveja icon_mrgreen.gif

Boa sorte e que te corra tudo bem. E parabéns também ao grande Frank. Dá gosto ver o sucesso dos colegas membros cá do fórum e, falando por mim, ainda mais força me dá para perseguir o sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...