Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Dia 8 de Dezembro, 22 horas, Reporttv.

Fui lá hoje ser entrevistado, é só o jornalista e o tipo da câmera. O Jaime Cravo é um gajo do caraças, impecável mesmo. Diz que tenho jeito para aquilo, perguntou-me se estou habituado a dar entrevistas :mrgreen:

Vejam, vai valer a pena. Era engraçado que depois fosse parar ao Youtube também.

Compartilhar este post

Link para o post

Despertou me curiosidade. Vou por a gravar e no fim-de-semana vejo.

Espero um programa ao nivel do que a ReporTv ja me habituou.

E parabens Ibra deves estar orgulhoso da Margarida

Compartilhar este post

Link para o post

O som tipo Amélie Poulin está muito nice. Fiquei com a ideia de que ela não se integrou na outra equipa porque não lhe facilitaram a vida, não tiveram paciência para ela. Ainda por cima naquela fase de mudança do corpo, partilhar o balneário com mulheres feitas, deve sentir-se exposta. Agora lá nos distritais vai treinando mas nem sequer deve ter campeonato digno desse nome. Tenho pena por ela, mesmo não sabendo o valor dela.

Quando ao Ibra, esteve bem, exceptuando a parte em que se alguém dá 15 ou 20 a zero, alguém os sofre :p Mas safaste-te bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, eu nervoso não estava, só que no dia anterior tinha-me deitado bastante tarde e estava um bocado mamado ainda :lol:

O sotaque nota-se, mas não é assim tãããão acentuado como às vezes fazer crer que é. Vocês do sul notam mais, obviamente, mas acreditem que cá por cima há bastante pior :lol:

Ficou um excelente trabalho, o Jaime Cravo realmente é lixado para estas coisas. Apareceram também vários dos meus antigos jogadores, aquele jogo que mostraram era da equipa de iniciados onde eles agora estão. São líderes do campeonato, o treinador é uma das boas pessoas que conheci por lá. Repararam naquele 37, Ronaldo? Era o cabrãozinho que me f*dia a vida no início da minha passagem por lá e foi o mesmo que, no último jogo em casa, me veio dedicar os golos da vitória :) que saudades, f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava eu que aquela cara era a de quem andava sem dormir a tentar dominar o SPSS :mrgreen:

Gostei de ver Ibra, parabéns.

Para quando novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

O som tipo Amélie Poulin está muito nice.

Vinha só dizer isto, que foi a primeira coisa que me veio à cabeça mal começou a tocar. :heart:

Não vi, mas já pus a gravar a repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi hj. Mto porreiro, fiquei com pena da miúda. A ver se pelo menos n desiste do sonho..

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado como estas m*rda mexem mesmo.

Tipos com quem já não tinha contacto há mais de 4 anos e enviar sms's, pessoas que nem sequer conheço a ligar, o Pedro Henriques (o tal do "se fosse eu não marcava :mrgreen: " ) a adicionar-me no facebook (assim como mais pessoal da Sporttv) e a mandar mensagens :lol:

Saia um grande :prayer: ao Jaime Cravo, que duma história normalíssima - no sentido em que há mais "Margaridas" espalhadas por esse país fora - fez uma excelente reportagem. Se já era fã, agora ainda sou mais. Marcamos fazer uma jantarada no Gerês com essa malta toda, vai ser engraçadíssimo :lol:

E por aqui se vê o poder da televisão. A minha mãe disse tudo: "A Guida ficou pelo caminho e o treinador dela também" :lol: Mas lá está, apareci, uma data de gente viu e deu sinal de vida. Aquela caixinha tem mesmo um impacto do caraças, vão por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem, sem som porque estava num jantar. Excelente pose, senhor Ibra :lol:

btw, a miúda tem uns olhos assustadores, porra. Que abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

está a dar agora na sporttv 1

é Portista, já ganhou o meu respeito :heart:

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Esta se abre mais os olhos, estes saem-lhe das orbitas. E 21 anos? Fdx, dava-lhe prai uns 28.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...