Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Só para dizer que o Frank foi um dos destaques dos quartos de final da taça da Associação, apareceu nos jornais e tudo :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Frank foi um dos destaques dos quartos de final da taça da Associação, apareceu nos jornais e tudo :mrgreen:

:compinchas:

O futebol é um momento, há que aproveitar os bons. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, conheces a equipa do Fão? Está lá um miúdo russo , Sergey , o que achas dele?

Andava na mesma escola que eu e dava-me muito bem com ele.

Joguei com ele, há alguns anos. Era um pouco franzino, mas era craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes se estão abertos cursos para treinador aqui na zona de Braga? No site da Associação de Futebol não tem nada. :|

Compartilhar este post

Link para o post

'Tá bom então. Grato pela informação. ;)

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isso. Mas por acaso hoje à noite vou ao tal Seminário e vão estar presentes os gajos da Associação, se a coisa se proporcionar vou tentar saber informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi muito bom o seminário. Sala quase cheia, bom ambiente. O estudo apresentado, não sendo novidade para mim, acabou por revelar as inúmeras deficiências no que a formação de jovens futebolistas aqui da zona tem. São mais que muitas, não sei se algum dia irão ser ultrapassadas. O certo é que do meu concelho estava eu, o presidente da câmara e um dos prelectores convidados, ou seja, nenhum clube ou associação se fez representar. Eles lá sabem o caminho que querem seguir...

Dos prelectores, Carlos Mangas (meu antigo professor e treinador, amigo de família e meu conterrâneo) deu o habitual show que dá sempre. Muito conhecimento e muito traquejo, sabe perfeitamente como manter uma plateia atenta. O farsolas do Agostinho Oliveira afinal não apareceu e ainda bem, dado que para o lugar dele veio um tipo que também trabalha no Braga - chamado Hugo Vicente - e que é uma das faces mais visíveis e importantes do Coerver Coaching em Portugal. É uma metodologia de treino de formação bastante interessante, já a conhecia mas fiquei a saber mais pormenores. O tal Hugo também deu uma excelente palestra, muito terra-a-terra, bom tipo.

O pior dos prelectores foi o da AFBraga, que foi para lá mandar umas evidências que toda a gente sabe, tipo "o curso nível I custava 500 euros e agora não sei quanto vai custar". Engasgava-se todo e, para piorar a coisa, nas palestras anteriores foi bastante "atacado" pelos outros dois por causa dos modelos competitivos da AFBraga, nem se conseguiu defender :lol:

Foi bom, gostei imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

...só para dizer que tive um like do Nuno Amieiro num post meu no Facebook :mrgreen:

Ibra, perdoa-me a ignorância mas... Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Nuno Miguel Bogalho Amieiro nasceu em Aveiro, a 6 de Fevereiro de 1979. Licenciou-se em Desporto na FCDEF – UP, com especialização em Alto Rendimento – Futebol, em 2004. Paralelamente à sua formação académica, exerceu funções técnicas no SC Beira-Mar e no FC Paços de Ferreira. É autor do livro Defesa à Zona no Futebol. Um Pretexto para Reflectir sobre o «Jogar»… Bem, Ganhando!, adaptação da sua tese de licenciatura, com a qual obteve a classificação de 20 valores. Colaborou, durante a época 2004/2005, com a revista Record DEZ, onde assinou a coluna Jogo Analítico. Actualmente exerce funções técnicas no FC Porto.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

...só para dizer que tive um like do Nuno Amieiro num post meu no Facebook :mrgreen:

Fdx :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a equipa de juniores com quem estive aquelas semanas em Janeiro sagrou-se hoje campeã, vencendo em casa o segundo classificado por 2-0. Continuam a jogar sem organização nenhuma, mas os putos fizeram a diferença :)

Fui ver o jogo, vibrei e fiquei muito contente pelo desfecho. No final, nos festejos, vieram todos ter comigo à bancada e deram-me uma camisola de campeão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho que deves estar a sentir. Muito bem Ibra :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Os putos sabem quem percebe da coisa. Parabéns. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O enorme Frank subiu de divisão, num autêntico final à Hitchcock. Os meus sinceros parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Frank. Tudo se decidiu nos 3-0, mas também só temos que nos culpar a nós porque mais de metade dos pontos perdidos foram escusados

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. :compinchas: Foi um final mesmo à filme. :mrgreen:

Depois de meio campeonato a "dormir" acabou por correr bem, agora é concentrar na taça para ver se ganhamos pelo menos um caneco. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...