Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Se ele me permitir dizer, a equipa em questão é o Taipas

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo que foi campeão nos juniores veio agora dizer nos jornais locais que se sente pronto para pegar numa equipa sénior :mrgreen: Sim, o gajo do 4-4-3 e do "agora que estamos a jogar com 10 vamos passar a jogar em 4-4-2" :lol:

É a tal cena: jogam-se campeonatos na formação com o intuito de ganhar, apenas e só. Arranjam-lhe uma equipa do caraças, uma série fraca, o homem ganha sem saber ler nem escrever e agora de peito feito já ninguém o agarra. Sinceramente, espero que não se meta nisso porque ia ser enxovalhado.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo que foi campeão nos juniores veio agora dizer nos jornais locais que se sente pronto para pegar numa equipa sénior :mrgreen: Sim, o gajo do 4-4-3 e do "agora que estamos a jogar com 10 vamos passar a jogar em 4-4-2" :lol:

É a tal cena: jogam-se campeonatos na formação com o intuito de ganhar, apenas e só. Arranjam-lhe uma equipa do caraças, uma série fraca, o homem ganha sem saber ler nem escrever e agora de peito feito já ninguém o agarra. Sinceramente, espero que não se meta nisso porque ia ser enxovalhado.

Wtf? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo trocava-se todo, devia querer dizer que iam jogar em 4-3-2 mas ele tem uma espécie de bloqueio em que não consegue acertar no número do meio :mrgreen:

E a cena é que os putos fartam-se de gozar com ele. Parece que disse no balneário que queira treinar séniores e o capitão disse-lhe "Não se meta nisso, mister" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a p*ta da cabeça a andar à roda. O meu antigo clube fez-me uma proposta enorme, para fazer equipa técnica com um rapaz pouco mais velho que eu, que é meu amigo e em quem reconheço enormíssimas capacidades. Só os 2, mais um treinador de GR.

Não sei que fazer da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo que vamo! ELE ESTÁ DE VOLTA :D

Compartilhar este post

Link para o post

Irei acompanhar decerteza, se aceitares. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que tenho a cabeça até em cima da mesa está a possibilidade de não treinar mais em lado nenhum, estou por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai que quero ver te a voltar a espalhar magia pelos distritais

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos Ibra! Vais tornar-te no Guardiola das Distritais.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse estou completamente esgotado.

Estive reunido sei lá, umas 6 ou 7 horas. Primeiro com o treinador, depois com malta da direcção. Pus os pontos nos i's, mas amanhã ainda vou ter de definir algumas coisas em concreto com alguns dirigentes. Não vou cair no erro do ano passado.

Assim por alto: o rapaz foi convidado para assumir o clube, eles deram-lhe uma verba para ele arranjar adjunto. Falou com o que o acompanhou na última época, ele não quis (quer ser treinador principal) e ele avançou para mim. A direcção quando soube do meu nome gostou, segundo ele me disse. Traz apenas treinador de Guarda-Redes, sendo que a observação do adversário vai ser dividida entre mim e este último, portanto há jogos da equipa onde não vou poder estar presente. Vamos cravar alguém para gravar os jogos também, pelo menos em casa. Além disso, vou ficar com uma equipa de benjamins do clube, com 1 treino semanal e jogo ao fim de semana de manhã. Vou tentar arranjar um miúdo aqui da zona, que jogue FM e goste destas coisas, que me vá ajudando com os putos.

O dinheiro...pá, não é tudo mas faz algum peso na minha decisão. Vão-me pagar muito bem e as despesas são mínimas. Para terem ideia, vou receber mais do dobro do que recebia quando - há 3 anos- comecei a treinar em Joane. Estamos a falar de divisões distritais, não pensem em coisas demasiado grandes :mrgreen:

Engulo alguns sapos por voltar a trabalhar com alguns dirigentes, mas acho que há poucos treinadores que - em qualquer nível - não os tenham engolido. De concreto ainda não tinha quase nada, dificilmente iria arranjar melhor. O gajo, apesar de o conhecer à pouco tempo (2 meses, por aí), tem a minha total confiança, sabe muito daquilo e vamo-nos entender bem. Possivelmente vamos ser a dupla mais nova do campeonato, ele com 28 anos e eu 26.

Agora...mãos ao trabalho que há muito que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...