Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Boa sorte Ibra, tenho acompanhado o tópico e mereces que te corra tudo bem.

Btw parabéns Frank pela a conquista da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o telefone não pára :lol: Acho que na última semana e meia já me falaram em mais de 40 jogadores, agora toca a separar o trigo do joio e saber se realmente eles valem alguma coisa ou não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o telefone não pára :lol: Acho que na última semana e meia já me falaram em mais de 40 jogadores, agora toca a separar o trigo do joio e saber se realmente eles valem alguma coisa ou não :lol:

Como é que fazes isso? Deduzo que não conheças todos os jogadores em questão, os gajos têm vídeos ou alguma coisa do género para te tentarem convencer?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Bruno Alves? Central? Se for esse conheço, joguei muito tempo com ele. É um grande amigo. :compinchas:

Esse mesmo. :biggrin:

É grande rapaz(já tive com ele há pouco tempo). Se tiveres com ele, diz-lhe que eu sou o Guga do Vizela, ele lembra-se . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que fazes isso? Deduzo que não conheças todos os jogadores em questão, os gajos têm vídeos ou alguma coisa do género para te tentarem convencer?

Essa malta dos vídeos geralmente tem empresários e, portanto, não são para o nosso bolso. O resto a malta tenta socorrer-se de antigos colegas de equipa, sobretudo para saber como são no balneário. Como jogadores também pedimos opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ibra e boa sorte. :wink:

Parabéns ao Frank também. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Frank tu és o Vitor Bravo? Hoje fui ao paço dos duques a guimarães e tinha lá uma parede com páginas de jornais e tinha 'Bravo marca golo da vitória aos 70 minutos frente ao santa eulalia' era assim uma coisa, na meia final da taça da AF Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Está o plantel praticamente fechado. Alguns dos nossos alvos não quiseram vir porque pagamos pouco, mas acho que arranjamos uma equipinha competitiva. Mas isto é como os melões, só abrindo é que se vê como vai ser, e há alguns dos gajos que são apostas um pouco incertas. Vamos ver.

Começamos os trabalhos a 13 de Agosto, o campeonato arranca daí a 1 mês. O campo vai ser inaugurado dia 11 de Agosto, com um torneio infantil no qual já vou ter de apresentar uma equipa de miúdos. Confesso que também já tenho saudades de trabalhar com miudagem, e o facto do campo ser absolutamente espetacular tem-me aguçado o apetite relativamente à forma como vou meter a canalhada a jogar. Conto depois mostrar-vos umas fotos do campo, acho que vão gostar.

Johny, li, obrigado. Mas isto aqui em cima está confuso, acho que há 2 propostas a votar porque a primeira delas sugeria que na Honra caísse tudo do 4º lugar para baixo e havia equipas a ameaçar não fazer a inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só agora as Associações estão a começar a perceber o quanto vão perder com o fim da 3ª...

Compartilhar este post

Link para o post

E quais são as alternativas? Fazerem campeonatos com 20/25 equipas?

Vou tentar saber com exactidão e depois explico.

Bem, isto uma coisa é certa: vou conhecendo muita gente, muito treinador que dantes só via nos jornais regionais, muito jogador: alguns bons, outros nem tanto, a maior parte gente muito boa, um ou outro absolutamente fantásticos e que me fazem pensar "f*dasse, o futebol realmente é uma coisa incrível!".

Mas duma coisa não me consigo desprender: os meus meninos do Joane :) Vou falando com eles, sobretudo no Facebook, às vezes até me ligam os pais/mães deles para falarmos um bocadinho, outras vezes vêm visitar-me. Ainda na semana passada estive com a minha craque e foi uma festa. Que saudades daquela gentinha toda.

Compartilhar este post

Link para o post

O planeamento das jornadas/taça ja saiu para juniores,juvenis e iniciados... Nao saiu para seniores?

Compartilhar este post

Link para o post

O planeamento das jornadas/taça ja saiu para juniores,juvenis e iniciados... Nao saiu para seniores?

Acho que não.

---

Bem, este domingo regresso ao maravilhoso mundo da formação! Primeiro treino, tendo em conta um torneio que vai haver no dia 11 de Agosto de inauguração do relvado sintético.

394674_339689562776559_58344873_n.jpg

O Axa à beira disto é um menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-em logo dele ao ver as matas, alias, dele e de mais alguns.

Boa sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem dar uma ajuda aos lenhadores e fazerem uns treinos a carregar os troncos às costas, para fortalecer os músculos e criar espírito de equipa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia não é má, mas não se pode cortar nada dali.

É Parque Nacional, ou arde, ou cai de maduro ou então fica no sítio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...