Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

ja tou a ver o Ibra nas conferencias de imprensa com um chapeu do cmpt

:funny:

Eu até diria com a :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, o facto de treinarem mal reflecte-se na condição física de alguns putos: queixam-se regularmente de dores musculares, sendo que há ali 3 ou 4 casos que me parecem estar presos por arames.

Se assim acertasse no Euromilhões :lol:

Um dos putos mandou-me uma SMS e disse-me que, além de perderem o último jogo, perderam 3 jogadores por lesão...muscular. Não está difícil de perceber a causa: treinos em ritmo de passeio, a maior parte dos jogos são fáceis, não têm de acelerar; apanharam uma boa equipa e alguns deles caíram como tordos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho seguido alguns jogos do campeonato onde estive até Novembro e isto está tudo em brasa.

Um diz que merecia ganhar o jogo porque teve 5 oportunidades claras de golo e 70% de posse de bola, eu vi o jogo, perdeu 2-0 e pelos vistos ele deve ter visto outro jogo qualquer; outro está no fundo da classificação, apenas agarrado à matemática para conseguir não descer, e diz no Facebook que a equipa dele joga bem, que ele treina bem, mas que não percebe como não ganha a ninguém; outro lidera um clube há 10 jornadas, tem 2 empates e 8 vitórias nessa sequência, e é humilhado em todo o lado por adeptos, dirigentes e outros treinadores por querer dar uma de "Mourinho da distrital", enfim...há ainda outros dois (um da Honra e outro da III nacional) que no Facebook passam a vida a insultar pessoal do Benfica (se fosse de outro clube diria o mesmo), a postar m*rda sem interesse nenhum, quando os seus clubes estão em posição de descida, mas sobre isso nenhum deles fala...

Enfim, isto está podre, mete nojo e eu não vejo ninguém a importar-se com isso.

PS: carrega Frank!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho seguido alguns jogos do campeonato onde estive até Novembro e isto está tudo em brasa.

Um diz que merecia ganhar o jogo porque teve 5 oportunidades claras de golo e 70% de posse de bola, eu vi o jogo, perdeu 2-0 e pelos vistos ele deve ter visto outro jogo qualquer; outro está no fundo da classificação, apenas agarrado à matemática para conseguir não descer, e diz no Facebook que a equipa dele joga bem, que ele treina bem, mas que não percebe como não ganha a ninguém; outro lidera um clube há 10 jornadas, tem 2 empates e 8 vitórias nessa sequência, e é humilhado em todo o lado por adeptos, dirigentes e outros treinadores por querer dar uma de "Mourinho da distrital", enfim...há ainda outros dois (um da Honra e outro da III nacional) que no Facebook passam a vida a insultar pessoal do Benfica (se fosse de outro clube diria o mesmo), a postar m*rda sem interesse nenhum, quando os seus clubes estão em posição de descida, mas sobre isso nenhum deles fala...

Enfim, isto está podre, mete nojo e eu não vejo ninguém a importar-se com isso.

bold: Como assim?

Já agora, alguma perspectiva para um regresso à actividade num futuro próximo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, pelo que sei o tipo é um bocado low profile, não se mete com ninguém, e anterior equipa dele jogava muito bem e a actual dele melhorou bastante em termos de resultados, acho que a nível exibicional também. Diz-se que trabalha muito bem no treino, vai daí os taberneiros gozam com ele pelo facto de, basicamente, ser bom.

Nada de concreto para já. A ver se durante o mês de Abril começo a fazer uns contactos mais formais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, pelo que sei o tipo é um bocado low profile, não se mete com ninguém, e anterior equipa dele jogava muito bem e a actual dele melhorou bastante em termos de resultados, acho que a nível exibicional também. Diz-se que trabalha muito bem no treino, vai daí os taberneiros gozam com ele pelo facto de, basicamente, ser bom.

Nada de concreto para já. A ver se durante o mês de Abril começo a fazer uns contactos mais formais.

Ou seja é gozado....porque tem qualidade? 8-[

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja é gozado....porque tem qualidade? 8-[

É naquele sentido mais "bacoco". Imagina, quando eras puto, davas uns toques e achavas que podias ser jogador de futebol: aparecia alguém que dizia "este armado em novo Figo!". Este é no mesmo sentido.

O Mourinho das Distritais. . O mal amado em todo o lado. . Se ganhasse vergonha, andava a treinar os miudos do vizela ou apanhar pedrinhas no campo d sto adriao Lol

Compartilhar este post

Link para o post

É naquele sentido mais "bacoco". Imagina, quando eras puto, davas uns toques e achavas que podias ser jogador de futebol: aparecia alguém que dizia "este armado em novo Figo!". Este é no mesmo sentido.

Percebo, Mas se ele pelos vistos realmente percebe disso porque é que é "perseguido" ? Isso não cabe na cabeça de ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo, Mas se ele pelos vistos realmente percebe disso porque é que é "perseguido" ? Isso não cabe na cabeça de ninguém :lol:

É aquela mentalidade pequenina...

Já agora Ibra, podes dizer quem é um gajo e qual a equipa em questão?

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já trocaram de treinador. E eles não investem praticamente, há é uma empresa que coloca lá jogadores só para os tentar valorizar. Acho que o clube a muitos deles só paga prémios de jogo.

O Januário já leva uns golitos, apesar de ter começado a época mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

7ª Vitória consecutiva e 12º jogo seguido sem perder. O campeão voltou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se te estás a referir aos comentários no zerozero, tenho lido aquilo, mas só dá para rir. :mrgreen:

De resto não sei mais nada. Só li no correio do minho o tal que teve 70% de posse de bola. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já trocaram de treinador. E eles não investem praticamente, há é uma empresa que coloca lá jogadores só para os tentar valorizar. Acho que o clube a muitos deles só paga prémios de jogo.

O Januário já leva uns golitos, apesar de ter começado a época mais tarde.

Ibra, conheces a equipa do Fão? Está lá um miúdo russo , Sergey , o que achas dele?

Andava na mesma escola que eu e dava-me muito bem com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou participar num seminário aqui na zona de Braga, Amares para ser mais exacto. O tema é o futebol de formação, com a presença garantida do Agostinho Oliveira e do Carlos Mangas, coordenador da formação do Braga, e que foi meu treinador e é uma pessoa pela qual tenho muita estima e amizade.

Entretanto um dos organizadores entrou em contacto comigo para me dar a conhecer uma ideia que surgiu esta semana: basicamente, vai criar uma associação de treinadores do "Vale do Homem", que comporta os concelhos vizinhos de Amares, Vila Verde e Terras de Bouro. Vou ser da direcção. O principal objectivo daquilo é pressionar os clubes da zona a investirem na qualidade da formação, dando lugar a treinadores certificados ou a gente que efectivamente perceba daquilo*. Outra das ideias lançadas foi promover a organização deste seminário de forma a tornar-se anual, contando a partir do próximo ano ainda com mais treinadores de primeira linha e mais debates. Bom.

*pá, isto efectivamente deixa-me de cabeça perdida. Falei com um dos putos daquela equipa de júniores por onde passei em Janeiro e aquilo está, basicamente, a arder. Têm vacilado em alguns jogos, têm jogado ainda menos que o costume, e o gajo continua a por a equipa em cheque e a promover autênticas batalhas campais dentro do balneário. Esta semana parece que os putos se fartaram das balelas dele e, depois dele se queixar que continua sozinho com 22 jogadores, parece que alguns lhe atiraram à cara que quem devia ter ido embora era ele e não eu. Não fico, obviamente, satisfeito com isto, porque a minha satisfação pessoal é bem mais ambiciosa; o que me chateia é ver a quantidade de asneiras que aquele imbecil continua a fazer, seja no campo seja fora dele. É correr o mais rápido possível com esta gente, f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, uma sugestão. Nesse seminário podem convidar outros profissionais, além de treinadores. Um exemplo, os psicólogos nos clubes podem ser cruciais para ajudar os jovens nos patamares de formação e na subida para as equipas seniores. E quem fala em psicólogos, fala em médicos, enfermeiros e fisioterapeutas, que podem analisar as enfermidades mais frequentes nos jovens desta idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou participar num seminário aqui na zona de Braga, Amares para ser mais exacto. O tema é o futebol de formação, com a presença garantida do Agostinho Oliveira e do Carlos Mangas, coordenador da formação do Braga, e que foi meu treinador e é uma pessoa pela qual tenho muita estima e amizade.

Entretanto um dos organizadores entrou em contacto comigo para me dar a conhecer uma ideia que surgiu esta semana: basicamente, vai criar uma associação de treinadores do "Vale do Homem", que comporta os concelhos vizinhos de Amares, Vila Verde e Terras de Bouro. Vou ser da direcção. O principal objectivo daquilo é pressionar os clubes da zona a investirem na qualidade da formação, dando lugar a treinadores certificados ou a gente que efectivamente perceba daquilo*. Outra das ideias lançadas foi promover a organização deste seminário de forma a tornar-se anual, contando a partir do próximo ano ainda com mais treinadores de primeira linha e mais debates. Bom.

*pá, isto efectivamente deixa-me de cabeça perdida. Falei com um dos putos daquela equipa de júniores por onde passei em Janeiro e aquilo está, basicamente, a arder. Têm vacilado em alguns jogos, têm jogado ainda menos que o costume, e o gajo continua a por a equipa em cheque e a promover autênticas batalhas campais dentro do balneário. Esta semana parece que os putos se fartaram das balelas dele e, depois dele se queixar que continua sozinho com 22 jogadores, parece que alguns lhe atiraram à cara que quem devia ter ido embora era ele e não eu. Não fico, obviamente, satisfeito com isto, porque a minha satisfação pessoal é bem mais ambiciosa; o que me chateia é ver a quantidade de asneiras que aquele imbecil continua a fazer, seja no campo seja fora dele. É correr o mais rápido possível com esta gente, f*dasse.

:prayer:

Esse seminário é aberto ao publico? ou apenas para quem tem ligações ao futebol?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse seminário é aberto ao publico? ou apenas para quem tem ligações ao futebol?

Só por convite. O presidente da câmara de Amares exigiu que todas as pessoas que lá fossem estejam sentadas, daí que seja limitado. Mas duvido que encha totalmente.

---

A ideia da Associação de Treinadores tem ganho forma a uma velocidade vertiginosa. Tivemos uma reunião na segunda-feira, de lá avançamos para um estúdio (que nos patrocinou) para tirarmos fotografias e assim começarmos a aparecer na comunicação social regional. Na reunião surgiram mais algumas ideias, por exemplo, no site iremos criar também uma "bolsa de treinadores" de forma a que nós e os nossos associados possam "oferecer-se" para treinar clubes. Isto à escala a que nos propomos pode ser muito bom. Além disso, dois clubes da zona já deram indicação de quererem fazer uma espécie de protocolo connosco, comprometendo-se a contratar - para a formação, pelo menos - apenas gente da associação.

Na reunião conheci malta nova, com bons métodos de treino, e acho mesmo que isto tem pernas para avançar. Tudo gente da minha idade, acho que na direcção só há uma pessoa com mais de 30 anos, e que foi escolhida exactamente para nos dar outra perspectiva, mais experiente, da realidade. E assim também não fechamos portas nem seremos acusados de querer substituir a velha guarda :lol: E temos também um elemento feminino, que é sempre de louvar.

Depois quando isto for oficial coloco as fotos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...