Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Fui logo ver mal o Lopes disse que estava a dar. Ficou bem nice, a realização é boa (música e alguns planos muito bons) , a história é engraçada e o Ibra esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também estive a ver isto depois do Man Utd vs Wolves. A realização está qualquer coisa :prayer: gostei de ver o Ibra a falar, com naturalidade e à-vontade, sim senhor. E nem acho que tenha uma pronúncia assim tão cerrada lol

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive a ver isto depois do Man Utd vs Wolves. A realização está qualquer coisa :prayer: gostei de ver o Ibra a falar, com naturalidade e à-vontade, sim senhor. E nem acho que tenha uma pronúncia assim tão cerrada lol

És do Norte, logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não tenho sotaque nenhum, se é isso que querias dizer, mas comparado com muita gente com quem me rodeio (mais de Viana e arredores), o Ibra parece que é de Cascais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se era só um a camara man que acompanhou o jornalista na reportagem, então o gajo é um artista do crl.

Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há video em lado algum?

Gostava de ver :)

Same here. Estava no café e por acaso vi a cara da moça e reconheci do "trailer" que o Ibra aqui tinha postado. Pouca sorte, quase não ouvia nada e já apanhei a coisa no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho sotaque nenhum, se é isso que querias dizer, mas comparado com muita gente com quem me rodeio (mais de Viana e arredores), o Ibra parece que é de Cascais :lol:

Era o estar habituado a ouvir falar com sotaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Se era só um a camara man que acompanhou o jornalista na reportagem, então o gajo é um artista do crl.

Muito bom.

É só um, sim. O tipo monta uma câmera num tripé de frente para o entrevistado e posiciona-se de lado a gravar com outra câmera.

E não faço ideia se isto vai parar à net.

Compartilhar este post

Link para o post

Este episódio já está disponível na internet desde ontem.

Editado por Santiago

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, digam-me lá onde é que o episódio está disponível :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei. Quem quiser mande dm

(A não ser que algum mod autorize que coloque aqui o link)

Editado por Bill Amend

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz tag com o meu shazam ao som e identificou, só que agora procuro e não tem nada a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Melissa Antunes joga muito, mas também dizem que é um pouco egoísta :prayer: E conheço também a número 11 que aparece ao minuto 6.17, joga comigo no Futsal. Estiveste bem Ibrahimovic ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...