Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ibrahimovic_9

[Divisão de Honra] Grupo Desportivo de Prado

Publicações recomendadas

Guest trz

Ia jurar que vi o emerson nessa foto :mrgreen:

Boa sorte maluco :compinchas:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

E é um bom spot para engatar as mães dos miúdos. Eles a dar umas voltinhas ao campo e tu a dares umas voltinhas com elas na mata... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Caraças, já tinha saudades.

14 putos no 1º treino. Primeira vez que jogam a sério. Parece o recreio da escola, a bola está ali e vai tudo atrás dela. Muito trabalho pela frente, mas já topei 3 ou 4 putos que me vão dar muito jeito.

Tenho de voltar a ler muita m*rda para estas idades porque confesso que estou um bocado por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, fazes disto profissão full time ? Se me permitires a indiscrição, não sendo necessário falares diretamente no teu caso, quais são os salários base que se praticam ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, fazes disto profissão full time ? Se me permitires a indiscrição, não sendo necessário falares diretamente no teu caso, quais são os salários base que se praticam ?

Não. Sou licenciado em Sociologia, mas também não trabalho na área. Tenho de ir trabalhando por casa nos negócios dos meus pais.

Salários...é complicado. O 1º ponto é saberes que tipo de clube é, porque muitos dizem-te que vão pagar fortunas e depois recebes 2 ou 3 meses. Mas isto é mais ou menos por escalões: numa Honra (distrital) deve andar na onda dos 300 ou 400 euros para o treinador principal, no meu tempo do Joane o treinador dos séniores (na III) já ganhava algo como 1300 euros. Quem é capaz de saber mais sobre isso é o Alex, que está bem dentro da realidade dos clubes da III e II no Sul, sobretudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela explicação Ibra ;)

Continua a ser bom dinheiro, apesar de não ser uma fortuna.

O problema do futebol português é esse mesmo... todos prometem mundos e fundos e depois pagam 1 salário de 3 em 3 meses... dai se ver muitos jogadores irem jogar para o Chipre, Roménia e agora Irão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana já começamos a treinar. Plantel praticamente fechado, falta apenas 1 defesa, vamos esperar para ver o que aparece.

O último que fechamos foi este:

http://videos.sapo.pt/SVZpNNM687zuIvvjg14n

Foi colega do Rui Patrício e do Carriço, entre outros, nas selecções nacionais jovens. Craque, assim esperamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana já começamos a treinar. Plantel praticamente fechado, falta apenas 1 defesa, vamos esperar para ver o que aparece.

O último que fechamos foi este:

http://videos.sapo.pt/SVZpNNM687zuIvvjg14n

Foi colega do Rui Patrício e do Carriço, entre outros, nas selecções nacionais jovens. Craque, assim esperamos.

Epa o gajo tem muit bons pés, só tem perder um pouco a barriguinha :mrgreen: Vai jogar a 10 Ibra?

Compartilhar este post

Link para o post

- O Prado parece-me estar bem. O Miguel Veiga vai acrescentar qualidade, faz sempre muitos golos.

- Médio ofensivo ou extremo.

- O rapaz estava no Martim na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz três treinos com os miúdos, com idades entre os 12 e os 8. Hoje na inauguração do campo fizemos o primeiro jogo-treino, contra a equipa do meu chefe de equipa dos séniores :mrgreen: De referir que eles já competiram juntos no ano passado.

Pá, muito bom. Vai dar trabalho mas vai correr bem. Primeiros 15 minutos completamente asfixiantes, o GR deles safou uns 4 golos. Depois rodei a equipa e fomos a zeros para o intervalo. Na segunda parte fizemos o 1-0, novamente muito bem, mas depois meti os suplentes todos (tinha uns 10 no banco) e meti o GR mais pequenote, tem 7 anos :lol: Levamos 4 ou 5-1, mas não interessa, com a equipa base e com 3h de treino já demos muita réplica e toda a gente gostou.

I'm back, biatches :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte neste 2º take. Já que não vais jogar a Ronfe ao menos humilha o Brito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado malta :)

Fizemos para já dois treinos, só tenho a dar feedbacks positivos da coisa. O grupo - que é novo, permanecem apenas 3 jogadores da época passada - parece ser bom, o treinador é efectivamente bom, o sintético é uma maravilha. Amanhã voltamos a treinar e sábado temos o primeiro ensaio, contra os júniores do Amares.

God, como eu adoro a pré-época. Cada malha que até andam de lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também os pões a correr com sacos de batatas às costas?

Tou a brincar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre :lol:

É só bola, mas as cargas têm sido muito fortes, sim. A malta balda-se nas férias e depois ressente-se. Mas estamos de olho nisso e amanhã já vamos baixar um pouco e trabalhar mais levezinho.

Para já a preocupação é quase exclusivamente a organização defensiva e as transições defensivas. Hoje demos muito nas coberturas defensivas. Depois posso-vos falar do que vai ser o nosso modelo de jogo, mais lá para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

És daqueles treinadores que nos primeiros treinos de pré-época o que interessa é correr apenas ?

Compartilhar este post

Link para o post

És daqueles treinadores que nos primeiros treinos de pré-época o que interessa é correr apenas ?

É só bola, mas as cargas têm sido muito fortes, sim. A malta balda-se nas férias e depois ressente-se. Mas estamos de olho nisso e amanhã já vamos baixar um pouco e trabalhar mais levezinho.

Para já a preocupação é quase exclusivamente a organização defensiva e as transições defensivas. Hoje demos muito nas coberturas defensivas. Depois posso-vos falar do que vai ser o nosso modelo de jogo, mais lá para a frente.

:lol:

carrega, zlatan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...